Slipknot VERMILION SOLO !

Autor Mensagem
kzcaunKZ
Veterano
# nov/04


ai p.... alguem poderia fazer o favor de falar a respeito ou mesmo indicar ondem tem 1 tab do solo direitinho ...
pq eh ksi impossivel tirar akele solo di ouvido pq tem kgs de distorcao kem puder me ajudar =D ... MAIS FALEM AI KEM JA OUVIU OQ AXOU DO SOLO ?

kzcaunKZ
Veterano
# nov/04
· votar


ai oh

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


se tiver o guitar pro, procura aqui www.mysongbook.com

ja q tu curte slipknot, escuta o solo de Welcome, achei bem legal tbm

kzcaunKZ
Veterano
# nov/04
· votar


eh mto legal ...
po nao axei 1 q parecesse pro guitar pro ... os solos tao mto diferentes no guitar pro... =/ sequencias atoa ta moh merda... tbm akele solo eh mto distorcido .. .ai fode

VooDoo__
Veterano
# nov/04
· votar


www.ultimate-guitar.com

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


www.mxtabs.net :)

tenta o solo de pulse of maggots entao eahuaeihaeo :)

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


MODO SLIPKNOT ON:

AGUHEnfoaUDhv9ADBgouaDhnvioADnv a FUCKEVERYTHING NUMETAL YEAH RULES, ROX FucKL Alla SFucAKSdm adfaIdgni0Adg, UAAHHHAHD YAAUUQWWW, NUMETAL PESADU YEAH POE JOAO GORDOJOSOARESGILBERTOBARROS PRA FICAR MAIS PESADO AINDA YEAHH SLIPKNOT RULES YOOOauHEufau FUWAAHHH!!!!!!!!!!!!

MODO SLIPKNOT OFF:

Scourge
Veterano
# nov/04 · Editado por: Scourge
· votar


generalizar sux :/

e po se vc se tocasse e parasse pra analizar slipknot alem do superficial ia ver neh do jeito q vc acha -.-


preconceito com nu metal sux tbm :/ tem bandas 10x mais posers doq slipknot e ngm diz nada :-|, aposto q se fosse ozzy ou iron vc nem dizia nada -_- mas eh a vida ;D

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Calma, não tenho preconceito contra metal, mas slipknot não é bem elaborado, e não tem musicalidade, eu gosto de iron maiden, ozzy nem tanto, mas eu gosto do metal das antigas, aonde não tinham esses lances e talz, slipknot tem DJ, meu é tipo New metal, new metal não é metal, não é preconceito, é a verdade.

Eu curto mais é beethoven e etc. :D

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Porra, esse ultimo cd do Slipknot tá muito bem feito, curti pra karalho.Principamente Pulse Of Maggots

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Cara, fala sério, Slipknot é dahora sim kara, pesadão e bem executados, os caras tocam pra karalho...eu odeio new metal...e pra mim Slipknot é Metal Não-indentificado.

Scourge
Veterano
# nov/04 · Editado por: Scourge
· votar


po isso de ter dj eh muito nada haver viu, o dj pode perfeitamente enriquecer a musica :-/, n eh soh pq tem um dj q "ah eh rap pqp n rola", se vc parar pra ver não tem 1 rap nos 2 ultimos CDs do slipknot -.-, po, eu até hoje tento entender 100% mas não consigo, oq eh new metal? metal novo? po, korn eh de antes de 94, se aparecer um clone do slayer aih, supondo q faça sucesso, automaticamente vira new metal? aff O_o, oqq mudvayne tem haver com evanescence :-/

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


Slipknot é Metal Não-indentificado.

pra mim tbm, assim como MUDVAYNE, MUSHROOMHEAD, coal chamber(chega a ser considerado new metal?), etc

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Homem Cueca
Scourge

Pra dizer que eu não tenho a mente fechada caras, vou ouvir músicas desse novo CD, me passem alguns nomes de músicas bem feitas deles para eu ouvir, para eu talvez possa de mudar de idéia.

Não tenho a mente fechada, já tentei ouvir vários estilos, mas sei do que gosto.

Me falem o nome de umas Mp3 ae. Por favor, mas falem das boas que vocês acham melhores mesmo.

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


novo cd então : before i forget
vermilion
vermiliont pt.2 e circle = violão(BEEEMMM legaizinhas viu), eh, pros q achavam q slipknot soh usa guitarra com mega downtune e distorção no maximo

para assegurar a qualidade técnica de alguns :

guitarra : pulse of the maggots

baixo : confessions (eh mto das antigas, otro vocal e guitarrista, mesmo baixista, mas essa linha manda mto)
bateria : qlquer uma :D
sample / dj : nao sei reconheçer um dj ou samplar bom

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge
Homem Cueca

Vamos, quero ouvir algo que vocês falam que é bom caras, não levam a mal, só quero saber o que eles tem de bom que vocês estão falando.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge

foi mal, postei ao mesmo tempo :p

kzcaunKZ
Veterano
# nov/04
· votar


ai meu deus du ceu eu vi pra falar do solo ... ngm tokou no solo ainda so .. fikaram com a viadagen do nu metal...

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge

Baixando.

Agora uma coisa, na bateria a música que eu ouvi era tosca, era uma que meu amigo pediu para eu baixar o clipe, que começava com alguém andando no tico tico, e abria uma porta e aparecia um som feio, e tinha um baterista dando cabeçada na batera, simplesmente aquilo era tosco, mas sei lá, vou esperar terminar de baixar e eu comento.

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Opium of The People
Pulse of The Maggots
Welcome
The Nameless
The Blister Exists
Duality
Left Behind
Essas são muito boas mesmo.

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Reinaldo Camargo Filho
?!?!?!?!?!?.

kzcaunKZ
Veterano
# nov/04
· votar


NGM AI PODE OFENDER O BATERISTA ELE EH MTO BOM TECNICO AGIL ... ele toka bebado =D

Jason
Veterano
# nov/04
· votar


o clipe, que começava com alguém andando no tico tico,
huauhauehuUEHAUHAEHUhuheuhauhaeuh

kzcaunKZ
Veterano
# nov/04
· votar


spit it out mto foda =D

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar



ai meu deus du ceu eu vi pra falar do solo ... ngm tokou no solo ainda so .. fikaram com a viadagen do nu metal...


po eu ja falei, www.mxtabs.net

Scourge
Veterano
# nov/04 · Editado por: Scourge
· votar


Agora uma coisa, na bateria a música que eu ouvi era tosca, era uma que meu amigo pediu para eu baixar o clipe, que começava com alguém andando no tico tico, e abria uma porta e aparecia um som feio, e tinha um baterista dando cabeçada na batera, simplesmente aquilo era tosco, mas sei lá, vou esperar terminar de baixar e eu comento.

AEHIOUEAHOIEAHEOAHOEAUHEOAIHOEAIUHEOAIUHEAOIHEAIOUHEAOIHEAIOUHEAIUHEAO IUHEAOIHEAEAIOUHEA
nossa cara essa foi a melhor descrição que eu ja vi, so teu fã agora :D

tipo, essa musica = spit it out, eh a unica musica do slipknot q eh MTOMTOMTO RAP...provavelmente slipknot tem fama de rap pcausa dessa musica...mas tipo, ela nao e do ultimo cd, nem do penultimo, eh razoavelmente velhinha, naooooooooo eh a melhor musica do slipknot, e MUITO MENOS a mais bem trabalhada, entao nao vai esperando muito :D, mas tme quem ame :D kda um com seu gosto, mas ateh q eh legalzinha eaHhoeiaUhoiea

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Eu ouvi a vermillion e essa pulse of the maggots, até que são legaizinhas, mas tem muitas coisas que não gostei como da gritaria hehe, e tem partes das músicas que são meio feias, mas tem partes legais.

Scourge
Veterano
# nov/04
· votar


da uma olhadinha em vermilion pt.2 e circle agora :)

kzcaunKZ
Veterano
# nov/04
· votar


ahhh

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Scourge

É legalzinho cara, me convenceu, vou ver mais músicas, viu como eu não tenho a mente fechada? Ouvi o negócio, gostei um pouquinho, aí gostei um pouco mais, mas mesmo assim eu prefiro Iron maiden, guns, deep purple, led, dire straits, srv, beethoven, bach, vivaldi, paganini, czerny, handel, etc, e põe etc nisso.

Mas é mais um pra lista. :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slipknot VERMILION SOLO !