Distancia da ponte

    Autor Mensagem
    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04


    galera, eu cometi a burrada de desregula a altura da minha ponte tremola...
    aquela edge pro ii da ibanez...
    essa pergunta seria mais pra um luthier mais qualquer um com a configuração original de fabrica poderia me ajudar

    alguem pode me dizer qual a distancia entre a entrada to parafuso e o metalzinho de regulagem do parafuso padrao dessa ponte (o padrao que eu digo e aquele que vem regulado de fabrica pra corda 0.009)

    por favor galera eu nao to conseguindo regula direito mais por causa desse treco....
    vlw ai que poder ajudar

    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    porra galera eu sempre ajudo quem pede...
    custa nada alguem medi ai pra mim cara :(

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    felipe_sp
    assim, vc faz assim
    tem 2 parafusos na parte d tras da guita, dai vc afina a guitarra, c a ponte tiver pra frente, aperta os parafusos, c tiver pra tras, afrouxa eles, dai afina d novo, c a ponte ainda n tiver reta em relacaum ao corpo da guitarra, faiz isso d novo, e vai fazendo ate ficar reta

    felipe_sp
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    um,,, blz brother!
    vlw pela força

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Não invente moda, existe um profissional qualificado para este e outros serviços, o luthier.
    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    felipe_sp

    Faça como o guschard disse e sempre afinando de cima pra baixo e de baixo pra cima, sempre alternando até chegar num ponto que a ponte esteja paralela ao corpo e na afinação que você usa. É chato, mas é por aí.

    rhess
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ow galera meu primo foi mecher na minha guitarra e sem querer ele mecheu na altura da ponte tipo das cordas,dai a corda começou a fazer sons estranho,ele continuou mexendo e espanou aqueles parafusinhos pequenos q são dois em cada metalzinho,sera q tem eses parafusos para comprar separado sem precisar compra a ponte inteira?

    por favor me ajudem

    rhess
    Veterano
    # set/05
    · votar


    por favor alguem me ajude

    MyNameIsRevolution2
    Veterano
    # set/05
    · votar


    concordo com o Mauricio Luiz Bertola, numa dessas vc perde a guita

    rhess
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pow gente se algum souber por favor me mande um e-mail dizendo se existe ou não eu vou ficar grato caras!!!!rgp_ruan@hotmail.com!!!!!por favor

    rhess
    Veterano
    # set/05
    · votar


    foi muita burrice eu concordo com Mauricio Luiz Bertola, eo mynameisrevolution2 só falta perder a guitar

    rhess
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e outra agora fika fazendo sons estranhos chiando como eu faço parar quando eu troka os parafusos rgp_ruan@hotm... por favor me ajudem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distancia da ponte