o som mais pesado ??

Autor Mensagem
Metal_X
Veterano
# nov/04
· votar


Aew galera, kem kiser ouvir uma distorção foda msm (Na minha opnião) ouça a música do Metallica - Outlaw Torn (S&M c/ a orquestra) realmente a distorção tah pesada msm, mto boa! C alguém conhecer uma melhor me diga a banda e a música ok? Valew

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Metal_X
Assista o DVD q vc vai se amarrar!

Aê galera ouça tb a música "Human" do S&M, tem uma das distorções mais fodas q ja ví!

Se bem q esse pezo todo se deve tb aqueles montes de contra baixo acustico q ti nha lá tb!

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
E ae Tom, avisa sua mãe que hj eu não vou jantar em casa... hehehe

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza
Duhhhhhh
E manda a sua me devolver a minha cueca, na boa mesmo, ja é a terceira q a safada me cata, aff....

Alexandre Souza
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Ela jah te avisou que agora vc soh vai usar calcinha... meninha teimosinha vc hein...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Alexandre Souza

Naaaaaaaaa......Vc tentou mas éssa foi fraquíííííssima, tenta outra, blz!

Randy78
Veterano
# nov/04
· votar


tbem acho bem massa e pesadão She Wolf do megadeth e Motorbreath do live shit box (metallica).

paulgilbert
Veterano
# nov/04
· votar


legiao urbana

Leandrão
Veterano
# dez/04
· votar


Vocês estão brincando! Experimentem ouvir Six Feet Under, Cannibal Corpse, Arch Enemy e bandas underground como Impaled, Disgorge e Aborted.

Aí sim vocês vão ver o que é peso! :P

Ulver
Veterano
# dez/04
· votar


Metallica usava distorção bem pesada dos Mesaboogie, mas atualmente nada bate cannibal no timbre, e por favor, essas bandinhas toscas de new são uma merda, postem alguma banda q preste.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Rammstein

Randy78
Veterano
# dez/04
· votar


nenhuma banda brasileira? aqui quem tem o som mais pesado? (ou tinha)

guitarist from hell
Veterano
# dez/04
· votar


Six Feet Under, Cannibal Corpse

esses caras em B, assim até som limpo fica pesado =P..

eu acho os caras do Throwdown, In Flames, Dark Tranquillity, Kreator, Slayer, Primal Fear tem uma distorção pesadinha =P

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


vcs ja ouviram marduk?
aquilo eh sim destruidor

VooDoo__
Veterano
# dez/04
· votar


Brujeria eh bem pesado... alguem ja ouviu ? maior gritaria... =/

guitar_destroyer
Veterano
# dez/04
· votar


banda d black metal

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


Banda que eu conheço eu acho o Pantera. Mas a música mais pesada que eu achei é a versão do Fear of The Dark do Cradle Filth

adelio
Veterano
# dez/04
· votar


obituary, machine head (1ºs discos), pantera

flavio
Veterano
# dez/04
· votar


Krisium

_ YzY _
Veterano
# dez/04
· votar


foda eh q o peso naum vem soh da guita e sim da junção de batera, baixo e guita ...

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Tem banda de Splatter/Crust/Noisecore que fazem Krisiun parecer melódico e ainda têm gente citando System Of a Dawn. =p

Feccal Matter
Veterano
# dez/04
· votar


Eu considero algumas musicas do Kyuss bem pesadas,distorçao das agressivas.
Mas musicas como We Die Young-Alice In Chains acho pesadas tambem.
Mas na guitarra, considero algumas musicas do Kyuss, um som pesado com guitarras robots.

HEhe manowar realmente ensurdecedor, muito alto os ao vivos.

Feccal Matter
Veterano
# dez/04
· votar


Mas c for ve oq é mais pesado, porem, um som que eu acho feio, nao gosto do tipo de musica é o Cannibal Corpse...um som pesado, mas na minha opiniao ridiculo.

jason_becker666
Veterano
# jan/05
· votar


Com afinação normal eu acho o pantera e krisiun, d q adianta compara com system e slipknot q os cara muda afinação.....

mudando a afinação eh lógico q a guita vai fika mais pesada....

MAS TB EU NAUM SEI C ESSE FORUM TA PERGUNTANDO AS BANDAS MAIS PESADAS OU O SOM DA GUITARRA MAIS PESADO

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Uau nossa, qtas bandas d Black ou Death Metal, grande merda essa porra, isso eh ridículo, isso naum eh música caralho, ainda nego se acha malandrão colocando essas porra... Ouve intaum Pig Destroyer porra, tu keh peso neh? ouve essa porra! Ouve Poison The Well tb porra! Ah pow, to falando d bandas q tem guitarras pesadas mas q fazem música decente, naum essas porras dessas berrarias e bumbo duplo toda hora... E o fórum da falando das guitarras, naum das bandas ok? Outra coisa tb, essas bostas colocam a 6ª corda em B, A# porra, assim até o drive do meu amp fika pesado pow!

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


Eu falei d System Of A Down e Slipknot.. Tah certo q eles mudam a afinação (C naum me engano o System coloca a 6ª e C, jah o Slipknot eu naum sei), mas msm assim a ''distorção'' sem levar em conta a afinação, eh bem pesada... Eu falei da música do Metallica Outlaw Torn do cd orquestrado S&M, pq a guitarra tah c/ uma distorção pesada (Principalmente na introdução da música), e a afinação deles no show eh E bemol...

tomi
Veterano
# jan/05
· votar


varias musicas do cannibal corpse são em Eb...
mto mais pesado doq metallica (como todos estão citando)....

tomi
Veterano
# jan/05
· votar


Feccal Matter
Mas c for ve oq é mais pesado, porem, um som que eu acho feio, nao gosto do tipo de musica é o Cannibal Corpse...um som pesado, mas na minha opiniao ridiculo.
feio??? letras lindas tipo Addicted to vaginal skin...., Fucked with a Kinfe...
ehehhehe, me amarro no som dos caras, bem trampado
tocam pra CARALHO!

Metal_X
Veterano
# jan/05
· votar


tomi

Peso eh relativo e vai do gosto do kra, eu uso no meu amp Bass 10, Treble 3, High 10, Level 10 e Gain 10 no meu amp e acho q a distorção (Meu amp eh um Fender Frontman 15G, modesto rsss) fika bem legal, pesada d acordo c/ o amp... Jah um amigo meu usa, Bass 7, High 6, Treble 9, Level 5, e Gain 10 e acha q a dele fika bem mais pesada... Eh kestão d gosto, igual música, futebol, religião e qq merda dessa, num adianta, gosto eh gosto...

tomi
Veterano
# jan/05
· votar


tens razão...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o som mais pesado ??