Eu sei que vcs sonham assim!

    Autor Mensagem
    Sniper_Wolf
    Veterano
    # ago/09


    quem eh q nunca sonhou uma coisa impossivel?heim?entao q atire a primeira pedra!
    eu prefiro guitarra porem meu sonho (so em sonho °-°) era entrar no old trafford(estadio do m,anchester united) junto com que banda, advinhem.... PYNK FLOYD é isso mesmo pink floyd, e eu lah entrando com meu contra baixo e fasendo a base (nem sei se é esse o nome!) da musika deles Another Brick In The Wall, e de quebra ainda mandar um solo de baixo com akele timbrão(nem se isso mesmo, mas tah valenu) e no final fazer uma coisa q eu sempre quis(nao eh quebrar o baixo nao(heheh)), tipo eu queria autografar(eu seria famozo) o baixo e dar para um qualqer (imagine a felicidade do sujeito O_O) e e´ isso.

    Ps¹:isso eh um sonho e´ um pensamento distante
    Ps²: se vc quizerem façam o mesmo postem um breve sonhu para enrikecer o topico
    Ps³:nao taem Ps³

    Deji
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    querido diário

    Kamus23
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Kamus23
    · votar


    E nisso você acorda e descobre que o "pintinho" fica duro

    Drifter
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sniper_Wolf

    Todos sonham!
    Antigamente (dias atrás), eu ouvia as músicas e me imaginava como um integrante da banda...

    e no final fazer uma coisa q eu sempre quis(nao eh quebrar o baixo nao(heheh)),

    Já pensei nisso, mas com o passar do tempo, vi que acaba sendo uma atitude estúpida, ou melhor, parece que quer mostrar que tem atitude e esqueçe que é músico.

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/09
    · votar




    Leandro X
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    eu tbm queria ser "Famozo".

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Deji
    shaussshashhau e foi quase uma confiçao

    Kamus23
    e eu descubro isso e quando olho para o lado ta o Kamus23 para conferir se realmente "pintinho" fica duro

    Turqueto
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    shuauhushauhsuha...
    Vc precisava dividir isso conosco ?

    Sniper_Wolf
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Turqueto
    isso eh um forum para pessoas maduras c vc nao sabe reconhecer q tal participar de um forum para teletubies?

    Jinkxs
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sniper_Wolf

    Ok... tá certo.... você sonha, eu sonho, nós sonhamos.... uns mais outros menos.... ok!!!

    Agora close topic please....

    leonardobarcelos
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Novatos... volta a jogar guitar hero que voce realiza!

    -Dan
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Sniper_Wolf
    isso eh um forum para pessoas maduras
    16 anos, Brasil


    auehuaeh, to zuando.

    Eu gostaria sim de fazer um baita show. Porem numa banda minha, nao numa que ja existe.

    Sniper
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Troca esse nick!

    Carregando
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    -Dan

    eu queria qe o Ozzy me chamasse pra substituir o Zack, não ia me importa qe a banda ja existe não, hehe

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eu sei que vcs sonham assim!