tendinite

    Autor Mensagem
    Bruno lari
    Veterano
    # nov/04


    tava pensandu tendinite afeta a coordenaçao motora?!?!?

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tendinite eu não sei, mas a dor...

    Tcaoguita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mano eu tb sofro com isso....tem dia q eu insaio com minha bandinha q eu num aguento tocar cara ....doi absurdo.....6 sabem como melhorar isso?

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A coordenação motora, não. Mas vai acabar atrapalhando o movimento, por causa da dor.

    Tcaoguita
    Se está mal asssim, vá ao médico mesmo.

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pode atrapalhar a cordenãção motora sim, mas pra chega a isso... putz... são anos de guitarra com algum serviço pesado. a inflamação pode expremer os nervos e até mesmo rompe-los. mas na primeira fase complica a velocidade dos movimentos sim, com dor ou sem dor.

    pra melhorar tem fisioterapia nos casos em que antiflamatorios normais não resolverem o problema em 20 dias. compressas de gelo diminuem a inflamaçao, mas se for tocar depois disso aqueça muito antes de pegar na guita.

    se a medicina padra não adiantar, procure pomadas ou chas de arnica e até mesmo acunpultura

    alongamentos durante a tendinite são recomendadissimos por uns e condenadissimos por outros, por isso é melhor procurar um medico dessa area q seja competente e tenha conhecimento sobre tendinite (principalmente medicos da area esportiva)

    Passoka
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pior que tocar guitarra e depois jogar Counter Strike tá sendo foda. Vou ter de desistir do CS :P

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Adriano Medeiros
    Não sabia que podia chegar nesse extremo. De qualquer forma, procuro estar sempre me cuidando em relação a isso, pois sou obrigado a trabalhar com o PC o dia todo e, se não ficar esperto, tendinite pega mesmo.

    cefas
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu conheci um cara que dava aula, tocava e tudo mais, e era a unica fonte de renda dele. aí o medico falou que ele ia ter que parar de tocar por causa da tendinite. entao ele resolveu tocar como canhoto e ficou fera do mesmo jeito..........

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cefas
    Tem um cara meio conhecido do pessoal, com uma história meio semelhante... o nome dele é Tony Iommi. Heheheheh!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tendinite