Guitarra X Kung Fu

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# set/05
· votar

Cyber Vegeta
entao...: de um modo geral, um aluno de defesa pessoal deve ganhar de um de kung fu em curto prazo, mas a longo prazo o kung fu tende a se sair melhor

Vc está equivocado ao comparar artes marciais. Não existe melhor "luta" e sim, melhor lutador!!!!

Gambá do Rock
Veterano
# set/05
· votar

Drinho
tudo a ver
veja daniel sam

ele era do kung fu e deu um pau no steve vai

Ele era do Karatê ¬¬ O filme chama-se Karatê Kid

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar

Gambá do Rock
Vc está equivocado ao comparar artes marciais. Não existe melhor "luta" e sim, melhor lutador!!!!

O ki ele kis dizer é que a defesa pessoal está num nível báscio de arte marcial e que o kung fu a longo prazo dará um outro nível de entendimento da arte da luta

Nowt
Veterano
# set/05
· votar

Tipo, o kung fu é um arte milenar e se vc pratricarpor uns anos concerteza estará em um nivel superior de técnica ao um cara ke praticou um ano de defesa pessoal, o kung fu é aberto e tem varios estilos ja a defesa pessoal é so uma coisa só e acabo vc pode ser muito superior aos outros praticantes pq c vc treinar outros estilos logicamente vai ter mas tecnica só ke tem um problema demora um pouco e ja a defesa pessoal é mais rapida, por isso eu digo ke kung fu é um estilo de vida.

Ryu
Veterano
# set/05
· votar

apesar do nick, tbm faço kung fu (pak hok) e percebi q qndo faço flexões com a ponta dos dedos, no outro dia eles estão mais lentos e menos ageis... mas no dia seguinte ja estão normais

Drinho
Veterano
# set/05
· votar

Gambá do Rock
eh td a msm coisa

karate, kung fu, karaguá, kapoera .. sei lah

mas a ideia eh essa

Johnny B Good 3
Veterano
# set/05
· votar

eu faço Judô e detonei meu joelho, wah wah nunca mais

Rowashburn
Veterano
# set/05
· votar

Vega

Cara, ou você assobia, ou chupa cana....os dois não.

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar

eu também treino xD dia 30 é meu exame de kung fu pra segunda graduação no estilo shaolin do norte, vai vir um monge chines ministrar o exame fudeu xD

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar

Sancast
é do Carld Douglas - Kung Fu fighting.

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar

hmmm...flexão com 3 dedos? Acho que meus míseros 118 Kg não me permitiriam isso...

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar

Raven_Heart
um amigo meu só faz com o dedão de legal....

Kasp
Veterano
# jul/06
· votar

Rafael Ferraço
eu fazia :)
hj em dia eu n faço mais n
hehehe
mas eu fazia flexões só com o polegar, só com indicador + médio.. uma mão fechada
mas hj eu sou um fudido
hehehe
fiz karatê por 6 anos e kung fu por 8 anos
:)
tô parado há 2 anos.. a faculdade n deixa, to sem tempo geral
mas se eu pudesse, eu voltaria com certeza..
ahh, vou fazer 21 anos em setembro.. isso quer dizer q eu comecei qdo eu era garotão

Kasp
Veterano
# jul/06
· votar

só pra especificar..
fiz karatê shotokan.. depois parei e fiz kung fu garra-de-águia e louva-a-deus (ao mesmo tempo)

Belloni
Veterano
# jul/06
· votar

Só lembrar que o Steve Segal (como escreve?) toca guitarra... e ele luta de verdade tbm. ;) Ele toca legalzinho :P

Kasp
Veterano
# jul/06
· votar

Belloni
sério?! dessa eu n sabia
hehehe

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar

Kasp
Confere aí

gu
Veterano
# jul/06
· votar

negocio eh lutar kung fu e jogar futebol
by: Shaolin soccer

gu
Veterano
# jul/06
· votar

cara q fera o steven seagal toca guitarra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!
!!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar

Belloni
eh msm, eu já vi video do kra, ele eh fodinha, atacando d Bluesman na boa, gostei do kra.....

eu até fiquei curioso c/ esse topico, pq eu tava querendo fazer Kung-fu, pq eu fiz Judo mto tempo, mas to enjoado d artes marcias d queda & Imobilizaçao, eu tava kerendo algo na linha do Kung-fu msm, e do karate eu naum gosto, pq tá mto Ocidentalizado, eu acho todos os profs(d karate) dessas academias por ai uns M****s ....entao eu acho q o kung-fu eh p/ mim, eh + mente, eu acho maneiro, agora o foda eh ancontrar academia por aqui onde eu moro....e qnto a isso atrapalhar na guita, acho q naum tem nada haver, deve ajudar até, a dar Bends melhores, e aumenta a concentraçao, o q deve melhorar o feeling......
espero naum ter dito mta besteira, Abçs

gu
Veterano
# jul/06
· votar

mas n acho q kung fu ajude a tocar guitarra, no maximo fortalecera os bends, pq dara forca pro braco, qto mais o estilo focar o braco melhor, mas tentem n conciliar uma coisa com a outra, tpw pensar q vao tocar melhor pq lutam ou lutar melhor pq tocam, sao coisas bem diferentes... definitivamente

gu
Veterano
# jul/06
· votar

agora se fosse bateriaxkung fu, acho q ajudaria iohaihoahihioa

daria mais preparo fisico, forca, agilidade blablabllba ;o

Rafael Ferraço
Veterano
# jul/06
· votar

Kasp
eu treino a quase a um ano e to lesionado =(

Raven_Heart
Veterano
# jul/06
· votar

Não sei que bug é esse, mas eu posto um comentário e ele some...estranho...mas vou repetir:
Artes marciais em geral desenvolvem muito a disciplina e concentração da pessoa, e sendo essas duas elementos essenciais pra um bom estudo de guitarra, nesse aspecto treinar alguma arte marcial ajuda, e muito. Fora isso, acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra.

CraviolaBlues
Veterano
# jul/06
· votar

Raven_Heart
eu junto isso a ajuda em Bends maiores......só.....

Halludryehl
Veterano
# jul/06
· votar

tem um cara no meu colégio q fica se achando q fez kung fu e não sei o q, e fica querendo apavorar todo mundo, só q já embolaram ele altas vezes, até eu já embolei ele.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra X Kung Fu