alguem de vcs aí é assim?

    Autor Mensagem
    ed hunter
    Veterano
    # nov/04


    é o seguinte eu toco ah mais de 2 anos , nunca fiz aula, o pessoal diz q toco bem(naum sei se eles tem pena!haha), naum sei porra nenhuma de teoria, conheço só as escalas maiores e as parada de triades, mas ja tiro musicas de ouvido e componho os meus solos tmb. alguem aí é assim ? tipo, naum sabe porra nenhuma de teoria mesmo e toca razoavelmente bem, ah algum guitarrista famoso assim, é possivel seguir em frente sem fazer aula?

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    é possivel seguir em frente sem fazer aula?

    logico q é..
    mas é bom saber alguma coisa né.. pq quando vc ficar bastante conhecido.. e convidarem vc pra fazer video-aulas ou workshops.. como vc vai explicar oq vc ta fazendo, se vc não sabe porra nenhuma??

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ed hunter

    Com certeza isso é possível cara... Depende tudo de vc e da sua força de vontade...

    AfroDude
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pois eh meu...vc tem q saber pelo menos os acordes pra dar uma enrolada em video-aulas huahauhauahuahuahuahua!
    Serio meu, eh sempre bom saber alguma coisa para enriquecer suas obras na musica.

    Adrianodevil
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ed hunter

    Isso que o guitarist from hell disse é muito importante mesmo:

    "Não basta saber tocar. Tem de se saber o que está tocando..."

    ed hunter
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    sim, mas tem algum guitarrista famoso assim, ou algum de vcs é assim?

    guitarist from hell
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    mas tem algum guitarrista famoso assim?

    tem.. um monte, em bandas como Detonaltas, Cpm22, Pitty, Green Day, Blink 182, Ramones, Ratos de porão, garotos podres.. etc.. ta cheio desses caras.. =)

    Screamer_Strings
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    É ótimo isso meu, só que eu acho que você tem q aproveitar q ja tem facilidade pro instrumento e dar uma estudada, abre muito espaço pra informação legal e fica cada vez mais prazeroso tocar. Eu tb toquei uns 3 anos soh acompanhando amigos que possuíam mais experiência ou só pegando musicas de ouvido sem saber direito o q estava fazendo, mais me falaram esta msma coisa que te disse aki e fui atrás de aula com pessoas que eu achava q eram de confiança e talento, posso dizer que tive muito mais progresso tendo acesso a teoria,
    falo meu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem de vcs aí é assim?