Autor |
Mensagem |
zfjunior Veterano |
# nov/04
To afim de comprar uma Groovin GST 150 x, mas nao sei se ela presta ou nao...
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
É uma guitarra apenas razoável, mas é feita de madeira, não de compensado, o que permitirá um "up-grade"(troca de captadores e tarrachas) no futuro que a melhorará sensivelmente.
Abç
|
zfjunior Veterano |
# nov/04
· votar
Blz...Isso ja me ajuda e muito...
|
FDG Veterano |
# nov/04
· votar
essa marca é nova no mercado?
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
po...eu tokei nuna na expo music e achei uma bosta....unica gutiarra ki eu achei legal é as novas gianninis
|
zfjunior Veterano |
# nov/04
· votar
Eu acredito que ela seja nova sim no mercado...
|
zfjunior Veterano |
# dez/04
· votar
Eu ja venho acompanhando as postagens deste forum há alguns dias e na maioria das vezes nenhuma das guitarras citadas sao realmente boas...
|
zfjunior Veterano |
# dez/04
· votar
É chato ser POBRE...
|
zfjunior Veterano |
# dez/04
· votar
-So para voltar para pagina inicial-
|
Speed_of_light Veterano |
# dez/04
· votar
zfjunior
Cara, o braço dessas guitarras groovin são muito toscos, mal feitos e trastejam.
|
nando guitarhero Veterano |
# abr/05
· votar
cara
comprei uma gja250x
tesaum de guitarra velho
melhor q essa soh tagima (nacionalmente)
essa q vc ker eu achei meio frakinha, vale mais a pena a memphis by tagima, mas vem do som q vc curte neh cara, staggs tbm saum muito legais, mas em termos de qualidade baxei bola cara, apavora msm
abraçao qqr coisa tamo ae
|
nando guitarhero Veterano |
# abr/05
· votar
o cara flw tbm q curtiu as gianninis novas, akelas eu achei uma toskera forte, eh bunita por fora mas o som lembra golden, achei bem paiona msm, soh testei modelos strato, posso ta enganado, mas naum curti, com efeito fik mais o menos, mas sei lah, naum compraria
|
Hugo_Oliveira Veterano |
# jul/05
· votar
Pow cara eu tenhu uma grovin GSA. EU ACHU ELA SHOW. EU TOKEI NA GOLDEN DO MEU TIO E ACHEI A GOLDEN MIL VEZES PIOR Q A GROOVIN!!
SE VC TIVER UM AMPLI COM DISTORCAO PODE COMPRAR Q VALE!!
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
zfjunior
eu num conheço, mas axo q tem até endorser no anuncio q eu vi aki tem
são bem baratas elas
|
raphaelfihdukirk Veterano |
# jul/05
· votar
zfjunior
ow vei eu tenho uma groovin e gostei mtoo...perfeita...24 trastos, floyd rose nao desafina e micro afinacao...as cordas devem ser dean markley (otimas)..o corpo dela eh identico a ESP akela q o kirk hammett usa
o final dela (cabeca) eh mto lko tbm..(soh paguei 450 e a qualidade deve ser igual da jackson) flowwwwwwwww
|
HaRaMiZ Veterano |
# abr/06
· votar
Aproveitando a deixa.
Estou pensando em trocar minha Eagle Strato por uma Groovin Flying-V (GFV 200).
O que me dizem?
PS: A ideia é ter uma guitarra boa, inicialmente, e poder trocar os captadores no futuro.
Abç
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
HaRaMiZ
Tá true assim man
Acho melhor tu turbinar a Eagle
|
HaRaMiZ Veterano |
# abr/06
· votar
Renato Dell, ae que está o problema. A Eagle tem 3 single, enquanto a Groovin vem com 2 bucker, o que ja é muito melhor que os 3 singles da Eagle pro tipo de som que faço (heavy metal). O sustain da groovin, pelo que eu testei, é maior do que o da eagle.
Fora que uma Flying-V merece mto mais uma turbinada do que a strato :P
Se eu for trocar os caps da eagle, vou ter que abrir buraco no corpo pra por bucker etc.
Opiniões?
|
Mikuin Veterano |
# abr/06
· votar
HaRaMiZ
Espera um pouco, guarda o dinheiro do capatador, da Groovin, vende a Eagle e compra outra...
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
vou ter que abrir buraco no corpo pra por bucker etc.
Coloca singles de bobina dupla
Mas sei lá, devem ter guitarras melhores por esse preço... dá uma fuçada
|
HaRaMiZ Veterano |
# abr/06
· votar
Renato Dell, a minha ideia inicial era a seguinte:
Pegar a GFV e trocar os caps (primeira coisa), por 2 evolution. Assim eu teria uma guitarra bonita e potente, isso gastando menos de mil conto. Mais além por uma Floyd. Dae a casa cai... :D
O único perido que me preocupo com a GFV é entre os capt. originais e os DiMarzio, será que nesse tempo vou conseguir tirar um som bom? melhor do que o da Eagle? mais pesado? isso que queria saber, pq se o som da Groovin for pior, vou ter que trocar os caps mais cedo.
Opiniões?
Abç
|
Mikuin Veterano |
# abr/06
· votar
Renato Dell
Me passa seu MSN?? Se quiser, me manda pelo Orkut...
|
EduardocDT Veterano |
# abr/07
· votar
Cara... tenho uma GJA-250X, pqp que guitarra podre, a única guitarra pior q ela q eu já toquei foi numa gianini teenager com o braço empenado q eu tinha.O braço da groovin é ruim, ponte fraca, som fraco! Graças a Deus hj em dia tenho uma washburn x24, não quero nem chegar perto de uma groovin mais!
|
Gui Downfall Veterano |
# abr/07
· votar
e reviver tópicos é horrivel também.
|
Pablo Sptz Veterano |
# jun/07
· votar
Olá amigo, tenho um groovin gja 250 X. Pra falar a verdade a guitarra é muuuuuuito boa, claro, existem outras melhores, a ibanez a fender e outras, são melhores, ninguem discorda.Mas em se tratando de custo beneficio a groovin é uma boa escolha sim tem um timbre muito bom e pra quem gosta de Metal, os captadores são bem potentes. Uma outra opção seria a menmphis by tagima mg 200. É uma guitarra boa tb, so que não tem floyd como a groovin, a memphis com floyd sairia um pouco mais caro, é a mg 100.
Pesquisei muito antes de comprar minha primeira quitarra, fui em muitos foruns e falei com muita gente.Agora q comprei me senti na obrigação de ajudar quem esta em situação semelhante.
Pra terminhar da uma ida no you tube, tem ums videos sobre a groovin bem interessantes vou mandar um deles pra quem diz q a guitarra é um lixo e pra quem não conhece bem.
Trata -se de um video de um cara comparando uma groovin com uma ibanez, vale a pena ver antes de comprar, abraços espero q tenha ajudado.
http://www.youtube.com/watch?v=kSgQEA_EGJg
|
guitaroff Veterano |
# jun/07
· votar
Amigos! Vendi recentemente a minha Ibanez JEM 77 BFP e comprei uma guitarra strato Eagle 001. Coloquei uma ponte floyd rose, 1 captador shadow humbucker bridge, 1 captador shadow single coil e um captador single que veio nela. O resultado está no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=am7ZtTwtEFk Particularmente, gostei muito dos timbres. Um abraço a todos e garanto a vocês que com Técnica, quase todas as guitarras são boas.
|
Everguitar Veterano |
# jun/07
· votar
zfjunior...
Minha segunda guitarra foi uma Groovin...depois de uma tonante........rsrs
no começo achei bem legal...a groovin pelo o seu custo, é otima...
mas creio eu que ela é boa apenas no timbre;eu achei a ponte bem fraca...de verdade.
Na minha opniao....vc acha uma guitarra boa pelo preço da groovin....é so pesquisar...
vlw!
|
Headstock invertido Veterano |
# jun/07
· votar
toda guitarra presta
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jun/07
· votar
toda guitarra presta
ass.: Tonante Rei
\o/
|
mr bungle Veterano |
# jun/07
· votar
guitaroff
Membro Novato# Enviado: 14/jun/07 12:54
Quote Denunciar
Amigos! Vendi recentemente a minha Ibanez JEM 77 BFP e comprei uma guitarra strato Eagle 001. Coloquei uma ponte floyd rose, 1 captador shadow humbucker bridge, 1 captador shadow single coil e um captador single que veio nela. O resultado está no You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=am7ZtTwtEFk Particularmente, gostei muito dos timbres. Um abraço a todos e garanto a vocês que com Técnica, quase todas as guitarras são boas.
?????
definitivamente eu podia ter ido dormir sem essa..
|