Palhetas de madeira

Autor Mensagem
MadMan
Veterano
# mai/03


Recebi um email (SPAM) de um guitarrista chamado André Gonçalves, oferendo kit de palhetas de madeira, através do site http://www.dimperio.com.br/palhetas/ Alguém aqui do fórum já usou este tipo de palheta? Qual o resultado?

Juneca
Veterano
# mai/03
· votar


Cara, não conheço, mas acho que não custa nada experimentar...

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


e vc ainda faz propaganda do spammer? aff

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


nobre Você é inconveniente mesmo não? Eu apenas perguntei se alguem aqui já usou a palheta? Vc não usou? Então não encha o saco, certo????

Squall
Veterano
# mai/03
· votar


hehe nobre ai vc ta pegando no pé tbm neh veio :P ele só botou o site pra galera dar uma olhada...

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan
vc q eh inconveniente... Fazendo SPAM no forum
spam dos outros ainda... pqp

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


nobre Molequinho que não sabe ler, deve ir pra escola. Ou vc se acha o maioral escrevendo coisas deste tipo? É pra chamar atenção??? Nenê qué atnção, qué??? Você não se toca quando está bancando o ridículo???? ou pior, bancando o palhaço???? Vai tomar no seu cu, seu BOSTA!

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan

compra uma...e fala pra gente se é divertido tokar com palheta de madeira!

>:P

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


metal_defenderDesculpe, mas não entendi o que quis dizer... divertido?

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Sam, por favor, pode fechar este tópico... Eu quis apenas contribuir,e pedi uma informação.... Em troca recebi apenas respostas irônicas dos grandes mestres da guitarra que frequentam este forum. Por favor feche este tópico pra mim. Obrigado, um abraço!

metal_defender
Veterano
# mai/03
· votar


divertido....legal....bom....



qual o preço dessas palhetas??

Max
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan
eu vi uma reportagem dessa palheta na guitar player...nao sei se vc viu...
eh legal os caras disseram..duram bastante mas tem umas q sao mto pesadas e ate detonam mais facil a corda...
vc viu essa reportagem?

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Max Não vi esta matéria. Pensei que fossem legais estas palhetas. Se detonam as cordas muito rápido não vale a pena. Visite o site www.palhetas.com (museu da palheta) e acesse o link "especiais".

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan
ai meu deus...
seu macho nao te quis ontem a noite nao?
tá tao nervosinha hj q dá até dó...

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


nobre Você é o maioral!!!!!! Quando eu crescer quero ser assim... daããããã que nem você.
cresça um pouco e passe a respeitar os outros, viu moleque? Afinal, seu conhecimento não é lá dos maiores, certo gênio prodígio???? Que culpa temos nós pobres mortais que não nascemos com um Q.I. tão elevado como o seu, não é, moleque? Você é muito bom, mesmo...

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


obrigado tia Madinha :)

naka
Veterano
# mai/03
· votar


da licensa esse nobre e mto chato... nobre enfia sua perna esquerda no teu orificio anal vai c chato em otro lugar

hrspedro
Veterano
# mai/03
· votar


calma gente! pára do nada vcs tretam se um eh inconveniente eh só ignorar e naum partir pra briga neh? =p

Max
Veterano
# mai/03
· votar


nossa como vcs sao trogloditas...td topico acaba em bosta...
criancada msm eh fogo...
entao Mad Man...cara acho q vo compra um kit daquele bem chique..vc sabe quanto custa??

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


naka
nao se mete... nao ofendi ninguem até ele me ofender
e se vc eh coleguinha do MadMala nao perturba tb

Se tem uma coisa q eu num suporto é spam... e o cara vem todo feliz passar pra frente o spam q recebeu... soh de ser spam já era pra boicotar

MadMan
Veterano
# mai/03 · Editado por: MadMan
· votar


nobre Mala é a tua mãe... O que vc gosta ou deixa de gostar é problema teu... Não abri o tópico pra saber se gosta ou não... molequinho... e paunatuabunda sua bicha amarga e mal-amada. Quem gerou a propaganda não fui eu, mas sim um músico, que como muitos outros querem divulgar seus trabalhos e não vejo nada de mais nisso. Pelo contrário, dou até uma força, porque pelo menos este cara fez algo de útil para os músicos... E VOCÊ "nobre", o que faz de bom par música???? NADA, a não ser se meter em tópicos pra ofender e destratar pessoas que vc nem conhecem, pois não tem caráter e idoneidade, certo, moleque????

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Max Parece que o kit completo com camiseta é 40,00 mas sem a camiseta, 7 palhetas + estojo sai 30,00. As palhetas são lindas, cara, acho que vale a pena...

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan
Humm... parece q vc nao sabe ler o que escreve
Quem me ofendeu foi vc.

E spam, independente da razão, pra mim é lixo. Se vc nao percebeu, eu dei a minha opiniao no meu primeiro post sobre a questão SPAM, não fiz nenhuma ofensa a vc.
Esperar respeito sem respeitar é muito cômodo.

silvio_rp
Veterano
# mai/03
· votar


nobre.. vc n é professor de guitarra??

silvio_rp
Veterano
# mai/03
· votar


achei legais as palhetas .. 6 tem o preço das fusion??

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


silvio_rp
nem pq?

silvio_rp
Veterano
# mai/03
· votar


nada n .. hehe

Jackal
Veterano
# mai/03
· votar


mto bala
sera q eles mandam pra poa?

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


nobre Vá se foder, moleque! Não tem direito de criticar deste modo... vá se foder!!!!!

MadMan
Veterano
# mai/03 · Editado por: MadMan
· votar


E mais, se tu tens algum "trauma" com spammers, paunatuabunda, to pouco me lixando pra sua opinião sobre isso, falou, molequinho? Vc só entra nos tópicos pra encher e não contribui com porra nenhuma, se é que tem capacidade e conhecimento pra isso, certo, molequinho??????? Vá trocar as fraldas seu cú-de-burro!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Palhetas de madeira