Brasília

Autor Mensagem
link_df
Veterano
# nov/04


alguem q mora em brasilia sabe uma loja q tenha varios modelos de guitarra e preços razoaveis?

bdecimo
Veterano
# nov/04
· votar


lojas tem um monte...
preços razoaveis nenhuma...

bando de ladrão da porra...é tudo caro nessas lojas...

fica mais barato encomendar de SP...o problema é testar a guitarra!!!

Slashr
Veterano
# nov/04
· votar


Pow, alem das tradicionais(Harmonia, RV e melodia) abriu uma na 504 se nao me engano. Subsolo, se chama MANTRA.
La eles fazem qquer rolo e tem umas paradas bem legais. Estao começando agora, mas acho que vai rolar concorrencia.
Qnto a VARIOS modelos de guita, vou te dar um toque. Aqui, as poucas lojas que existem(citei algumas) tentam nao fazer concorrencia com a outra, sacow? Se uma especializa em usado, entao a outro é so novos. Uma vende digithec a outra vende boss. Ja chegue a ouvir do proprio vendedor o seguinte: "Nao trabalhamos com fender, pq a loja tal ja costuma vender e tal. Dai estamos ba tagima e tal" e a mesma coisa pra pedais boss.

Rode por ai e tente barganhar ...

ah! Boa sorte! Aqui em brasilia vc vai precisar .. hehehe

abração

Philipius
Veterano
# nov/04
· votar


Exato.

E recomendo você a não ir na Melodia.
Povo sem educação.

Atravesse a rua e vá na Planeta Rock (se é que essa ainda existe).
Um cabo de 30 reais na Melodia é 15 reais na Planeta Rock.

link_df
Veterano
# nov/04
· votar


vlw pela ajuda

Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


o pessoal do Melodia atende todo mundo mau

eu já tive dois amigos que reclamaram disso

vai na MUSIMED no conic . lá é a melhor loja de musica de brasilia

eu juro

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


MUSIMED rlz.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eh bt feh..vo compra minha guita la qdo ela chega...
Philipius
Atravesse a rua e vá na Planeta Rock (se é que essa ainda existe).

existe sim..qdo eu fui ver um amplificador pra eu comprar la na melodia..la num tinha bosta nenhuma...aih eu fui no Planeta Rock atravessando a rua..mas infelizmente num tinha nada mto bom tb..

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


Melodia eh mto ruim, eu fazia aula la, mais ja sai, num aguento aquele povo.
Em Brasilia é td caro, eu tava afim de conhece a Musimed e a RV acredito que são as que da pra comprar. Ouvi dizer que se for em Taguatinga vc consegue preços melhores.
Quem ai tiver MSN posta ai pra galera.
MSN: alexandrefukuda@hotmail.com

Tcaoguita
Veterano
# nov/04
· votar


E ai galera d bsb :D...... Aconselho geral a tb nao comprar na musimed...a qualidade e variedade d la sao bem superiores as outras lojas d brasilia....+ fala serio bsb sux do caralho nunk vi cidadizinha tao cara pra comprar bagulhos d guitarra

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


Putz... pensei que tinha alguém vendendo uma brasília he he he he já ia perguntar o ano he he he

little_wolf
Veterano
# nov/04
· votar


Dizem que em taguatinga tem lojas barateiras...

Qualquer coisa, vai pra Goiânia...Tem uma penca de lojas lá, e bem barateiras. Teve uma época que eu tava orçando um Meteoro Space. Em Goiânia a diferença era de maid de 100 reais em relação ao preço de bsb

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Melodia sux
Planeta Rock, se tivesse mais variedade, rulez
Taguatinga rulez!
Musimed rulez!

sux rulez!
rulez sux!

Dark_Dunha
Veterano
# nov/04
· votar


Melodia sux
Ai eh MTO!!!

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Em Brasilia é td caro

Claro, essa cidade eh pra gente rica. Pq vc acha que tem as cidades satélites?
Foram feitas pra nao "enfeiar" a linda e maravilhosa cidade de JK com as invasões nordestinas. Essa praga.
Todos que vem aki ficam de cara por causa de construções, por causa da limpeza, hum. Isso eh pq só viram por cima do tapete, tem mta sujeira por debaixo. Vai em Ceilândia, vai em Taguatinga, Samambaia, Recanto das Emas, isso sim.
E em Taguatinga sim tem lojas com preços razoáveis.

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Agora tu vai aqui na periferia, tem um monte daqueles buteco com bebum ouvindo música brega. Festinha de forró etc.

Tcaoguita
Veterano
# nov/04
· votar


Pow 6 fica zuando ai...eu moro em Santa MAria cara...... e eu tenhu uma bandinha aqui :D

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Aceito sugestoes d compra d guitarra enquanto eu nao ganho a Condor..
MSN: Guitar_man_df@hotmail.com

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Putz... pensei que tinha alguém vendendo uma brasília he he he he já ia perguntar o ano he he he hehehe!

Tcaoguita > caralho, tu mora longe pra caralho!

Alguem conhece alguma loja de instrumentos em tagua????!

Povo da melodia sempre me atende super bem, mas os preços aqui do plano tao uma facada, alguem sabe onde acho cordas a preços acessiveis?
Alguem curte death ou black metal?

Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Tuarelli

boto fé. essas invasões acabam com a cidade

Rodrigo_Lucas
Veterano
# dez/04
· votar


na feira do paraguai, no venancio 2000, no conic, nao kompre nada no melodia ki e roubo na alta.

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


na fera do paraguai eh vacilo AHWIUEHAWIUE

Jazz_guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


eu ja vi um violao de 30 conto na feira. muito engraçado, era todo fudido.

renilson
Veterano
# dez/04
· votar


filhos de nordestinos falando mal de nordestinos! Que músico pode ser um cara com uma sensibilidade dessa?

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


nada a ver o bagulho do nordestino...
awheiuhawe
a pior loja de brasilia eh a casa do musico, a mais cara

bdecimo
Veterano
# dez/04
· votar


melodia neguimé mal educado mermo...ma vontade....

a harmonia ja é bem melhor...mas tem que ser o dono...tem um funionario la que é mo xarope...

quando fui vender minha outra guita esse funcionario só pondo defeiteo...200 é o maximo e etc...

ai conversei com o dono pagou 300 nahora...

Jazz_guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


a harmonia vc tem q conhecer o pessoal direito. Qndo tu vai la sozinho nego eh palha com vc, quando eu fui com meu professor la, nego fica mo legal. Muito estranho isso

Mackabr0
Veterano
# dez/04
· votar


verdade, parece que eles so tratam bem quem aparenta ter grana!!
ahwieuhwaeui

Roots
Veterano
# dez/04
· votar


tem alguma loja aki em bsb q aceita usado na compra ????tava kerendo vender minha guita meu violao e meu pedal e comprar um violao melhor

Ivan Baumgartner
Veterano
# dez/04
· votar


cara.. não confia nessas lojas não... ow vc compra com amigos, professores, conheçidos, sei lá.. mas essas lojas tão muito caras... vai pesquisando o preço na net e com pessoas que entendem de guitarra... senão vão te enrolar...
Abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Brasília