Marty Friedman...

Autor Mensagem
Homem Cueca
Veterano
# nov/03


o q vcs acham do guitarrista do megadeath: Marty friedman...eu acho um puta guitarrista....

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


eu tb. ele tocava no cacophony tb, junto com o jason becker, maior guitarrista da história hehe
marty eh foda.

Tolkki
Veterano
# nov/03
· votar


puta muito criativo!

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


marty friedman é um DOS caras da guitarra, jason becker com ctz vai fazer falta, afinal na sua melhor fase ele teve a doença q o desabilitou, é uma pena, agora é esperar pra ver o workshop dele, 4/12 em sampa.

Homem Cueca
Veterano
# nov/03
· votar


sampa?!?!?! dia 4 de dezembro?!?!?!?!marty friedman em sampa?!?!?!?!?eu tenho q ir...

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


isso mesmo, ah é verdade, ele é o ex-guitarrista do megadeth...

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


no megadeth nao vejo muita coisa nao... muito forcado...

FuckYourEnemy
Veterano
# nov/03
· votar


bah megadeth eh extremamente técnico, mó dificil fazer cover das musicas dos krahs

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/03
· votar


Acho ele um dos guitarristas mais criativos do heavy metal.

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


FuckYourEnemy

os solos podem ate ser... mas as musicas em si... podres... pra mim pelo menos... sem energia...

bocao
Veterano
# nov/03
· votar


Sem energia? Já ouviu Holy Wars?? Sonzera pura!!!!

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


bocao

ja...

nao tem nem porrada nem groove... sem sal...

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


Alguém já reparou na forma da palhetada dele?? Quem se arrisca a dizer q está errado?? hahahahaha
Marty Friedman eh sem comentários, não é a toa q ele tocou junto com o maior guitarrista da história, ou seja, JASON BECKER!!!

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Jason

qual a treta q deeu com o jason pra ele parar de tocar???

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


Logo depois q ele foi chamado pra tocar com o David Lee Roth, ele foi diagnosticado com o mau de Lou Ghering, que vai paralizando o corpo lentamente. O médico chegou pra ele e disse q só tinha 5 anos de vida, isso em 1990!
Hj ele só consegue mexer os olhos!!!! pra respirar e pra comer, ele teve q fazer traqueostomia e gastreostomia!
Puta merda, qdo eu via a foto dele, pensei: pq o Alexandre Pires ou o Bruno e Marrone não pegaram tbm...

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Jason

putz!!! nao sabia q era tao foda assim...

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


Digão

pois é cara, me cortou o coração na hora q eu vi as fotos.
Tipo, se quiser saber mais, e se vc manja de inglês, saca o site dele: www.jasonbecker.com

Vern
Veterano
# nov/03
· votar


Jason

Por mais que agente não goste de um ser humano ou o estilo de música agente não deseja isso para ninguem nem para o pior inimigo, se ele tem ASL é porque Deus quis. Uma lição que todo guitarrista tem de tirar dele é se quiser ser um bom instrumentista é se dedicar como o Jason se dedicou. Isso sim é foda.

Still_Of_The_Night
Veterano
# nov/03
· votar


Digao
Na boa, acho que você não deve curtir metal/thrash pra falar que Megadeth é sem sal, não confunda suas preferências musicais com a qualidade das bandas...

Digao
Veterano
# nov/03
· votar


Still_Of_The_Night

como eu disse em outrro topico...

nao e necessario dizer q isso e minha opiniao pessoal...

Eduardo Ardanuy
Veterano
# nov/03
· votar


Caras, o Marty realmente é muito ligado afetivamente ao Jason... Eu não fui, mas no último workshop dele (Marty), um cara perguntou do Jason e o Marty começou a chorar...
Não se alguém aqui viu, há alguns anos atrás, uma matéria sobre o Jason no Fantástico... Ele dizia que tinha inúmeras idéias na cabeça, mas aquilo torturava ele por não poder tocar... E enquanto dizia tudo isso chorava....
Fugimos um pouco do assunto, mas como exemplo de vida valeu a pena...
E quanto ao Marty, poucos guitarristas de metal tem a musicalidade dele...

Freiheit
Veterano
# nov/03
· votar


Se vocês tiverem oportunidade escutem os trabalhos solos dele, são muiiito bons.
Ao menos eu assim o considero.

E o Marty tem uma puta tecnica e uma puta habilidade e um feeling do kralho...

Imnomine
Veterano
# nov/03
· votar


Mto bem lembrado, o jeito dele de segurar a palheta, eu nunca vi mas dizem ser mto dificil de tocar daquele jeito, e segundo ele é pq ele nao gosta do som da paleta, e tocando naquela posição o som da palheta não existe

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


na minha opniao e gosto megadeth eh a melhor banda q eu conheço. naum tecnicamente ou dificilmente mas eh as q me faz me sentir melhor e me animar mais q ql qr otra... e o marty toca mt bm

Homem Cueca
Veterano
# nov/03
· votar


eu toco com a palheta do mesmo jeito q ele....

muchex
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho ele um filha da puta pq depois q saiu do megadeth foi tocar musica gospel e falo q as musicas do megadeth faziam mal pra ele, ele pode tocar bem pra caralho mais agora eh um merda, aquele cd solo dele me da nojo eh mto tosco, musica sem criatividade e lentas

al pitrelli na veia pra quem conhece eh O caraaaa
volto pro savatage mto esperto!!

niredsystalironledfloyd
Veterano
# nov/03
· votar


O cara e bom! bem rapido! o guitarra base do megadeth tb e muito foda!

Freiheit
Veterano
# nov/03 · Editado por: Freiheit
· votar


muchex

Quando ele disse isso ele se referia ao cd RISK em questão.. Q EH UMA BOSTA!
Os cd's solos do Marty Friedman são excelentes. Se tu não gosta de progressivo, ai ta teu problema.
As músicas com um puta feeling!
Nos 2 primeiros cd's dele, principalmente no Dragon's Kiss eh bem pesado o disco. E nesse ultimo dele, o Music for Speeding tem algo pesado, mas nao eh tao pesado nao.

E até onde eu saiba, ele nao ta tocando música gospel nao....

Acho legal esses caras q não conhecem nada do trabalho dos krase vem aqui falar merda... :P

muchex
Veterano
# nov/03
· votar


eh minha opiniao, respeite-a

John Andrade
Veterano
# nov/03
· votar


eu acho do cacete esse cara...
escalas exoticas...

vida longa ao Cacophony... Jason Becker rules all

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marty Friedman...