compressor antes ou depois do equalizador?

    Autor Mensagem
    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04


    ?

    GuitarHouse
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    antes

    primeiro item do set

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ok

    prendi eles meio torto no meu pedalboard pra podedr ligar os dois juntos nos solos

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem fala uma regulagem boa de compressor ai, que nao zoe muito o timbre e a pegada

    to botando pouco attack e bastante sustain, level e tome flat

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    todo compressor vai chiar um pouco se vc deixar muito sustaim ou muito level, o ideal é achar em cada compressor o seu limite para um som ideal, por vc ter citado tone creio que o seu seja um boss, eu tenho um onerr e um rocktron que estou revendendo. Como vc deixou os dois juntos para conseguir ligar ao mesmo tempo vc ta com um problema, no meu ponto de vista o melhor lugar do equalizador é depois da distorção, ou seja, se vc ligar ele depois da distorção o compressor no seu caso só pode ser depois do equalizer, o que não vai dar certo, pois a distorção nunca pode ficar antes do compressor, ou seja, o jeito é ligar compre, depois eq e depois a distorção, no meu set o wha wha ta como primeiro na lista e depois o compressor, não é o ideal, mas ta assim porque não tem como encaichar o wha wha depois no meu case, mas não rola muita diferença no meu caso, outra dica seria vc usar cabos maiores no compressor pra arrastar ele até o lado ou em baixo do equalizer, deixando o seu compressor de ponta cabeça, mas ficaria uma zona de cabos e vc acabaria pisando nos controles do compressor, uma outra opção seria vc trocar sua distorção por um zoom hiper lead, que é uma distorção com um certo sustaim, como se fosse com compressor junto e é ideal para solos, vendendo seu compressor e juntando uma grana vc consegue um desses.

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu uso a distorçao do vulcano, fica assim

    o bonitao aqui -> CS-3 -> GE7 -> INPUT do ampli

    paulgilbert
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    esqueceu da guitarra em

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    acodei bebado e esqeuci onde coloquei

    "dude where´s my guitar"

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compressor antes ou depois do equalizador?