Esse preço está justo?

    Autor Mensagem
    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Lucas RX20


    Eu quero saber se o preço desta Cort X11 está justo, lembrando que eu ganho 10% d desconto a vista, mas não seria melhor eu comprar a Cort X-6 E com o dinheiro que ia colocar na X-11 trocar as peças dela?
    (vai se minha primeira guita, só toco violão)
    Me ajudem aew vlw gente!

    oPS O LINK: Cort X-11

    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    UP! Ajuda aew por favor gente :/

    Stevenzin
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vc já tem amplificador? Primeira guitarra com floyd é muita dor de cabeça

    Carregando
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    nem comprou a primeira guitarra e ja ta pensando em trocar peças, pqp!

    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu não tenho amp, pois pretendo tocar usando o computador (tenho pegar o dinheiro do amp pra pegar uma guita mais descente) Será kra que é muita dor de kbça? Na verdade eu quero uma guitarra que possa tocar por um bom tempo sabe, não quero uma que compre agora e de alguns meses meu ouvido ja não qer mais... Bem pelo menos eu acho que é assim neh vai ver só é coisa de iniciante mesmo, eu to afim mesmo é da X-6 (mais barata)

    Doggy
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Compra uma guitarra e um amp.

    Lembrando que a Floyd requer mais atenção que outros tipos de ponte, seja manutenção, regulagem e etc...

    Você vai perder bastante tempo com ela, mas se você gosta de usá-la vale a pena.

    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu só citei a X-11 pois só achei ela aqui em POA RS... eu queria achar a Cort X-6 mas como não achei queria saber a opinião de vcs sobre essa X11 se ela estava sendo mais em conta que uma X-6 "meramente tunada" entenderam?

    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Doggy

    Tipo eu acho que não consigo uma guitarra e um amp bom com 1000$ (quando digo bom, digo algo que não desafine toda hora e que fique dando problema)

    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Lucas RX20
    · votar


    * "que não fique dando problema"

    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    UP

    mr.floyd
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lucas RX20
    essa é uma boa guitarra cara
    acho q vale a pena sim..

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu acho que a opção ideal seria pegar a X6 e tunar com a "sobra" do $, porque ela é pouca coisa inferior à x11, e a diferença de dinheiro dá pra deixar ela melhor q a x11...
    Porém, EU pegaria a X11 mais por questão estética mesmo, eu acho MMUUIITOOO LOCO o visual da x11, ela é um dos meus sonhos de consumo

    Stevenzin
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Stevenzin
    · votar


    Tagima T635

    Condor GX50

    Essas duas são Stratos bem versáteis e são guitarras que vc vai ficar com elas um BOM tempo, e se precisar só trocar os captadores, e não tem floyd, o que vai evitar muito tempo, e dinheiro de luthier.

    EDIT: A condor tem 2 cores e a Tagima 4. Outra coisa, não compre esses kits que eles vendem, não vale a pena, pelo menos com esse preço.

    erico.ascencao
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lucas RX20
    Acho que as Corts valem até mais do que se paag aqui no Brasil, por incrível que pareça. Uma vez achei uma X11 no eBay por US$400. Usando a lógica tradicional, ela deveria custar R$1600 aqui no Brasil.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Rafa-Ban
    · votar


    erico.ascencao
    kra,edita isso antes que seja tarde demais! heheheh
    abç

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu pegaria a Cort X-11, ta com uma preço legal ai.

    condor guitar
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: condor guitar
    · votar


    Uma vez achei uma X11 no eBay por US$400. Usando a lógica tradicional, ela deveria custar R$1600 aqui no Brasil.


    HAHASH
    AUSHSUSHAUSHSUAHAUDHDDUDHAUAHAUSDUSHAU

    Lucas RX20
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Oi galera aproveitando meu tópico e as informações que aqui obtive, gostaria de perguntar se existe alguma guitarra que tenha 24 trastes, sem floyd, com pelo menos 1 Humbucker, versatil e até 1000 reais, vlw galera

    (Muito Obrigado pelas respostas sobre a Cort)

    kevinluis
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Stevenzin

    acho que a gx50 é muito melhor que a t635.

    Lucas RX20

    tem a cort x1, que é igual a x6 mas sem o floyd, e eu ja vi umas LTDs sem floyd tambem.

    Stevenzin
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Stevenzin
    · votar


    Ibanez

    Acho que vc vai gostar dessa, qualquer coisa pega o que sobrar e bota uns captadores legais.

    EDIT: Cort

    ESP LTD

    EDIT 2: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-11735-guitarra_w ashburn_x50q_x_series__quilted_carmel_burst

    Essa Washburn é muito boa, principalmete pela madeira (Mogno) e construção, que é inteiriça, tem push-pull e talz :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse preço está justo?