Marty Friedman - Music For Speeding

    Autor Mensagem
    Praxis
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera, quem conhece o Friedman sabe que o cara eh um puta musico, e pra mim um dos caras mais versatil em relacao a estilo musical(ouçam Scenes), Ele tem uma forte influencia de musicas japonesas, nao eh a toa que o cara toca hj numa banda do japao, e é casado com uma japonesa hehe! mas ae, o Friedman lançou recentemento o cd Music For Speeding e para minha decepcao nao curti o cd, talvez tenha sido o primeiro cd que eu nao gostei do cara, acho que ele seguiu muito a linha Pop que ele anda fazendo no japao, mesclado com musica techno e sua influencia oriental! Nao curti, e nao recomendo o cd, apesar de achar o cara super gente fina e excelente musico, eu acho que esse cd nao chega aos pés de Dragon's Kiss! È isso ae! Valeu!

    Sparkle
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Cara, sou um fã incontestável do Friedman e digo que gostei muito do CD novo dele, claro que não é como os outros mas ele inovou muito, ele seguiu uma regra básica de não fazer sempre a mesma coisa e resolveu inovar.

    Randy78
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu adorava o Megadeth e a banda sem o cara perdeu muito. To afim de comprar um cd dele, já baixei 2 músicas dele e gostei muito, o que vcs me recomendam??????

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Sparkle > eu nao curti, pq gosto de musicas mais Down, ao estilo de Scenes, gosto pessoal mesmo!

    Randy78> cd Dragon's Kiss e os dois cds do cacophony! se quizer ouvir boas melodias mas sem muita distorcao compre Scenes!

    John Johns
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    No Megadeth ele era fantastico...

    TUDO ISSO EH CULPA DO J-POP

    Sparkle
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Randy78
    Pega os do Cacophony cara!!!
    Eu tenho todos, são muito fodas e vc ainda ve a performance do Mestre Jason Becker que sem dúvias foi o melhor guitarrista que já existiu!!!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o jason becker já morreu ou ele ainda está em estado vegetativo????

    Hocus Pocus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o jason becker ta vivo ainda... po deve ser muito foda... x/

    quanto ao marty friedman caralho foi por causa dele que eu comecei a me encarnar de verdade em guitarra solo, o bixo é muito foda... mas vcs viram a rock brigade desse mes, a com o dave mustaine na capa???????????????????? o dave disse que chego a convida a formação do rus in peace pra grava esse cd novo, mas q o david ellefeson só queria saber quanto ia ganhar, e o marty "ficou fazendo umas perguntas ridículas"... ele num diz exatamente o q foi, mas o dave num é exatamente sinonimo de "cara gente boa pra caralho" hehueihiueahueuhiaehui....

    mas ai sei lá... num me encarnei no marty num ter gravado o cd com eles... ele chamo o nick menza e ele vai toca na turne com o megadeth...

    Malfeitor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    vai mas naum cara o nick ja vazou de novo .huaauauhhuahaahauuhahua o Dave eh foda.........ditador FDP!!!

    Malfeitor
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    o marty naum aceitou voltar ao megadeth pq o dave disse q ele só ia voltar pra banda se acata-se as ordens dele. e acima de tudo...RESPEITAR ELE COMO O LIDER DA BANDA!!!!!!!

    Praxis
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    qual é a do dave mustaine, ele quer bancar o papai de 3 machos barbados?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marty Friedman - Music For Speeding