Afinal, fica bom tocar punk com um emg 81 ???

    Autor Mensagem
    bart_182
    Veterano
    # nov/04


    po eu queria tocar offspring, goldfinger, blink etc ... tipo eu antes tava querendo pegar um seymour duncan invader, mas sei lah, ele naum tem muitos agudos pelo q eu ouvi falar e eh bom pra punk por ser meio saturado ... entaum ouvi falar do emg 81 q também eh bem pesado assim e tem agudos bons, eu achei q devia ficar bom pra tocar essas coisas ... mas naum tenho como testar ... e ai o q vcs acham ??? eu queria colocá-lo em uma tagima tg 735 ...

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bart_182
    sem querer zuar, mas pra tocar isso, qualquer cap serve...
    mas um humbucker na ponte sempre ajuda...

    makkoy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ns.. compra uma guita tonante... pra toca isso eh uma maravilha!

    bart_182
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    porra cara o pessoal soh fica zuando, no começo td bem, mas naum param cara, tah foda esse forum pqp ... po naum tem nada a ver uma coisa com a outra, soh porque naum toco metal tenho q usar um equipamento qualquer ? se alguém pudesse me dizer se o som assim ficaria bom e tal eu agradeceria ... se ficaria pesado demais ou naum, pq eu acho q talvez naum fique pesado demais, pq usam muito pra punk o invader por exemplo q eh o mais pesado da seymour duncan ...

    Homem Cueca
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bart_182
    Cara, não confunda punk com peso.
    Pra tocar punk tem que ser um cap com saída mediana, e não captadores de saíde de alto ganho como o invader, o EMG 81 tmb não lhe serviria, pois limparia o som da sua guitarra, punk que é punk não tem guitarra "limpa".Compra um Hotrails da Seymour Duncan, cai bem pro estilo.

    bart_182
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas sei lah eu naum sei definir direito como seria o som q eu queria tocar ... naum queria uma parada muito "suja" ... naum seria bem um punk gritado assim com power accords direto ... algo com uns riffzinhos assim e tal, solinhos e tal ... naum sei cara, será q o hot rails era uma boa ? e eu ouvi agora o som do seymour duncan JB e achei muito foda o som ... mas naum sei se cairia bem pro q eu quero tocar ...

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bart_182
    simplesmente pq metal eh um som mto + bem trabalhado... punk eh mto cru, mto mal trabalhado... por isso no metal tem q ter todo um cuidado com o timbre

    bart_182
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sim cara, mas po eu queria fazer algo mais trabalhado, naum soh botar um overdrive numa guitarra com humbucker e tocar uns power accords ... mas naum q eu queira fazer algo MT complexo tb ... mas algo tipo umas musicas do offspring, dependendo queria ateh usar wah wah tb ... e pra quem jah testou o hot rails, como eh som limpo dele ??? também eh saturado tipo o invader ??? e dah muito chiado usando distorções com gain muito alto ????

    janick
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    bart_182
    ta.... entao poe um hot rails ou um jb.... kra... acho q ta + p hot rails mesmo... mas o negocio eh testa guita q tenham esses caps... olha tbm teu amp e pedais... isso influe mto

    bart_182
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu colocaria o hot rails na ponte, mas tipo, chia muito usando distorções com o gain alto ??? pq no caso o ativo naum tem ruido nenhum ...

    mppmaiden
    Veterano
    # out/05
    · votar


    bart_182

    NÃO EH MUITO A MINHA AREA MAIS NAO SEI SE VOCE CONHECE A BANDA SUGAR KANE EH AQUI DE CURITIBA BANDA DE HARCORE CONHEÇO OH GUITARRISTAS ELE USSA UMA EPIPHONE LP COM 81/85 CARA TEM SAIDA MAIS TUDO DEPENDE DAH DIST QUE SE VOCE PLUGA ELE NUM JCM 900 SE NU VAI TER UMA DIST DE METALLICA OU OU MEIO ULTRA PESSADA HI-TECH TIPO AH DO DINO CAZARE(FEAR FACOTRY)) EU ACHO O 81 ALEM DE UM CAPS FODA-SO E + VERSATIL QUE (SUPER DISTORTION DIMARZIO OU DUNCAN DISTORTION OU INVADER DA SEYMOURE) TB POW GALERA TEM QUE SE LIGAR QUE ELE TEM MAIS POSSIBILIDADES PRA TOCAR DO QUE SLAYER,METALLICA DAH PRA TOCA OUTRAS COISAS TB!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Afinal, fica bom tocar punk com um emg 81 ???