Slipknot VERMILION SOLO !

Autor Mensagem
baz
Veterano
# nov/04
· votar


qta bobagem, se você curte não tem que dar ouvidos pros intelectuais da música desse fórum...

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


aeaeae :D

po, viu como eh soh fugir um pouco do senso comum que vc abre seus horizontes :D

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge

To ouvindo confessions, por enquanto ta num solinho de baixo e batera dahora, entrou a guitarra em estilo groovy :D muito diferente daquela música que eu não tinha gostado. :p

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


:D

agora diz, se fosse pelo q vc ouve falar vc fazia alguma idéia de que slipknot fosse um MINIMOOOO parecido com essas musicas q eu lhe passei? não né? preconceito ta bombando...moh merda :-/

eh realmente me enganei sobre vc ser preconceituoso, uns 0,00000000000000000000000000000000000001% das pessoas param pra tentar olhar slipknot alem do senso comum, meus parabéns :D eauheiohea

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge

Obrigado, pelos parabéns :P eaUhaeuEA, mas eu sempre gostei de experimentar novos horizontes (QUE NÃO FAÇAM MAL), tipo músicas, estilos, até programas na TV (APESAR DE NÃO GOSTAR MTO DE TELEVISÃO), tipo eu odiava uma pah de coisa que eu gosto hoje em dia, eu até assumo que sempre fui ruim nisso, por isso mesmo hoje em dia eu tenho tentando ser mais abrangente em tudo, para conhecer coisas novas.

Mas é claro que eu ainda prefiro o meu velho e bom Iron Maiden >:D

derrick_capone
Veterano
# dez/04
· votar


olha só você ficar disendo q isso é rap, ou que aquilo é new metal, ou true metal, q seja: é tudo merda. nao gosto mt de rap mas já ouvi umas musicas q sao bacanas. ouço mt metal, mas tb tem muita coisa ruim nesse meio. no new metal, se é q isso existe nao é diferente.
e outra coisa "essa musica = spit it out, eh a unica musica do slipknot q eh MTOMTOMTO RAP...provavelmente slipknot tem fama de rap pcausa dessa musica" - essa música não tem nada de rap. no maximo tem aquele lance eletronico no inicio, que por sinal fica bem bacana.

Scourge
Veterano
# dez/04
· votar


po como nao tem nada de rap :/, spit it out eh toda hip hopzada :|, a mais hip hopzada do slipknot....dj o tempo todo ali no scratch com o corey dando 1 de rapper :-|, nao to acabando com a musica, ja disse q acho ela legalzinha ;D

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


QM fala q slipknot eh new metal tem merda na cabeca, todos sabem q eh Doom metal...

SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!SLIPKNOT MANDA!!!!!!!!

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


doom metal?

amigo vc ja ouviu doom metal?

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


claro, gosto mto de doom metal...
Escuta Murderdolls eh mto bom... Dimmu Borgir eh mto bom tbm...

porra
Veterano
# mar/05
· votar


caralho,porra,vai tomar no cu esse troço é muito chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


DioH
haha

Suk my dick
Veterano
# mai/05
· votar


rotulos naum prestaum!!!
alias spit it out fika muito melhor ao vivo,escute ao vivo

Dumaw
Veterano
# mai/05
· votar


Cara essa musica Vermilion é muito loka
na minha opiniao a mais massa do slipknot

e a Vermilion Pt.2 tbm acho muito massa, fizero uma versao lentinha muito loka

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slipknot VERMILION SOLO !