São Paulo espera show dos 'deuses' da gu

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


zacaoamargo
"só barulho e frases irritantes de tão rápidas e longas, fraseados que não dizem nada"

Pô, véio...os caras fritam, sim. Mas, não é o tempo todo e nem em todas as músicas. Não sei exatamente o quanto você conhece do trabalho do Vai ou do Satriani, mas tá cheio de músicas com ótimas melodias, harmonias, frases, arranjos, etc... Uns exemplos:

Joe Satriani - Cryin´
Joe Satriani - Love thing
Joe Satriani - The forgotten (Part II)
Joe Satriani - Always with me, always with you

Steve Vai - Tender Surrender
Steve Vai - Sisters
Steve Vai - For the love of God (Essa tem frases rápidas tbm)

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Steve Vai - Boston Rain Melody

Essa mata

felipe vai
Veterano
# nov/04
· votar


zacaoamargo
Ta doendo o cotovelo aih!?

vinsanity
Veterano
# nov/04
· votar


falou merda, simplesmente

Ricardo Areas
Veterano
# nov/04
· votar


zacaoamargo,

acho q vc exagerou na dose! Dizer que Steve Vai e Joe Satriani não possuem musicalidade! Como o brother BlaCk LaBeL disse, acho que vc precisa conhecer melhor o trabalho dos caras para poder dar uma opnião dessas até mesmo pq, se vc conhecesse, não teria essa opnião. Tenho certeza disso!

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Sinto muito, mas os deuses da guitarra nem sentirão o cheiro do meu dinheiro, mesmo gostando dos três.

Eric 146
Veterano
# nov/04
· votar


Bah não curti muito o show sem o Yngwie Malmsteen vai ficar sem graça. Não acreditem muito nos caras da Cover Guitarra eles falam mal do Malmsteen pq uma vez ele se negou a dar uma entrevista pra eles aí desde então eles só criticam o Malmsteen. Claro que o Malmsteen tem um carater dificil ele é muito exigente e gosta de tudo certinho senão toma bronca.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Alguém já viu ou ouviu algo do G3 com o Robert Fripp?

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


zacaoamargo

eu gosto desses merdas, mas concordo com vc... B.B. King esses caras... Alias, tbm tem fritadores legais... Nao digo os q eu acho pq vai vim um monte de gente querendo treta comigo... ahuhauhauahuahuahau

zacaoamargo
Veterano
# nov/04
· votar


....Como eu disse eles são muito bons.....não conheço a fundo o trabalho deles, mas................basta ir-se a apenas um show de BB king, de Erci Clapton ou assistir dvd´s do falecido Hendrix e saber porque eles eram bons....o que eu conheci de S Vai e Joe Satriani foi dois dvd´s dos caras tocando juntos (acho que era do G3). Caras, me irritei mesmo com o que vi e ouvi. Os caras são bons na técnica e sobre isso não há dúvidas.....mas mantenho as minhas idéias.....
Desculpem-me...não quis ser "o chato". Foi mal.....

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


zacaoamargo
Então, cara... eles tem músicas mais legais do que as rolaram no G3. Procura escutar as músicas que eu citei. Acredito que vá curtir.

[]´s

Marquin
Veterano
# nov/04
· votar


da pra usar carteirinha de estudante ne ?
ai a poltrona fica menos que 50 ...

vou ver se rola eu vou comprar amanha ...
vai ser loco esse show ...

pena que nao vem malmsteen ... o porcao faz uns baratos locos ...
mas so de ver satriani e vai ja vale a pena ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a São Paulo espera show dos 'deuses' da gu