Esse preço é justo?

    Autor Mensagem
    ciberon5
    Veterano
    # set/12


    Olá galera, sou novo no forum, em termos, ja que acompanho ha algum, mas somente como leitor. Gostaria de falar sobre o seguinte: já faz um tempo que moro em cidade do interior (antes morava na capital do meu estado - campo grande-ms) e aqui so tem uma loja que vale a pena comprar instrumentos, as outras são bem ruins (não vou citar nomes). Pois bem, Acontece o seguinte, os preços por aqui são absurdamente caros. Vou citar um exemplo: uma epipjhone les paul special ( a de laminado) esta custando por volta de uns 1200 reais. Tudo bem, ha custos com transporte, com impostos eo lucro do vendedor. mas uma guitarra dessas por esse preço?... Vi muita gente aqui no forum reclamando sobre comprar guitas pela internet, mas como vcs podem ver, as vezes é a unica opção para caras que nem eu que moram nesses cus de mundo da vida.

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    brunowebguitar
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ciberon5
    Guitarra que vale 600 ou 700 paus no máximo. Vale mais a pena você comprar pela net do que pagar esse absurdo por ai...

    ALF is back
    Veterano
    # set/12
    · votar


    ciberon5
    sem duvida esse preço ai ta muito acima do normal...o dobro do q vale aqui o estado de SP...e mesmo q saisse o mesmo preço pagando frete, eu compraria pela internet!

    Kaah_lol
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sipa podem fechar o tópico velho... Tem esse >> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    Mas enquanto n fecham, vamos ao assunto: essa guita não vale 1200... Um assalto! Vc não pode ir pra capital e comprar uma guita lá? Ou não pode encomendar uma guita nessa loja (ou nas lojas mais baratas)?
    O ruim de cidade do interior, é que eles metem a mão e levantam o preço dos instrumentos ruins lá em cima. Quando eu fui comprar um tecladinho pra mim, eles me venderam um Michael (que é uma merda) por 400, 500 reais! O tecladinho Yamaha que tenho, eles me cobraram 700 reais, sendo que vale uns 500. Uma bateria Prime, que na capital é uns 1300, lá eles cobraram 1800... Uma Ibanez de uns 1000 reais, lá, tava 1500... Por aí vai... (ainda bem que me mudei e saí daquele lugar kkkk)
    O bom mesmo é comprar na capital ou por internet... Por internet é ruim mesmo... Tem que ser um lugar de confiança..
    Abraço

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Esse preço é justo?