Pra quem curte Guns´n´Roses

    Autor Mensagem
    MadMan
    Veterano
    # mai/03


    Pessoal, esta matéria saiu hoje no iG.

    SÃO PAULO - Os ex-membros do Guns 'n Roses que não fazem mais parte da banda do Axl estão metidos em um novo projeto. Slash, Duff McKagan e Matt Sorum estão procurando um vocalista para o novo grupo, que por enquanto se chama The Project.




    O primeiro projeto deles vai ser regravar "Money", clássico do Pink Floyd, para a trilha do remake do filme Italian Job, capitaneado pelo diretor F. Gary Gray. Para o trabalho, eles chamaram o velho amigo Scott Weiland, do Stone Temple Pilots.

    Apesar de Weiland ser um dos mais cotados para assumir o microfone em tempo integral, nada ainda foi definido. O grupo está promovendo uma grande audição para encontrar o vocalista certo, incluindo conhecidos e desconhecidos.

    Entre os candidatos mais famosinhos estão Sebastian Bach (ex-Skid Row), Travis Meeks (Days of the New) e Joshua Todd (ex-Buckcherry).

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sebastian Bach ficaria perfeito!!!

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Sebastian Bach é outro Axl da vida... ele fodeu o Skid Row que era uma super banda, igual o Axl fez com o Guns! Se ele assumir os vocais, não vai dar em nada!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sebastian bach é mesmo um bosta, mas ele canta muito e ia ficar perfeito ele junto com slash, matt e duff.....
    nossa...........vamos torcer....estamos carentes de bandas boas de verdade do rock n roll de volta.!!

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    isso é verdade mas eu acho que os fãs gostariam de ver alguém parecido com o axl,alguém que eles sabem que não vai mudar muito o estilo da banda...como aconteceu no Van Halen em 98 quando aquele cara do extreme entrou na banda...ele não tinha nada a ver com o van halen...e deu no que deu...provavelmente a banda nunca mais voltará...

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Guitar_Fury Calma, ainda tem muita gente boa tocando, como Manonwar, ACDC, Kiss, Iron, Triumph (voltando) entre outros...

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro

    Não fale isso cara! O Van Halen tem q voltar!! Nem q seja com o Eddie como vocalista

    MadMan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro Mas o eddie não está doente??? Ouvi uns boatos que ele estva em situação grave. Não sei se é verdade.

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MadMan

    Ele tava com câncer na língua ou na garganta (não lembro)... mas já está 100%

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    srvaughan

    Eu também não gostei de saber disso mas foi um deles que falou...eu também tô sabendo que o Eddie disse que vai lançar um album solo de blues...o único da banda que estava empenhado em voltar era o Michael Antony mas parece que até ele já desistiu...snif,snif...um dos meus sonhos era ver um show do van halen...

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro

    Eu lembro q em 1998 o Van Halen tinha agendado um show aqui pra Curitiba, São Paulo e Rio... mas foram todos cancelados depois...

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ...ficamos a saudade...acho que vou fazer promessa pro van halen vir pro Brasil um dia...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    MadManpode cre.....mas comparado com o "tempinho de ouro" do rock hehehhe

    lead guitar
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eh vcs mudaram de assunto mas o sebastian caia como uma luva nessa banda

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    com certeza, mas parece q o scott ja foi confirmado mesmo, vejam essa ultima noticia..:

    Mais "The Project"

    Algumas definições sobre a banda de Duff, Slash e Matt. O vocalista realmente será Scott Weiland (que é, ou era, vocalista do Stone Temple Pilots). Essa informação foi prestada pelo próprio Scott para a revista Rolling Stone durante um show do mestre Marilyn Manson. O vocalista afirmou que já até assinou os papéis. Matt Sorum, que acompanhou Scott ao show, preferiu dizer que só vai se pronunciar após consultar Slash e Duff. Segundo o baterista ele e Scott estavam lá apenas para ver o show do Manson, nada mais.
    E também conforme informações de Scott Weiland, o nome da banda não será The Project, como vem sido especulado, mas sim Reloaded e será lançado em fevereiro de 2004 .

    Naum era o tipo de vocal q eu queria, mas enfim, vamos ver noq dá..!!! ;-)

    adolescente_anacronico
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu nao gosto de sebastian bach, ele fica mostrando o penis no palco.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    adolescente_anacronico heheehhee eu gosto da voz dele e naum do pinto ;-)

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    po o sebastian ia ser loco.... o cara canta muito.. hauahauha..ele mostra o pinto..qualquer dia um maluco da platéia tira uma faca do bolso e corta fora..já imaginaram ?
    hauhaua
    q toskice

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    spy2k uhUAhuHAhUHuHAUhHAu
    imagina o agudo q ele naum ia fazer a hora q cortassem..? hahaahha ia apavorar os do axl heehhehe

    spy2k
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ahauhauaha..pds cre.. ia ser muito engraçado e doloroso ao mesmo tempo.. pq tu pode ver cara.. quando tem alguma parada q envolve pinto..os homens já metem a mão no deles tá ligado.. eu vi no ratinho os caras cortando o bilau dum cara.. q ao mesmo tempo eu meti a mão no meu.. parece q é uma dor coletiva..tá ligado..hauhauauaha

    totis
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Weiland pode estar blefando sobre projeto de ex-Guns (15/05/03)

    Ao contrário do que noticiamos ontem (14/05), pode ser que a efetivação de Scott Weiland (STONE TEMPLE PILOTS) na banda formada pelos ex-integrantes do GUNS N'ROSES (Slash, Matt Sorum e Duff McKagan) seja um tremendo blefe do vocalista, haja visto um porta-voz do guitarrista (Slash) ter renegado esta informação em declaração feita à MTV, fato confirmado pelo snakepit.org, que afirma ainda que sequer o novo nome da banda (RELOADED) estaria 100% confirmado.

    Acontece que tudo começou com uma declaração de Weiland, feita durante os bastidores de um show do MARILYN MANSON, onde inclusive também estava presente Matt Sorum, que não quis comentar o assunto.

    Fontes dão conta que uma reunião entre os três ex-Guns marcada para amanhã (16/05) com o objetivo de decidir qual nome vão adotar nos créditos da canção ("Set Me Free") gravada recentemente para o filme "The Hulk", que estranhamente não deverá ser lançada na trilha sonora, e com isto espera-se que alguma informação oficial sobre a declaração de Scott seja veiculada.

    Even_Burning
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Acho q eu ficaria bem no vocal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pra quem curte Guns´n´Roses