Qual guitarrista faria + falta no Iron?

Autor Mensagem
John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


eu nao consigo tocar as partes do Murray, ele usa mto ligados... Eu nao sei usar ligados auahuahuahua soh na palheta, q nem o Adrian

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


DEMANO
Que maneh adrian smith, eh o pior, u q menos toca, o q menos improvisa, o q menos tem presença de palco, eh um bosta... Fodam-se os q axam q o Adrian Smith eh o bosta do iron

putz, lê de novo sua mensagem

"Que maneh adrian smith, eh o pior, u q menos toca, o q menos improvisa, o q menos tem presença de palco, eh um bosta... "

aqui você esculacha ele

"Fodam-se os q axam q o Adrian Smith eh o bosta do iron"

aqui elogia

O.o

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/04
· votar


é só comparar os discos somewhere in time com piece of mind e the x factor, por exemplo, ai diga se é repetitivo ou naum, os caras tem o seu próprio estilo, naum copiam ninguém, sao criativos, os caras sao foda vai

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2

q blz, hein? Aqui e um guia cinematografico njao tem nenhuma diferenca

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


o Adrian

Caio Feres
Veterano
# nov/04
· votar


AE GALERA TODOS FARIAM FALTA... VCS NÃO SENTIRAM PUTA FALTA QUANDO O BRUCE SAIU? E QUANDO O ADRIAN SAIU?? ENTÃO, TODOS FARIAM PUTA FALTA. IRON MAIDEN FOREVER

Grodash
Veterano
# nov/04
· votar


Qual guitarrista faria + falta no Iron?
O mesmo que perguntar:
Qual o melhor guitarrista do Iron?
so que de forma distorcida...

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


Dave concerteza....esse naum pode sair de jeito algum

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Eu acho o Adrian Smith, mas não só porcausa que ele saiu e aconteceram albúns ruins, só acho que se ele sair ficará sem muita criatividade, o iron é bom por ter seus 2 lados de estilo guitarrístico, Adrian (Certinho, sempre toca a música como grava e planeja, ótimo guitarrista, já o Dave e o Adrian são os rapidões (mas com musicalidade), que sempre estão na parte mais rápida e menos pesada da música, adrian é mais peso, dave crativo e toca bem legal seus hammers e pull offs, janick rapidão.

As músicas dos albúns de quando o adrian e o bruce não estavam são legais até, mas não fizeram muito sucesso (NÃO QUERO DIZER SUCESSO POP, QUERO DIZER SUCESSO ENTRE NÓS QUE OUVIMOS BOA MÚSICA) por causa do vocalista, ele não põe vida nas músicas e etc, acho que quem mais faria falta ao iron maiden seria o bruce, mas em guitarristas é o adrian.

Opinião é opinião, cada um com a sua. :D

daniel_guita
Veterano
# nov/04
· votar


u janick eh u uniku q naum faria. ele tah lah so pq tem amizade cum um bruce i u steve harris

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


adrian é mais peso, dave crativo e toca bem legal seus hammers e pull offs, janick rapidão.

gostei dessa afirmacao

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


daniel_guita

Faria sim, aquele solo muito legal de blood brothers não existiria sem ele, brave new world também não, e etc.

VooDoo__
Veterano
# nov/04
· votar


Iron é ruim com qualquer guitarrista...

oloco =O

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Dave não é o mais criativo. Pode ver pouquíssimas composições são ele. E a velocidade do Janick é bem tosca.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Strange in a Strange land do Adrian é fantastica!! Principalmente o solo!

Vandinharoots
Veterano
# nov/04
· votar


steve harris heauheau kem disse issu.

na minha opnião qualker um ki saisse faria falta,mas eu axo ki o dave faria+.

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar


Guitarrante
eliseu fernandes
Tudo bem, os guitarristas do iron não são tecnicamente do nivel do malmsteen, mas pelo menos eles são criativos, criaram riffs geniais com pouquissimas notas, algo bem dificil de se fazer. Quero ver vcs criarem riffs do mesmo nível de the trooper, flight of the icarus, a intro de wasted years, porra, é tanta musica q eu tinha q digitar pelo menos uma 1 hora aqui. E eles tem estilo proprio, não são q nem vcs, so pq tocam a intro de for the love of god e se achando o maximo e pensando q com uma ibanez vão tocar igual ao steve vai. Voces dois sucks.

Bard
Veterano
# nov/04
· votar


tipow, mas estamos falando do iron maiden nao o malmsteen, so vai, ou do satriani.......

Bard
Veterano
# nov/04
· votar


equivoco em cima........

Homem Cueca
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray.

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar


Bard
O nome do topico não era pra saber quem que faria mais falta no Iron? E aí esses caras disseram q a banda é uma merda. Isso também não é equivocado?!

GuitarMan
Veterano
# nov/04
· votar


adrian smith.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/04
· votar


Dave Murray

janick
Veterano
# nov/04
· votar


a galera... em tecnica, todos fariam falta, pq cada um tem seu estilo de tocar, um diferente do outro e isso eu acho legal, mas em presença de palco e tal, o janick gers ia fazer mo falta... o kra mo q anima os shows

eliseu fernandes
Veterano
# nov/04
· votar


Bard
ae eu naum sei toca iron pq eu naum curto iron!!!!!!

Renan Malmsteen
Veterano
# nov/04
· votar


O Dave soh prarece ser o melhor, mas ele naum sabe dar palhetada, por isso quem faria mais falta eh o Janick q eh o melhor dos 3!!!!!
FLW

zealot
Veterano
# nov/04
· votar


Adrian Smith
com certeza...
alem de ser fera, pelo video ele parece ser bem simpatico e tranquilo... o cara eh gente boa.. haha

Fabiano_GuItAr
Veterano
# nov/04
· votar


eliseu fernandes

Presta atençao kra qm eh vc pra fala q Iron eh uma merda se inxerga!axo q no minimo vc nao deve consegui toka nenhuma musika do iron e deve disconta a raiva na banda!Vai escuta PAGODE (uma banda pra vc curti: LIMAO COM MEL...hhauheauah)

Guitarrante

Se vc axa Iron ruim o q eh bom pra vc???

Fabiano_GuItAr
Veterano
# nov/04
· votar


O adrian e mto criativo por essas e outras q na minha opiniao ele faria mta falta no Iron Maiden

sandrojau
Veterano
# nov/04
· votar


Renan Malmsteen

O Dave soh prarece ser o melhor, mas ele naum sabe dar palhetada, por isso quem faria mais falta eh o Janick q eh o melhor dos 3!!!!!

Você quer dizer que... o Gers é bom de "palhetada"? O cara quase nem usa palheta! Alias... ele usa mais o pé em cima da ponte do que a mão direita.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarrista faria + falta no Iron?