cifras Dead fish

Autor Mensagem
Schnell
Veterano
# nov/04


aonde pego a cifra "por não ter o que dizer" Dead Fish
valew

Sanctum Metal
Veterano
# nov/04
· votar


Tira de ouvido.

marcio_zav
Veterano
# nov/04
· votar


Tira de ouvido. (2)

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


c vc nao tira deadfish de ouvido procure um otorrinolaringologista pelo amor de deus

Drinho
Veterano
# nov/04
· votar


Dead Fish !?
O que eh isso ?!
huhuhu Zoera
Na boa meu rapaz Tira de ouvido. (784513)

eliseu fernandes
Veterano
# nov/04
· votar


vai c fude o cara q nuam tira dead fish de ouvido desiste de musica

Hey Joe
Veterano
# nov/04
· votar


tira ae pra mim entaum todos os solos d acompanhamento tambem vlw?

kevinmoore
Veterano
# nov/04
· votar


Dead Fish já era podre, ainda se vendeu!
Que banda lixo, mais lixo ainda quem pede cifra deles ahahah
o guitarrista tem 2 dedos só! pra fazer power chord ou oitavinhas!
Se vc naum consegue tirar, procure um assassino!
Ou se mate mesmo!

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


tira de ouvido...(233234345)

cbjr na veia
Veterano
# nov/04
· votar


curtia soh as antigas...agora tah uma bosta...naum uma bosta + tah bem pior...

johnnyPNK
Veterano
# nov/04
· votar


bosta é steve vai!! bosta é quem fica tocando no quarto e não tem coragem de cair na estrada e mostrar seu som sem se importar com opinioes dos outros .
opiniões são opiniões não quer dizer que sejam verdade.
kevinmoore
pq se vendeu? o som continua a mesma coisa ,eles não diminuiram a velocidade ,nem tão fazendo musicas pop,dead fish tem 10 anos de estrada amigo.tava na hora de ganhar um dinheiro,se as copias como CPM22 ta fazendo sucesso ,o dead fish tem que mostrar de onde vem o som do CPM.

Hey Joe
Veterano
# nov/04
· votar


kevinmoore

tu eh bomzaum né, tu nem conhece dead fish e fala merda, falou mau do john petrucci, agora fala mau do dead fish, e vc naum xega nem perto deles... eh melhor ficar quieto do que abrir a boca pra falar merda.

diogodeadfish
Veterano
# nov/04
· votar


porra o kara num deve nem conhece 10 musicas da banda e fika falando merda......

kevinmoore
Veterano
# nov/04
· votar


agora fala mau do dead fish, e vc naum xega nem perto deles... eh melhor ficar quieto do que abrir a boca pra falar merda.

ahahahah naum chega perto do Dead Fish?
ahahaha
vá vá!
Do Petrucci é lógico q naum...

é falei só para enxer o saco memo do Dead Fish... mas é que tenho uma raiva incrível de pessoas que naum assumem!
Fala que CPM é uma bosta... o Dead Fish se fizer uma música igualzinha a do CPM vão falar que é bom!
é tudo paga pau!
atitude! ahahaha

kevinmoore
Veterano
# nov/04
· votar


bosta é steve vai!! bosta é quem fica tocando no quarto e não tem coragem de cair na estrada e mostrar seu som sem se importar com opinioes dos outros .
opiniões são opiniões não quer dizer que sejam verdade.


Sua opinião é q Vai é uma bosta, só que opinião naum é verdade ;)
E o Vai naum fica no quarto dele... aliás tem show do G3! vai lá assistir?
O Vai tb naum se importa com opiniões dos outros, mesmo pq ele é um dos caras que tem um som extremamente "futurista" sem frescuras de "vamos fazer isso pq é melhor para os ouvidos"...
O cara bota um monte de coisa doida! Ouve Lucky Charms por exemplo! Ouve Touching Tongues...

Depois eu que falo merda! hahaha

framerate
Veterano
# nov/04
· votar


rapaz, pra que tudo isso pessoal!! o cara só quer umas cifras do dead fish.não uma guerra!!ha ha ha

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


Agora faando sério, aqui tem várias cifras e algumas do deadfish: http://www.engracado.hpg.ig.com.br/

(não se deixe levar pelo nome do site, é que o dono não bate muito bem da cabeça)

gjsuzigan
Veterano
# nov/04
· votar


www.engracado.hpg.com.br (2)

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


O Foda é isso a gente tenta ajudar o cara e ele nem pra ver nossas respostas...

perpetual burn
Veterano
# nov/04
· votar


oideo essas bostas de HC....acabaram com o mundo essa modinha ridicula...antigamente na galeria do rock vc pagava de 6 a 10 reais nuna camisa no Consulado...agora com essa mania de franginha, bone do ASH do Pokemon, boyzinhos HCs.....com isso os caras viram ki ia te lucron com os boyzinhos ai aumentaram os preços em td.....as camisas taum td 18 conto....80% de aumento por causa dessa coisa ridicula chamada HC melodico.....e ainda musicalmente saum ums lixo

kevinmoore
Veterano
# nov/04
· votar


^^ Truth

Hey Joe
Veterano
# dez/04
· votar


huahuahuauha vcs saum engraçados pra caralho, mas soh falam merda.

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


Merda pra vc, minhas opiniões são seguidas de argumentos!
As suas não...
Então quem fala merda é vc!

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Putz... Vai uma bosta... Isso mostra que o cara entende bastante de música...

Bem, aí vão algumas cifras de Dead Fish:

50.000 cédulas conseguidas c/ a venda de Lambari
120.000 cédulas conseguidas c/ salmão
20.000 cédulas conseguidas c/ Pescadinha ( tah muito poko gente, vamo comprar mais =])
12.000 cédulas na barraca de feira da Sra Inamushy

Gostou? se quiser tenho tds os numeros sobre o resto dos peixes =]

Putz... to sem inspiração hj pra falar merda =[

nuf4n
Veterano
# dez/04
· votar


po nao curto muito esse forum de guitarra nao, prefiro ficar no forum dos amplis pq nao procuro muito a perfeiçao musical e sim criatividade e qualidade das musicas e qualidade se arranja com instrumentos bons por isso fico la nos amplis e tbm percebi que essa raça do forum de guitarra é muito de querer sacanear com a hlera e é sempre os mesmo.
MAS assim so ecrevi pq curto hardcore melodico e nem por isso escuto outro tipo d som mas a questao é o seguinte, sera que tem alguem ai que escreveu que vive de musica a 10 anos como os caras do dead fish ???? e pior ainda na independencia como eles eram a um ano atraz ???? acho q nao .
e falar que os caras nao sao criativos isso é pior de tudo. aposto que ninguem sabe quem é os guitarristas da banda principalmente o philippe que entrou agora na banda e que tinha uma banda chamanda reffer e fez o cd da banda inteiro sozinho .........
acho q é isso
o forum é usado pra trocar informaçoes e nao pra se gladiarem
Schnell
fexa esse forum ..........

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


eu falo só para zuar ahahah os punkzin fica tudo brabinho!
tadinhos :P
mas tá certo!
tem q ganhar grana memo!
mas um negócio é verdade!
se fosse cpm tocando a música do Dead Fish iam falar q era uma merda... e se fosse o contrário iam falar q era bom!
Isso é foda!

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


eu falo só para zuar ahahah os punkzin fica tudo brabinho!
tadinhos :P
mas tá certo!
tem q ganhar grana memo!
mas um negócio é verdade!
se fosse cpm tocando a música do Dead Fish iam falar q era uma merda... e se fosse o contrário iam falar q era bom!
Isso é foda!


Pra mim, punk é Sex Pistols, The Clash... Isso daí num é punk não... é música pra tocar no rádio e ganhar dinheiro...
Eu não tenho nada contra as pessoas que gostam desse tipo de música, agora, provocar o Steve Vai ( Minha inspiração pra continuar tocando guitarra e um dia chegar perto de seu nível) é brincadeira. ~Steve Vai não devia nem ser falado nesse tópico sobre o Dead Fish, mas já que falaram sobre ele, vamos protegê-lo.

Dia 4/12 - Credicard Hall - G3 Steve Vai / Joe Satriani / Robert Fripp

Tó lá =]

kevinmoore
Veterano
# dez/04
· votar


é... o estilo deles é Hard Core...
mas é q normalmente quem curte se axa O PUNK!
ahahah
bando de mané

eliseu fernandes
Veterano
# dez/04
· votar


steve vei eh o caraaaaaaaaaa, vai veio vc demora moh cara pra tira 1/2 musica do vai enquando dead merda fish vc tira alias vc nem tira eh soh i lendo e fazendo os bicorde e os solos saum akeles com no maximo 4 notas q fika repetindo um monte

eliseu fernandes
Veterano
# dez/04
· votar


ae veio gosto eh q nem cu cada um usa como qr, e qm curte punk e hardcore eh tipow um viado tem um pessimo gosto pra usa o cu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a cifras Dead fish