Me disseram q v-amp2 eh igual x-amp...vdd??

    Autor Mensagem
    Luisinho_gnr
    Veterano
    # nov/04


    aee galera me disseram q o x v-amp soh tem menos simulações que o vamp2... mais tem pedal de expressão e da pra por mais efeitos...ao contrario q no vamp2 soh pode por 5 pra trocar...

    Intaum...eu ia comprar o vamp2...agora to em duvida..
    e o x v-amp eh mais pratico tbm...pq eh apenas 1 aparelho

    guschard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Luisinho_gnr
    me falaram q perde qualidade

    James
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    v-amp é melhor cara

    guilhermerizzo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vamp tem mais opções de simulações (32) e de combinação entre amps e caixas. O XVamp só tem um modelo de caixa por amp e apenas 16 simulações.
    A qualidade do som é rigorosamente a mesma, ou seja se coocarmos no Vamp a simulação do Fender Twin com gabinete 2X12 e compararmos com o Fender Twin do XVamp ( cuja caixa é uma 2x12) o som é exatamente o mesmo.
    A vantagem do XVamp, ao meu ver, são os efeitos, que simulam pedais da Boss, MXR, e outras marcas famosas. Também tem uma simulação do Tube Screamer e do Pro Co Rat.
    Fora o preço que é 60% do Vamp2.
    Já tive a oportunidade de colocar os 2 lado a lado em casa ( fiquei com os dois juntos por 1 semana ) fiz testes de gravação no PC e por incrível que pareça vendi o Vamp2 e fiquei com o XVamp.
    Acho que ele não tem rival nesta faixa de preço (R$ 450- novo) 300 a menos que o Vamp. Com 750 dá para comprar um XVamp e um captador top da Saymour duncan ou da DiMarzio por exemplo...

    gustavo macaco
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vem com fooot tb?

    quiksilver
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco

    que nick esquisito... pq tem macaco? hehhehe

    Xalingo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gustavo macaco
    o foot eh acoplado à pedalera, q nem a zoom 606...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kra, se o X vamp tem simulações identicas do vamp2 eu naum sei, mais com o vamp2 vc terá o dobro de timbres, pelo que sei a equalização do vamp2 eh mais complexa, acho que o x vamp naum tem controle de medios(se eu estiver errado me corrijam).
    Se vc prescisa de uma grande variações de timbre cata o vamp2 que vc terá mto mais opções.
    Quanto ao pedal de expressão do X-vamp eu nunca pisei, mais dizem por ai que eh mto fragil, eu ja vi um e tb num achei mto confiavel mais não cheguei a pisar nele.
    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me disseram q v-amp2 eh igual x-amp...vdd??