alguem tem tablatura do DEAD FISH?

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # fev/05


    aih alguem tem tablatura do dead fish ? de preferencia das musicas zero e um, noite e vocÊ
    eu to começando agora e me falaram q essa banda eh facil de tocah mas eu inda num sei tirah de ouvido!!!

    ps:esse topico naum eh pra zoar o dead fish nem pra me zoar , c num poder ajudar naum responda....obrigado!

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    baixa o guitar pro e depois vai no www.mysongbook.com

    paulo_les_paul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Tem no site do cifraclub

    Bkyb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    paulo_les_paul
    tambem e eh melhor pios e brazuca

    italo_angra
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hauahuahuah

    leotecasi
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu sei mas eu fui no do cifraclub e tah errada e no guitar pro no site do my song book naum tem!!

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi
    pior q essas músicas vem tudo mal tirada, os caras tacam avacalhado só pra falar q tirou e botou no site.
    A melhor coisa nessa hora é ter um amigo viciado falar pra ele tirar e depois bafar no olhometro.

    seila
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: seila
    · votar


    leotecasi
    eu tenho, ou pelo menos tinha a 'noite', se quiser pega no meu msn.
    tiagodelpupo@msn.com.

    olhei aki e eu tenho mais outras tb...

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vai ateh uma banca e compra uma revista dkelas de Cifra ahuauhhuaauh

    seila
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Malfeitor
    Vai ateh uma banca e compra uma revista dkelas de Cifra ahuauhhuaauh

    Vc nunca fez isso naum????

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    seila
    sei lá ahuuahhuauhahua

    Malfeitor
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    faalando seio agora.....numk fiz naum todas as musicas q eu aprendi foi na rua com os amigos antes de eu começar a faze aula

    paulo_les_paul
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    é verdade às vezes esses caras mandam cifra pro site só pra fazer mídia, aparecer. essas do dead fish tão erradas mesmo, eu ainda naum tirei, mas ouvindo a música da pra ver q tão erradas. e o pior é q quando eu tiro a música certa, os caras ainda não colocam

    q merda

    hc_cwb
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    leotecasi

    Putz cara, eu vou tirar essa música pra tocar numa festa daqui um tempo, mas não prometo pra já. Se até lá vc tiver interessado...Pega no cifraclub mesmo. Tenta de preferência pegar uma outra de outra fonte para fazer uma crítica à primeira. Provavelmente vão estar erradas, porque tem muito neguinho "porco" que coloca umas tabs e cifras tudo erradas na net. Mas use-as mais como uma referência, e não como um roteiro. As partes que vc ver q nãoi estão certas, tente tirar, afinal a maioria a Power Chord. Talvez vc só tenha problema nos Riffzinhos de guitarra e nos "soladinhos" que uma guitarra faz na base. E é claro, duas guitarras torna o negócio mais complicado para tirar de ouvido.

    toni_punkss
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    leotecasi
    veio eu tenhu bastantinho deles, se vc quiser pega mu msn, toni_punkrock@hotmail.com, mas alguma eu tava arrumando q tao errada, q nem Ad infinitum, o solo até q ta certo, as notas, mas o Hospede toca em outra parte na guitarra!!
    Bkyb
    quais são os sites mesmo, nao achei eles????
    seila
    qual musica do dead vc tem aew???

    edugrelha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    No site deles sempre teve...
    Noite vc tira assim..

    aquilo iniciozinho é em sol ...faça a "quinta" de sol (ré) na corda ré e a "oitava" (sol mesmo) na corda sol....essa é a introdução.....ai fica nisso,e com o sol indo pra sol bemol e voltando pra sol (sabe né...tananamnanamnana, a introdução)..hehehe
    os acordes
    a música começa em sol, si bemol, fa, dó......ahhh, tira o resto.....pegando o início o resto é fácil....

    falooo

    kbza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    leotecasi
    morre desgraçado

    jordeao
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fui no show deles aqui em Belo horizonte (minas gerais), e os caras mandaram muito, demonstraram humildade e habilidade. queria saber mais sobre o show com o baterista dos R.A.M.O.N.E.S., se alguem tiver alguma noticia

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    leotecasi
    eu tenho as tabs man e as minhas pelo menos estão certas eu peguei na época que ainda era under mas a maioria do cifra são iguais as vezes vc naum tah entendendo direito... famedico@msn.com

    deadfish
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    e a melhor banda do mundo

    raphadelonge
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    passei dias e dias tirando Você!
    todos os detalhes :D

    JB God
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    raphadelonge
    caralho mas tu é ruim ein porra? eu tirei Crazy Train do ozzy em umas horas e tu ficou dias pra tirar um punkzinho de merda?

    italohc4
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Esse topico é antigão mas to aqui pra pedir c alguem pode ma ajuda na musica zero e um pq todas q eu acho estão incorretas saco ai qeria pedir c alguem me ajuda xD

    ^^

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem tem tablatura do DEAD FISH?