sh13 dimebucker e sh1 59' numa ibanez grg 150. Será q fica bom?

    Autor Mensagem
    wlssk8
    Veterano
    # nov/09


    Será q vai ficar bom se eu por um sh13 dimebucker e sh1 59' numa ibanez grg 150? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-108467847-guitarra-ibanez-grg-1 50-c-alavanca-e-escudo-pretavermelha-_JM

    buddy guy
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Cara,não conheço estes caps. Mas porque vc não dá uma olhada nos malagoli ?

    GuitarSlayer
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    wlssk8

    cara.. eu tenho uma grg 270 que é similar a essa, coloquei uns Dimarzios nela e posso dizer que ficou espetacular o som ! o sustain melhorou, o timbre, o som ficou mais gostoso de se ouvir.. fico muito boa..

    abraços, qualquer duvida pergunta ae !

    wlssk8
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Buddy guy
    Brigadão pela ajuda, mas nunca ouvi flar nesse malagoli, creio q eles sejam d nivel inferior aos da seymour duncan, dimarzio. Ou estou enganado?
    Guitarslayer
    Pow, to ligado nessa guitarra é uma com floyd ne!? Eu pensei em por dimarzio, mas sei lá... vi tanta gente flando bem a beça do dimebucker, sem contar q sou fa do dimebag. Mas não sei como ficaria na minha guitarra, se ficaria muito aguda ou nao, se as notas sairiam claras. Qual o dimarzio q tu pegou?
    Ah, e eu to pensando se eu tiro o captador single do meio, pra combinar os dois caps. Acho o single uma merda, o som nao fica mto legal fica fazendo uns estalos.
    Eu me amarro em tocar trivium, metallica, pantera, slayer...
    Entao, to procurando um cap q tenha um som pesado, mas q nao embole mto as notas como o meu atual faz.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a sh13 dimebucker e sh1 59' numa ibanez grg 150. Será q fica bom?