Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# nov/04
ae pessoal, vou colocar tarrachas com travas e ponte gotoh na minha explorer. o meu luthier tem representacao de varias marcas, como seymor, dimarzio, gotoh...... e ele me deu o preco da ponte com as tarrachas por 450 reais. o preço ta justo? eu achei mto caro, gostaria de ver os precos das ferregens groover. alguem sabe onde acho e o preco delas? tb consultei uma troca de trastes, ele disse a marca dos trastes mas nao me lembro, so lembro q tem 70% de níquel, e o preco da troca eh de 250 reais. comentem aí os precos, valeu!
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/04
· votar
james_hetfield
se for floyd rose a ponte, ta bom o preco...geralmente esse eh o preco soh da ponte
tarracha eh 200 pra cima
|
# nov/04
· votar
a ponte eh tune-o-matic, esqueci de dizer, pra quem n conhece eh a mais das les paul, sg....
o preco das ferregens ta bom? e os trastes??
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
mais ou menos, valendo lembras q soh a ponte custa uns 350 reais sem instalaçaum.....
os trastes, vai depender
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Qual é o site da Gotoh?
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
eu uso floyd rose gotoh e tarracha gotoh na minha guitarra....naum tenho nada a reclamar, c for um floyd com tarracha ta barato
|
perpetual burn Veterano |
# nov/04
· votar
eu uso floyd rose gotoh e tarracha gotoh na minha guitarra....naum tenho nada a reclamar, c for um floyd com tarracha ta barato
|
# nov/04
· votar
ajudem!
|
James Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho floyd, tarracha goto no minha fender, puts...muito tesão, destruo a alavanca e só desafina se judio muito mesmoooooo..pq é dificil desafinar com ela..já fiquei uma semana sem afinar q ela tava intacta
|
Mr Mister Veterano |
# nov/04
· votar
e como vcs pronunciam "gotoh"?
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/04
· votar
Mr Mister
gotó.....hehheehheeeh acho q é assim...
|
Bard Veterano |
# nov/04
· votar
sei lah, mas onde cs acham essas pontes?
|
BLACKMORE51 Veterano |
# jan/05
· votar
o preço das ferragens ainda fariam sintido se fosse em loja, seu luthier cobra breço de loja e tem muito lucro, deveria baratear para os clientes dele. o preço da troca de trastes esta estupido, eu faço manutensão e regulagens em guitarras e violão mas não sou luthier. Comprei trastes dunlop(melhores que eu já vi) com um LUTHIER amigo meu o Elifas Santana(guitarra baiana Armandinho Luiz caldas...)saiu por R$38,00. Ele troca os trastes e regula a guitarra por menos de R$150,00 a não ser que a escala seja branca(a mesma madeira do braço) ñ sei quanto ficaria.
R$250,00 esta muito caro!! >:(
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Caríssimo!!!!!!!!
Tarrachas com trava Gotoh --> R$ 200,00
Tarrachas com trava Schaller --> R$ 250,00
Tarrachas com trava koreana --> R$ 80,00
|
Drinho Veterano |
# jan/05
· votar
gotô
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
é gotó
|
ki_suco Veterano |
# ago/06
· votar
LeandroPanucci
mas tem mais a ponte ainda
|
janick Veterano |
# ago/06
· votar
james_hetfield
Se forem só as tarrachas, tão metendo a faca sinistramente.
Poison Lord
Go-tô.
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
nao eh gotó?? =/
|
paulgilbert Veterano |
# ago/06
· votar
go tô
tarraxa gotoh sem trava eu vi vendendo por 70 reais já o kit
|
Poison Lord Veterano |
# ago/06
· votar
as tarrachas com trava da gotoh ta uns 76 doletas...
|