Autor |
Mensagem |
moe II Veterano |
# dez/04
· votar
não é ele q toca o piano de Dreamer???????
:{
|
Marisco Veterano |
# dez/04
· votar
diego mitsuo nishimuta
treino direto mais pareçe q eu n desinvolvo e tbm to ruin de tempo tem solo q faço muito rapido
Cuidado então! Vá com mais calma!
Experimente respirar outros ares, ouvir outros gêneros, flertar com outros estilos musicais, estudar teoria. (2)
e use mais vírgulas também :P
|
diego mitsuo nishimuta Veterano |
# dez/04
· votar
quem toka piano de dreamer n é o zakk wylde? pq n clip ele apareçe tokando
|
Agente Smith Veterano |
# dez/04
· votar
ae, o ozzy sabe tocar teclado, ele escreveu varias musicas do sabbath com um sintetizador.mas voltando a falar do assunto do topico, os melhores solos do ozzy são com o jake e lee, com o randy e com o zakk, sendo q o melhor de todos é mister crowley, na minha opinião
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
diego mitsuo nishimuta
Faz o seguinte, pega algum solo, mas algum de velocidade média, e deixa o cd/mp3/vinil rodando e toca junto, com a guitarra desligada mesmo, para não impedir de escutar o som original.
|
# dez/04
· votar
isso vai me ajudar como?
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04 · Editado por: Igor Martins
· votar
...clone acidental...
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
diego mitsuo nishimuta
Seguinte. Vc falou q estah solando rapido demais certo?
Eh q a impressao q vc tem da velocidade da música é maior mentalmente, isso acontece mesmo. Eu já fiz isso, fui tocar com a musica, e percebi q acelerava.
A guitarra desligada é para não interferir mesmo, só para pegar a velocidade certa. Se o q estou falando soa estranha, tenta fazer isso, ajuda um monte a fazer na velocidade certa. Ou um metrônomo, tb. é uma ótima opção.
|
Livin in Sin Veterano |
# dez/04
· votar
"lets ' go fockin crazy", 'let me see your hands camon"
|
# dez/04
· votar
n consigo toka com o metronomo seila é foda
|
Philipius Veterano |
# dez/04
· votar
Metrônomo + Guitarra Desligada + Cromatismo para aquecer + Exercício para Tendinite para alongar + UM exercício de palhetada alternada + Outros exercícios para variar um pouco = Boa palhetada (se você fizer nessa ordem, durante 1 ano).
|
Igor Martins Veterano |
# dez/04
· votar
n consigo toka com o metronomo seila é foda
pois é, isso significa q esta fazendo tempo diferente. Provalmente por agonia de errar tu deve tar fazendo mais rapido.
Usa ele para fazer exercicios de simples, ateh se acostumar
|
# dez/04
· votar
consigo usa-lo só c n for colcheia,semi-colcheia só consigo tipo uma nota por batida
|
# dez/04
· votar
alguem ai ja escuto skid row tem umas musicas deles q tem um baguio na guita q o cara da o bend e sustenta um pouco e ele vira um harmonico hartificial alguem sabe faze isso?
|
Agente Smith Veterano |
# dez/04
· votar
diego mitsuo nishimuta
feedback, ou microfonia, é bem facil, coloca dist9num precisa tar no talo) e volume alto, depois de sustentar a nota um pouco, fica fazendo vibrato, dae vem o feedback
|
# dez/04
· votar
vo tenta aki valeu
|
LeandroP Moderador |
# dez/04
· votar
silvio_rp
Como diria a minha professora do primário: você é índio?
diego mitsuo nishimuta
Seu professor lhe deu um cd de blues sem você saber dar uma nota por tempo no metrônomo, você diz que está sem noção de tempo. Como andas a tua percepção musical? Não será isso? Não estou querendo lhe diminuir, mas lhe dar um toque baseado (sem trocadilhos) no que entendi, faça um treino com algum professor de percepção e tempo. Isso não é um impedimento, mas pode te atrapalhar (como já está atrapalhando).
Você está muito ansioso, doido pra pegar a bandeirada, mas o meu conselho é mesmo seguir com calma. Agora quem tem o poder de decidir é você!
|
# dez/04
· votar
a seila ele deu o cd a escala e mando eu escuta e fica solando
|
# dez/04
· votar
viu eu tentei o feedback,só q algumas vezez sai mais só c eu encosta a guita perto do amplificador ta certo isso?
|
Agente Smith Veterano |
# dez/04
· votar
diego mitsuo nishimuta
cara, c vc tah com o som baixo, é assim mesmo, mas coloca o som acima do 5, e tipo, tira a mào das cordas, vai dar feedback.Cara, o klance do feedback é assim.Avibração do ar feita pelo amplificador, vibra as cordas da guitarra, criando uma especie de harmonico. Eu jah consegui uma vez sem feedback, mas controlando a vibração, com a vibração do ar, uma sustentação de 3 minutos de uma nota. Vc tem, fazer vibrato, assim sai mais facil, e tocar com o volume bem alto
|
_ YzY _ Veterano |
# dez/04
· votar
diego mitsuo nishimuta
pega um metronomo q divide o tempo.
eu vo up ele lah no walla.
Se mesmo assim tiver mal pacas... tenta solfejar (cantar as notas - ou em tão em vez d cantar as notas fala apenas o "TA" ... heuhe) ajuda!!
|
# dez/04
· votar
valeu pelas dicas
|
# dez/04
· votar
alguem pode me explicar a diferença entre two-hands eo tapping
|