Autor |
Mensagem |
krusty00 Veterano |
# nov/04
Ae galera o seguinte... Tava pensando em comprar essa guitarra aqui
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=23603013
Mas estou em duvida.. O preço está bom?! Alguem já toco numa dessas ou tem ela?! O timbre é bom? Serve pra toca um bom rock?! P/FAVOR me ajudem.. pois estava interessado em comprar mas nao tenho conhecimento das caracteristicas dela.. se alguem puder me dizer se o som é bom e tal?!
VALEU!! :)
|
gjsuzigan Veterano |
# nov/04
· votar
krusty00
tipo...o meu professor ( e vendedor numa loja tb) me aconselhou: "Em ipotese alguma compre uma goldem"!.
ele falo que é bem ruizinha...e olha q ele vendia golden!
|
zfjunior Veterano |
# nov/04
· votar
Nao tem nenhuma viva alma que eu conheço que algum dia tenha me elogiado uma GOLDEN...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# nov/04
· votar
Tem um amigo meu que é professor já faz mó cara também e odeia golden, por mim não sei, mas também tem um monte de professor da IG&T que odeia golden e talz, não sei se é exagero, mas sei lá cara, testa outras e vê qual você prefere.
|
O Monge Veterano |
# nov/04
· votar
cara, guarda um pouco mais de grana e compra uma tagima ou uma shelter . Tu não vai se arrepender!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
krusty00
O vocalista da minha banda tinha uma emprestada por seu irmão. Pelejei para deixá-la tocável mas não consegui, pois a escala do braço (posição dos trastes na "tábua harmônica") estava errada. As tarrachas eram toscas e não seguravam a afinação por mais do que 15 min.
Um dia o irmão dele pediu a guitarra de volta e o cara teve que comprar outra. Consegui para ele uma Michael Strato usada por R$250, que eu reformei e regulei e a diferença foi gritante. Hoje ele até toca guitarra em algumas músicas e reencontrou o prazer de tocar com uma guitarra que afina (e se mantem razoavelmente afinada).
Abç
|
KISS Veterano |
# nov/04
· votar
Trabalho com venda e troca de instrumentos. Já peguei várias Golden e ALGUMAS são ruins, mas outras são boas. Em alguns fatores elas sempre deixam a desejar, seja no som ou nos trastes.
krusty00
Recomendo uma Golden, mas se for comprar pegue uma usada. Se esta disposto a dar 650 nessa, junte mais e compre uma Shelter LP usada.
Mas eu conheço uma Golden boa hehehehe
Eu tenho uma LP, minha primeira guitarra, comprei de um cara por R$ 350,00. Tem ótimos captadores, o braço é perfeito, as tarraxas seguram muito. Sem dúvidas não vendo ela ...
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
Putz, se falasse isso semana passada te vendia minha cort X6 por pouca coisa a mais que essa. Mas agora já foi.
|
krusty00 Veterano |
# dez/04
· votar
valeu ae pessoal.. axo q vo desisti mesmo e investi em otra aeuhaehieauh.. VALEU!
|
perpetual burn Veterano |
# dez/04
· votar
desde quando golden é guitarra???po....me pediram pra regula uma e naum afinava nem fundendo....tava com a escala torta e p braço erabem tosko
|
jimmy Veterano |
# dez/04
· votar
tipo...o meu professor ( e vendedor numa loja tb) me aconselhou: "Em ipotese alguma compre uma goldem"!.
kra , o kra da loja pode ta mt bem te sacaniando pra vc comprar uma + cara , pega uma golden das antigas , pq os caps eram BEM melhores , a diferença e MUITO grande.
|
Harry Virtuoso Veterano |
# dez/04 · Editado por: Harry Virtuoso
· votar
com essa grana vc compra uma fender squier melhor q essa golden, mas q tambem naum vai ser grande coisa!, porque As Fender Squier boas custam em torno de 800.......!MAS SAUM BOAS MESMO
|
James Veterano |
# dez/04
· votar
nem pega goldem...vai se arrepender, é uma bosta..já toquei numa les paul..o braço é horrivel...traste é uma porcaria e naum afina..sem fala do som de merda...
|
Bishop Veterano |
# dez/04
· votar
Toda guitarra Golden é uma MERDA!!!
Sai fora de Golden!
|
BRAZUKA Veterano |
# dez/04
· votar
Não chega a ser péssima , mas é bem ruinzinha....
|
guitar crazy man Veterano |
# dez/04
· votar
golden eh uma verdadeira bosta a pior guita que eu ja toquei
|
Chronnos Veterano |
# dez/04
· votar
kra, golden eh feita de compensado, naum preciso dizer mais nada...
|
# dez/04
· votar
Chronnos
Mas também tem um monte de guitarras +- que são feitas de compensado, mas é o seguinte, golden é ruim, a não ser aquela lá que imita a ibanez rg, mas mesmo assim não é boa, é razoável (PARA UM CUSTO BENEFÍCIO), talvez até seja horrível, pois a que eu toquei que imitava ibanez, tinha um captador seymour duncan, que quebrava um galhão, prefiro mais uma Shelter (Bem versátil), ou Ibanez usada para metal.
|
LoVe_MeTaL Veterano |
# dez/04
· votar
Caraca.... na boa eu tenhu uma golden.. nao lespaul... e nunca aconteceu de eu nao consiguir afina ela, sempre consigui numa boa.... comprei ela faz tempo e tpw comprei "pq axei bunita" mas nao me arrependo.... confesso q o som dela dexa a desejar, mas sei la axei q vcs meteram mtu a boca na golden, ou sera q a minha q eh a unica q funfa legal?!
|
# dez/04
· votar
LoVe_MeTaL
Tem poucas que até que não são ruins, como a do meu amigo, só que a dele tem Seymour Duncan.
|
elenildo jr Veterano |
# dez/08
· votar
oi pessoal eu to começando agora nesse lance de guitarra e qria seber se vale a pena comprar uma golden eu vi umas guitarras golden e achei ela mto bonita mas beleza ñ é tudo qria saber se ela é boa msm e tem mta gente dizendo q elas são ruim.
eu gostei bastante dessa aqui: http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=142
dessa: http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=154
e dessa: http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=133
pow galera diz ai se vale a pena compra-las pois eu num entendo mto disso ñ mas msm assim desde ja agradecido! ha e quanto custa uma +ou-? vlw
|
Jg Destroyer Veterano |
# dez/08
· votar
elenildo jr dependendo do preco, se for sem floyd rose e tiver wilkinson, vale a pena sim =)
|
LeLa_LeMaO Veterano |
# dez/08
· votar
elenildo jr
compra uma shelter , acho MUITO melhor!
|
Aero Veterano |
# dez/08
· votar
elenildo jr
Fuja das Goldens! São péssima... Eu tenho uma e me arrependo!
Com a grana de uma Golden vc compra um Shelter ou Condor bem melhor.
|
LuísFalcão Veterano |
# dez/08
· votar
Tudo que ouvi falar na minha vida de golden é "fuja delas" toquei uma golden les paul já, não é a pior guitarra do mundo, mas custa o mesmo preço de guitarras bem melhores Teste algumas e procure a melhor, pelo seu tópico acredito que você não tenha muita esperiência, então prefira levar alguém que entende de guitarras com você não só para ajudar na escolha da melhor, mas também para ver se está tudo em ordem com ela (escala, altura das cordas, braço, captadores) não adianta comprar uma fender fudida com um braço empenado, umas cordas que distanciam 5 cm da escalas, e depois achar que o luthier é um mágico pra arrumar ela pra você, vai dar dor de cabeça e mais custo
|
erico.ascencao Veterano |
# dez/08
· votar
elenildo jr Fiz um review sobre ela. Todo mundo fala mal, mas fiquei impressionado com o som dela. Na minha opinião, ela é uma boa pedida. Teste também a Shelter Nashville, que está na mesma faixa de preço.
|
Triplo kl Veterano |
# dez/11
· votar
Golden ..captação ruin muito ruído pesada d+ braço muito fino, nao segura afinação só bonitinha mas nao va pela aparência ...quer uma dica compra uma epiphone standard ou uma [b][/b]Tanglewood ela esta a preco de fabrica no Brasil e é o mais próximo q vc pode chegar de uma gibson ..
Flw
|
Marcelo Bico Veterano |
# dez/11
· votar
Triplo kl Bicho, o tópico é antigo... quando for responder, se liga nas datas se não cê vai desenterrar tópicos sem necessidade, blz?
|