Autor |
Mensagem |
raff Veterano |
# nov/04
talvez irei comprar uma dessas guitas.. qual a diferença entre as duas?
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=43928773 99246&Det=True&IDProduto=64220
http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=43928773 99246&Det=True&IDProduto=64255
valeu
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
up.. ninguem sabe?
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
pelo que sei a 250dx eh mais versatil !!! a 420 eh mais pra heavy!
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
corrigindo 350dx
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
velu ara.. mas qto ao preço.. será que vale?
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
a 42 RP é braço inteiro, a 350 é parafusado
a 350 é coreana, a 42 eu não sei
|
Screamer_Strings Veterano |
# nov/04
· votar
Eu pegaria a 42, a captação eu acho melhor q a da 350dx, a ponte da 350dx é a lo-trs trem II, a da 42 já é da linha pro-edge, eu ficaria ca 42, msm a 350dx sendo uma guitarra massa tb
falou!
|
lula_molusco Veterano |
# nov/04
· votar
eu pegari a 350dx pq ela eh mto foda....eh meu sonhod e consumo!!!
|
Screamer_Strings Veterano |
# nov/04
· votar
eu pegari a 350dx pq ela eh mto foda....eh meu sonhod e consumo!!!
eu acho ela mais bonita tb, só tem q pesquisar se pra deixar ela com a qualidade das peças da 42 não vai ficar muito caro ;)
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
São guitars diferentes no seguinte. A RGT42 é neckthru o que dá mais sustain e um som mais gordo. Mas em compensação a 350DX tem um captador simples no meio o que te dá algumas opções a mais de timbre.
Quanto as pontes, as duas parecem ser iguais (Edge Pró II).
|
III_SlasH_III Veterano |
# nov/04
· votar
Aproveitando sera q a GRX 40 bk vale a pena? eh a mais baratinha. e estilo strato, deve ter uma versatilidade legal, mas madeira e cap sera? alguem jah toco numa dessa?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/04
· votar
Como luthier e músico recomendaria a RGT42, embora a 350DX também seja uma boa guitarra.
Abç
|
raff Veterano |
# nov/04 · Editado por: raff
· votar
valeu pelas dicas...
eh o seguinte.. me disseram que captadores singles dão mto chiado e microfonia. sera que essa RG350 com esse single ai nao iria chiar bastante?
e tem como eu desativar esse captador e usar soh os 2 humbucking?
valeu
|
gustavo macaco Veterano |
# nov/04
· votar
so usar a chavinha seletora ue
|
raff Veterano |
· votar
bem.. mas sao 5 posicçoes a chave
nao se eh assim.. mas se tiver errado me corrigam..
os captadores
|| | ||
uma posicao eh soh o humbuck do braço. Outra eh o hum do braço + o single do meio, a outra é só o single. Outra é o single + o hum da ponte. E a outra eh soh o hum da ponte...
ou seja, nao tem como por só os 2 humbucking atraves da chave seletora.. estou errado?....
|
Passoka Veterano |
# nov/04
· votar
ou seja, nao tem como por só os 2 humbucking atraves da chave seletora.. estou errado?....
Pra isso vc tem de mandar um luthier refazer o wiring da guitarra. Nada muito traumático. É até fácil.
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
Passoka
blz, valeu pela ajuda.
mas e quanto a chiados? me falaram que pickups single xiam bastante.. é verdade?
|
paulgilbert Veterano |
# nov/04
· votar
eu pegaria a 42
axo fodao esse modelo q eh cromado o negocio de segura o captador, axo mt stile
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
up ae
|
Praxis Veterano |
# nov/04
· votar
raff > cara essa captacao do meio vc praticamente soh vai usa-la quando tiver tocando som limpo, eu adoro o som do captador simples do meio com os demais para timbres limpos, acho besteira desativar, e nao acho que tenha ruido nao, ainda mais quando soh se usa sem distorcao!
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
Praxis
entao cara. teria como eu pedir pra um luthier colocar um "push Pull" para eu poder usar os 2 captadores humbucking?
|
raff Veterano |
# nov/04
· votar
sobe
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
cara !!! vc toca heavy se vc toca heavy cara a melhor a coisa a se fazer eh catar uma ESP!!! KH da uma passada na hendrixmusic ela ta 1900 no preco da 350dx!!!
|
raff Veterano |
· votar
up_the_irons
eu vi essa KH.. to pensando em comprar ela tbm...
o que vcs acham dessa aqui?: http://www.vintageusados.com.br/detalhes.asp?cat=gui&cod=292
|
up_the_irons Veterano |
# nov/04
· votar
cara essa nem .... ESP ibanez ow jackson cara!!! ve umas jackson japonesa no ML tem umas muito boas cara ...mas naum pega essa outras marcas ae naum blz!
|