Guitarra X Kung Fu

Autor Mensagem
Vega
Veterano
# nov/04


ae.....o titulo pode parecer estranho...hehehe...mas eh o seguinte, no kung fu tem q fazer flexões com os dedos soh, naum com a mão, com os 5 dedos, com 4, com 3.....eh mto foda...e serah q issu pode atrapalhar com a guita?

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


acho q um bom aquecimento antes fica bom e n atrapalha mas me dis uma coisa o kung fu eh massa? to querendo fase eh bom pra defesa pessoal? EH MUITO MASSA KUNG FU UUUAAAAAAAAHHHH flw ai abç

Vega
Veterano
# nov/04
· votar


hahaha.....preciso msm falar se eh loko?? ahueahueae....soh q tenta ae fazer 2 flexões soh com os dedos no chão....hahaha....eh impossivel!! e soh pra me deixar puto ontem eu vi um filme do Jet Li, o desgraçado faz flexões soh com o dedo polegar, indicador e medio, e com um braço soh.....hahahaha....ainda chego lah!

Thiago ed
Veterano
# nov/04
· votar


naum faço mais d 10 flexões com as 2 maos...olha q eu sou uma palha(55kg, 1.70 m)

LeandroP
Moderador
# nov/04 · Editado por: LeandroP
· votar


Pelo menos os bends serão animais!!!!

Vega
Veterano
# nov/04
· votar


mas e se isso acabar limitando movimentos? tem essa possibilidade??

Caio Feres
Veterano
# nov/04
· votar


Ae eu faço Kung Fu Shaolin do Norte! Muito loco cara! Tipo eu acho o norte mais massa pq trabalha mais perna! Mas posso dizer que é demais de bom!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Bom..eu faco kung fu..e num atrapalha mto se eu fizer akecimento antes di tokar um dedo na guitarra

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Mas o bom eh ki eu num priciso pagá...Meu irmao fez kung fu desde us 10 anos...ele ja eh praticamente um professor..ele mi insina qdo tem tempo..nois descemo la imbaxo du predio e ai ele mi mostra uma sparada depois nois treina tudo no final da aula..ele mi pergunta si eu peguei tudo ki ele mi falo e ai nois partimo pra lutinha (d brinkadera claro)

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


po mas dis ae eh bom kung fu to loco pa fase eh caro? como eh o esquema e tb so uma palha tenho 59K 1.72 e faço capuera a uns 8 anos

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Bom..eu num sei di eh caro..pois nunca fiz com um professor ki mi cobrasse(faco com meu irmao) hehe...Va ate alguma academia de kung fu e pergunte..

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Kara..vo ali nu Bobs da 304n pra comer alguma coisa...ate agora num comi nada...

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


caralho!!!! eu ia cri

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


CARALHO!!!eu ia criar um topico igualzinho a esse agora pq eu faco kung-fu a um ano e faco flexoes e exercicios com as pontas dos dedos pra fortalecer...ateh agora nao pejudicou nao...foi como o panucci disse dou bends de 2 tons em 0.10 facinho

Cyber Vegeta
Veterano
# nov/04
· votar


opa... kung fu ruleia geral \o/
vou completar 3 anos em novembro.. será q é por isso q eu toco tão mal? hhehehe
bom.. falando serio, acho q num atrapalha não.
--
pra quem perguntou ae sobre kung fu e defesa pessoal, eu sugiro que faça um curso DE DEFESA PESSOAL. kung fu só dá bons resultados A LONGO PRAZO, e na defesa pessoal, com pouco tempo vc já sabe umas imobilizações legais.
entao...: de um modo geral, um aluno de defesa pessoal deve ganhar de um de kung fu em curto prazo, mas a longo prazo o kung fu tende a se sair melhor

slash_sp
Veterano
# nov/04
· votar


eu fiz kung fu e eu acho q ajuda ate

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


vai ficar com o dedinhos sarados..heheheh

lula_molusco
Veterano
# nov/04
· votar


dependendo do estilo vc aprende mais defesa pessoal do que em outro... eu faco wu shu da familia yau-man...jah aprendi uns negocios bem legais tipo...quebrar braco de trombadinha =)

Nowt
Veterano
# set/05
· votar


Para kem ker saber mais sobre kung fu e wushu entrem nesses sites ^^
Informações:http://geocities.yahoo.com.br/wushumasters/files/principal /principal.htm
Videos: http://www.w1f.net/
Esses são os melhores ke posso indica ^^
Obs:O de informação é brasilero e ode videos é gringo, mas mé muito bom mesmo kem baixar um video num vai se arrepender, sorte de kem ver esse topico ehueh

Iago
Veterano
# set/05
· votar


poutz..a galera sai do assunto total..mas pra nao ficar de fora eu fazia kung fu tb hehehe

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


Vega
poise, eu fazia kung fu e tocava guitarra. fazia todos os exercicios da aula, flexoes de tudo quanto é jeito, principalmente com dois dedos só, era fissurado

mas meus excessos na guitarra e kung fu me renderam uma tendinite nos dois pulos, um tratamento de 7 meses e agora 5 meses de musculaçao pra tentar recuperar a força normal dos braços

te digo assim, nao há problemas grandes em fazer artes marciais e tocar, mas tem q te ligar em dar descanços para seus braços e dedos... e lembresse tocar guita é um exercicio e tanto pros dedos e pulsos, e flexoes com os dedos (garra de aguia, cegonha, tigre, puma e todas as outras) sao muito mais fortes... o tempo de descanço tem q ser muito grande tb

qualquer coisa fala comigo no msn nicevestruz @ hotmail.com

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


eh bom pq vc fica com o dedo d pedra, pra fazer tapping eh joia, soh tem q tomar cuidado pra nao quebrar o braço da guitarra no meio

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


Eu planto bananeira só com o indicador.

PeroaFrito
Veterano
# set/05
· votar


luiz augusto
eh bom pq vc fica com o dedo d pedra, pra fazer tapping eh joia, soh tem q tomar cuidado pra nao quebrar o braço da guitarra no meio

hahaha...

O CONAN DA GUIITARRA!

Eric Lance Abbott
Veterano
# set/05
· votar


eu fazia wu shu quando tinha 10 anos
o treino era pesadão
pra uma criança fazer abdominal e flexão p caralho era foda
hoje tenho 22 e não tenho a menor flexibilidade pra nada uhahua
estou pensando em fazer kung fu

Drinho
Veterano
# set/05
· votar


tudo a ver
veja daniel sam

ele era do kung fu e deu um pau no steve vai

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


Drinho
tem logica

Sancast
Veterano
# set/05
· votar


Ôôôô Ôôôô

Everybody was Kung Fu fighting... HU!
those kicks were fast as lightning... HA!
In fact it was a little bit frightening... HU!
but they fought with expert timing... HA!

Essa música é maneira...

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


ta preocupado com isso?... fica q nem eu so teclo e bebo cerveja.... \o/

ChocolateGuitar
Veterano
# set/05
· votar


irmaum a onda eh fazer tiro olimpíco e andar com o ekipamento por aih

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra X Kung Fu