Gibson Epiphone Les Paul

Autor Mensagem
Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin

Até que a gente mora mais ou menos perto, daqui até Fpolis dá umas 5 horas de viagem! Qualquer hora eu vou te visitar he, he, he!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Se vc pintar por aqui... dá um post no fórum e agente marca de ir numa praia ver umas minas :)

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin

Falou tudo, só falta vc me dizer que as minas vão estar peladinhas tocando c/ uma Gibson Les Paul p/ canhoto e ainda por cima vão me emprestar a guita p/ eu tocar um pouco!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Munhoz

...certo... aí vc se ocupa da guitarra e eu me ocupo das minas peladinhas. :)

Zadh
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
Mas bah Ronin, sou digamos seu vizinho, eu moro em Floripa...

Ronin
Veterano
# mai/03 · Editado por: Ronin
· votar


Zadh

Em que bairro? Estudas (trabalhas) aonde?
Tocas em alguma banda?

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Ô Ronin,

Com uma Les daquelas bem porretas dá p/ fazer um som muito tesão, c/ um som muito tesão dá p/ pegar mais do que umas peladinhas na praia! he, he, he!

Um abraço!

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


Munhoz
Eu so de SP

Zadh
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin
No centro meu veio, nao toco em banda nehuma, nem trablaho, so estudo pro vestiba e guitarra, mas vestiba do que qualquer outra coisa.......

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Zadh

Vestiba é phoda... nem quero passar por isto denovo... estou faznedo facl na UFSC... comunicação e Expressão Visual... e toco baixo nas horas vagas (n verdade eu toco baixo e estudo nas horas vagas).

Minha banda vai tocar na Cachaçaria da Ilha dia 29 (numa festa chamada de Ultima Chance)... se vc lembrar (vai ter comercial na rádio e coisa e tal) aparece por lá!

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Slashinhu,

De que parte de SP vc é? Eu tenho uns parentes na Vila Guilhermina e na Casa Verde!

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


eu so do butanta...Zona Oeste

Munhoz
Veterano
# mai/03
· votar


Ah!, eu tô ligado, ano passado eu tava morando em Campinas e p/ vir p/ Curitiba eu passava lá por essas bandas (tem aquela Rua Alvarenga perto da Cidade Universitária!) é mais ou menos por aí?

olemmelo
Veterano
# mai/03 · Editado por: olemmelo
· votar


ae galera, voltando ao assunto original do tópico, a Epiphone LP-100 é boa?

Frank Gambale
Veterano
# mai/03
· votar


a Lp 100 e a standart com captacao diferente particularmente ja acho a captacao das epiphone stadart muito fraca essa dai eu achu que deve ser pior......

se vc ta pensando em comprar a guitarra e naum trocar nada achu melhor procurar uma outra..... se vc ta pensando em comprar ela e fazer umas mudanças ( meu caso ) e uma otima guitarra

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


Munhoz
sim eh perto da cidade universitaria...moro mais perto da USP...q fika ali no Ripo Pequeno..ai tem o Jd Esther q eh do Lado do rio pekeno...q da acesso ao Bonfligioli (Politecnica) e a Raposo Tavares (KM 15)

Slashinhu
Veterano
# mai/03
· votar


olemmelo
axo q n vale a pena compra uma LP-100 pra traoca captaçao...pq a epiphone ta 2500 a LP-110 deva ta no max uns 2000...ambas sao coreanas...entaum aa diferança de preço jah da o quanto vc vai gasta pra coloca uma captaçao Gibson...q vem nas Standart creio eu...val mais a pena um standart um uma Studio...sei lah...

Snakepit
Veterano
# mai/03
· votar


A Special realmente existe pra ser um modelo popular, e meia-boca, mas o preço q salva...

Eu tenho uma Epiphone SG Special, e tenho uma duvida. Vale a pena investir nela? Tipo, mudar os captadores... ou eh melhor eu comprar outra, com madeira melhor e tudo mais...

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


QUEM REALMENTE AÍ JÁ TOCOU NUMA SPECIAL E SABE DO QUE TÁ FALANDO. POIS A MAIORIA OUVE FALAR DA BOCA DOS OUTROS E FICA AÍ FALANDO. EU COMPREI UMA SPECIAL, POR ENQUANTO ME SINTO SATISFEITO E QUAL É A DIFERENÇA PRA CUSTOM, SÓ POR CAUSA DO PREÇO???

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


a maderia eh diferente e a qualidade d captacao eh inferior,
fora que as cores de standard sao mais bunitas e o switch eh no lugar certo e sao 4 controladoers (2 tom 2 volume) eh uma replica confiavel da gibson..
a gibson "special" eh a double-cut e a faded...
mas sao mais parecidas com as originais..
alias as flying v faded tao do preco de umas epiphone xulera (nos eua) e tem captcao 480 s enao me engano =pppp

Vinch
Veterano
# out/03
· votar


Mahogany body
Mahogany neck
Ebony fingerboard with crescent inlays
24-3/4" scale length
1-11/16" nut width
Tune-o-matic bridge with stopbar tailpiece
Chrome hardware
496R and 500T ceramic magnet pickups
Controls: 2 volume, one tone, 3-way switch


a flying v faded =)

codec
Veterano
# out/03
· votar


eu vi um cara tocando com uma epiphone toda preta (lespaul), parece a special com a marcação do braço com aqueles quadrados la que eu nao sei o nome. eh a special ?

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


alguem jah toco numa SG Tony Iommy da Epiphone? to mtu afim de sabe como eh ela

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Eu queria saber se essa guitarra é boa cara, pois eu acabei de compra-lá, testei e acho que é legal, mas ainda não toquei num ampli... só no pc. Tipo, se a captação é inferior, tem como trocar? Essa captação que tenho é gibson? Ou é da epiphone mesmo? A minha é Epiphone Special Plus, tem alguma diferença? E pra finalizar, me ajude, respondendo se essa guitarra é boa pra tocar em show. Valeus
Essa mensagem é pro VINCH, mas quem quiser ajudar beleza

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Eu queria saber se essa guitarra é boa cara, pois eu acabei de compra-lá, testei e acho que é legal, mas ainda não toquei num ampli... só no pc. Tipo, se a captação é inferior, tem como trocar? Essa captação que tenho é gibson? Ou é da epiphone mesmo? A minha é Epiphone Special Plus, tem alguma diferença? E pra finalizar, me ajude, respondendo se essa guitarra é boa pra tocar em show. Valeus
Essa mensagem é pro VINCH, mas quem quiser ajudar beleza

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Eu acho boa tb, valeu pelo comentário.

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Bem como eu to usando no PC, só funciona a seleção RHYTHM, a treble não funciona. Mó estranho...

andrewsfg
Veterano
# out/03
· votar


Ainda não testei num ampli

tommy_iommi
Veterano
# out/03
· votar


andrewsfg
mas as epiphone special sao inferiores, nunca toquei nela mas dizem q nao eh mtu boa

jimmypagelf
Veterano
# out/03
· votar


RockBR

uma merda, acho que ate o tonante barra ela rsrsrrsrs, mas ela não vale apena comprar, mas se vc e afinsona nela, o gosto e seu,

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gibson Epiphone Les Paul