Autor |
Mensagem |
Guitarrante Veterano |
# nov/04
Pessoal gostaria de saber se alguém comprou esse novo CD da banda. É um album duplo que além de trazer os grandes clássicos da banda ainda apresenta tres musicas inéditas:
It's about time
Up for Breakfast
Learning to see
Também versão ao vivo de três grandes clássicos da banda:
Aint talkin aabout love
Panama
Jump
EU ouvi o primeiro CD hojee , apesar de não ter gostado muito das musicas novas, achei sensacional! Destaque para Jump e Loving walks in. O segundo CD vou ouvir hoje ou amanhã mas também deve ser muito bom
Aproveitem e também digam o que Acham de Eddie Van Halen e se compraram o CD digam o que acharam.
Valew!
|
Marcs Veterano |
# nov/04
· votar
Cara naum comprei o CD ainda, mas pra mim o Van Halen é a melhor banda e o Eddie é demais, foi por causa deles q eu comecei na guitarra.
Tô louco pra ouvir esse CD logo, já ouvi as 3 novas músicas e gostei.
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
ae, as tres muscas novas são lokas, dem "diferentes"
O EVH Ë FODA!!!
|
Guitar_Jack Veterano |
# nov/04
· votar
Van Halen é no mínimo um grande guitarrista.Esse cara eh foda e eu valorizo mto as musicas dele.Vou procurar comprar esse cd o mais rápido possível
|
John Johns Veterano |
# nov/04
· votar
Apesar de eu gostar de ser um pouco mais tradicional, usando menos efeitos van-halianos... Mas o Eddie é um guitarrista fabuloso, uns dos meu s favoritos, o pioneiro nos fritadores...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
É uma das minhas bandas favoritas
Mas eu achei palha esse negócio de lançar outra coletânea. Já é a 1357145781278 coletânea do Van Halen
|
Agente Smith Veterano |
# nov/04
· votar
na realidade é a segunda :p
|
RIQUE Veterano |
# nov/04
· votar
Guitarrante
puts, assim q saiu nas lojas eu comprei esse cd! é muito bom! van halen é o melhor!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/04
· votar
Agente Smith
na realidade é a segunda :p
Best Of Volume I
Best Of Volume II (vai ser lançado, se teve volume I tem que ter o II)
Best Of Both Worlds
Tem zilhões de compilações (bootlegs), e alguns são vendidos normalmente como CD's.
|
caiohleal Veterano |
# nov/04
· votar
eu tenho esse cd, as músicas novas são ruins (na minha opinião)
pra quem curte e pra quem quer conhecer van halen vale a pena
|
RIQUE Veterano |
# nov/04
· votar
caiohleal
ruins? o loco! eu curti! é um som mais pesado, só isto!
|
Eric 146 Veterano |
# nov/04
· votar
Eddie Van Halen é genio.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/04
· votar
Eddie Van Halen é genio.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/04
· votar
Eddie Van Halen é genio.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/04
· votar
Eddie Van Halen é genio.
|
Eric 146 Veterano |
# nov/04
· votar
Eddie Van Halen é genio.
|
ricardo471 Veterano |
# nov/04
· votar
VH manda muito bem !!!
Tb curto outras bandas do genero: Def Leppard, Rainbow, Montrose etc...
|
Guitarrante Veterano |
# nov/04
· votar
Realmente caras essa coletanea é muito boa. QUanto as musicas novaas, sei lá, falta alguma coisa. Elas estão meuito vazias. Eu por exemplo não ouvi o baixo em nenhuma dessas novas musicas. Nomais é excelente.
|
Simonhead Veterano |
# out/05
· votar
Bom, eu achei que as músicas da Coletânea "BOBW" são musicas "legais", mais nada. Não são o super Van Halen de discos como o "Fair Warning" ou "Women & Children First", mas quebram um galho. O duro é ler e não entender como é que o Eddie e o Sammy Hagar passaram 04 meses no estúdio para escrever e finalizar "apenas" as 03 músicas inéditas supracitadas. O "WACF" foi gravado em 2 semanas e meia, o "Diver Down" foi todo gravado em 12 dias. 04 meses dava para ter gravado mais músicas. Quanto ao baixo, quem gravou essas linhas não foi o Michael Anthony e sim o Eddie Van Halen, que optou por deixá-lo menos na cara. Uma pena.
|