Ibanez GRG-270 DX

    Autor Mensagem
    Tiruk
    Veterano
    # nov/04


    Po... Tava vendo no site da ibanez, e num tem essa guita no catalogo, e soh axei ela no site da hendrix... tah 1000 conto, mais como na hendrix td eh mais caro deve tah por 900 em otras lojas...

    alguem ai sabe pq ela nao tah no catalogo da ibanez?

    e tb seria bom compra ela pra dura bastante, tipo, durar uns 10 anos? e depois de um tempo por um JB na ponte ? vlw!

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tiruk
    Normal não estar no catálogo, que geralmente é do ano corrente. E as guitas q vêem p/ o Brasil pode ter uma defasagem temporal. Ja ouvi papos de que certas guitas são feitas apenas p/ américa latina, pode ser o caso dessa.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    JediKnight
    mais ela eh uma boa guitarra?

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Nunca toquei nessa em especial, conheço a GRX-220, é uma boa guitarra, os caps devem ser os mesmos, e vc disse q depois vai turbinar ela

    JediKnight
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tiruk
    ops ..... vi agora a guita ..os caps são diferenets ...é aquela velha história ...de um pulo na loja e manda brasa !

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu ia compra uma, mais eh daquelas Ibanez GIO, nem eh mto boa, faz q nem eu, guarda mais uns 300 pilas e cara uma RG usada ou nova.

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Dark_Dunha
    tem uma rg 321 por 1200 axo

    na playtech

    entra no site e ve lah

    soh q eh ponte fixa, caps de fabrica...



    ai tinha q bota um floyd... e naum tenho tanta grana assim neh... a grg jah vem com floyd, c eu trocasse eu colocaria tarrachas gotoh e um jb na ponte;...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tiruk
    Kra, to vendo a RG370 que ja vem com floyd ou qualquer outra RG usada(250,470, 350, 450).

    Kaminari
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Ae gente, ressucitando esse tópico... tem uma guitarra da ibanez que eu vi na teodoro que o kra disse que era G10. num vi nada no site da Ibanez. Alguém me sabe dizer sobre ela? tava num preço legal. 1034 reais. E ela é mto parecida com a GRG 270. me informem plz sobre a g10

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tiruk
    Tá ótimo o preço dela...por menos que isso vc não encontra...tava 1300 na playtech um tempo atrás.

    Kaminari
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mas pq num tem nada nela no site da ibanez? e é g10 ou gio? e ela eh melhor que a grg 270?

    Dark Angel
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu não conheço nenhuma G10, eu conheço as GIO q por um acaso vem escrito na Ibanez GRG270DX, deve vir em mais algumas!!!
    Pra encontrar a GRG270DX entre no site da Ibanez e selecione China.

    seila
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tiruk
    esse modelo saiu de linha, por isso naum ta mais no catalogo....

    PedroHO
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    bem cara olha aí e vê se vai ajudar, flw.

    http://www.ibanez.co.jp/world/country/frame_brazil.html

    Binho_Johnson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    PedroHO

    fi olha o up que vc deu 4 anos velhinho, o kra ja compro e vendeu essa guitarra umas 3 vezes. se liga

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ibanez GRG-270 DX