Vcs já viram esse cara?

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


funtastic
Desencana, véio... discutir com criança é igual discutir religião com crente. Quer dizer, tem uma diferença: os crentes não ficam dando piti e xingando em fórum de internet.

funtastic
Veterano
# nov/04 · Editado por: funtastic
· votar


Xander

Vc ja ouviu falar em educação?

Ela existe para pessoas que tem nivel para entrar em uma discussão, o que não é o seu caso, aliás não lembro do fato de te-lo mencionado em minha discussão.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL
funtastic

O seus invejosos, seis tão falando merda ainda!
Xiu aê!

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


funtastic

olha eu nunca vi vc tokando..+ pela tua inveja vc deve ser uma merda q nao toka porrraaaa nenhuma

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL

Verdade, nem vou perder meu tempo, deve ser um muleque de 12 anos que nem goza ainda. hhehehhe Ele deve achar que musica se limita ao atari de 8 bits que ele joga diariamente.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


funtastic
"Ele deve achar que musica se limita ao atari de 8 bits que ele joga diariamente."

Duuuuuhhhhhhh!
Mongol!
Tenta ser engraçado dnovo, vai!

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

aff cara.. so pq eu não gosto do trabalho do cara.. acho ridicula as "musicas" dele.. e acho q ele não faz nada alem de barulho..eu tenho inveja dele ??
puuuuuuuuuuuutz.. se mata ¬¬

eu não pretendo ter a velocidade dele.. não treino pra isso.. eu acho velocidade muito importante pra um guitarrista.. mas quero distancia de tecnicas como a do fareri.
Não é isso q me agrada na guitarra.. musicas como "the princess" do andy timmons ou "die to live" do steve vai me agradam..
eles podem nem chegar perto da velocidade do fareri.. mas idai ?? pelomenos eles sabem oq é musica.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell
Eu já falei, cara. Eles falam essa coisas porque tem inveja do guita do CPM. Hehehehe!

Tomcat
Veterano
# nov/04 · Editado por: Tomcat
· votar


guitarist from hell

"aff cara.. so pq eu não gosto do trabalho do cara.. acho ridicula as "musicas" dele.. e acho q ele não faz nada alem de barulho..eu tenho inveja dele ??"

O SEU MERRRRDA, ELE NÃO ESTÁ MOSTRANDO MUSICA DELE NÃO!!!!! ELE SÓ ESTÁ DIVULGANDO O TALENTO DELE E SUA TÉCNICA!!! SÓ ISSO!!! SE TU SOUBESSE INGLES VC TINHA LIDO NO SITE DO FARERI E DO COOLEY Q ELES TEM BANDAS PRÓPRIAS E O CARAIO!! FAZEM MÚSICA TB SEU ANIMAL, MAS O SITE PESSOAL DELES NÃO É PRA MOSTAR ISSO, E SIM A TÉCNICA E O TALENTO!!!!!! O FAREI NO ENTANTO É CHAMADO PELO STEVE VAI P´RA TOCAR NA FESTA ANUAL DE GUITAHEROS DA IBANEZ "JamFest"!!! IMBECIL!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Ih, cara... onde você aprendeu inglês? No site do Fareri tem música, sim. Ela se chama Suspension e é chata pacas.

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
O SEU MERRRRDA, ELE NÃO ESTÁ MOSTRANDO MUSICA DELE NÃO!!!!! ELE SÓ ESTÁ DIVULGANDO O TALENTO DELE E SUA TÉCNICA!!! SÓ ISSO!!! SE TU SOUBESSE INGLES VC TINHA LIDO NO SITE DO FARERI E DO COOLEY Q ELES TEM BANDAS PRÓPRIAS E O CARAIO!! FAZEM MÚSICA TB SEU ANIMAL, MAS O SITE PESSOAL DELES NÃO É PRA MOSTAR ISSO, E SIM A TÉCNICA E O TALENTO!!!!!! O FAREI NO ENTANTO É CHAMADO PELO STEVE VAI P´RA TOCAR NA FESTA ANUAL DE GUITAHEROS O "JamFest".

cara.. de boa.. vc é muito criança e não quero mais ideia com vc.. so vo falar uma ultima coisa:

sera ninguem te ensinou a ter respeito não? sera q ta pra (pelomenos tentar) montar uma frase sem querer ofender alguem?? sera q é tão dificil falar como uma pessoa normal??

e outra:
existem gostos diferentes.. sabia??
pois é.. existem..
VC admira o Fareri.. EU odeio ele e a tecnica dele.. vc não vai conseguir me convencer a gostar do fareri (se é isso q vc ta pretendendo).. mesmo pq falta muito pra vc conseguir convercer alguem a fazer alguma coisa..
mas enfim.. vou repitir pra ver se vc intendeu:

gosto é gosto
vc gosta.. eu não..

espero q tenha intendido.. caso ainda não sacou.. pergunte pra alguem.. talvez possam te explicar.. pq.. I give up

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell

Ah, ta mudando de papo agora né?!
Primerio vc diz q não gosta da musica dele, aí eu te provei q no site dele não tinha múisica e sim éra pra divulgar as técnicas dele, e agora vem vc dizendo q não gosta das técnicas dele?!?!?!?!

ahhh, mlk, ja ví q tu n sabe nem do q gosta!!!
Fala sério!

"cara.. de boa.. vc é muito criança e não quero mais ideia com vc.. "

Duhhh, to de mau
=(
Mongol!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Como eu já disse... no site dele TEM música SIM.

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

Ah, ta mudando de papo agora né?!
Primerio vc diz q não gosta da musica dele, aí eu te provei q no site dele não tinha múisica e sim éra pra divulgar as técnicas dele, e agora vem vc dizendo q não gosta das técnicas dele?!?!?!?!

ahhh, mlk, ja ví q tu n sabe nem do q gosta!!!
Fala sério!

"cara.. de boa.. vc é muito criança e não quero mais ideia com vc.. "

Duhhh, to de mau
=(
Mongol!


nossa.. eu to me segurando ao maximo pra não descontar tudo em vc.. pq eu to vendo q vc é MUITO criança.. mas aquelas bem idiotas.. sabe? q tentam chamar atenção de qualquer forma.. mas blz..

ok.. vc tem razão.. retiro TUDO q eu disse..
vc ta certo.. e o fareri é um ótimo musico.. e tem feeling pra caralho

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell
"nossa.. eu to me segurando ao maximo pra não descontar tudo em vc.. "

UUUUUUUIiiiiiiiii!!!!!! VAI Socar o monitor é??HAUhAUhUuHAUhUAh

"ok.. vc tem razão.. retiro TUDO q eu disse..
vc ta certo.. e o fareri é um ótimo musico.. e tem feeling pra caralho
"

Isso aê, viu q se fudeu e ta saindo fora achando q ta zunado né?! hAUhAUhAuhAUh

Tchau procê!

BlaCk LaBeL

Vc ainda tá reclamando ainda brother?!?!
HAUhAUhUhUH

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Ñ keru mi meter..mas o Fareri eh scroto sim...ñ possu negar ki ele tem msk boa ou nao..pois num so nem um pedacinhuzin du ki ele eh..

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Mas agora..prakeles ki acham ki u gordin eh melhor ki ele e etc...tb concordo...os dois saum iscrotos..p mim..quase num existe alguem mais rapido ki fulano....quase tudo igual..

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
esse fórum devia ser probido para menores de 5 anos, assim você nunca entraria nele

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
esse fórum devia ser probido para menores de 5 anos, assim você nunca entraria nele

Bródi..para di zua u cara..esse forum era pra ajudar e tirar duvidas di kem tem..vcs sao pateticos...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2

...lááá, lálálálálá, lálá, nao estou ouvindoooo, lá, lá, lálálálá, lá, lá......

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
E vc tb kra..sem krer mi meter...mas tenha calma...alem du mais..si houver um moderador brabinhu, pode t banir..=P~

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


HAUhAUhUAhUAhUahUAhUAh

MOrro de rir com esse forum!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


BOm...ta blz intao..

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Reclamando, não. Me divertindo vendo você espernear. Hehehehe!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Bom..vo dexar vcs si matarem agora..ja falei tudo ki devia falar ate agora...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL

Quam reclamou aqui?
Eu hein...
Ta doidera, faz tempo q eu não ria assim com o forum.

AuhAUhAUhUA

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


Dogs2
é até engraçado esse tipo de gente..
pq ele sabe q ta errado.. percebe q oq ele ta falando não tem nexo.. e mesmo assim insiste q ta certo..

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell
pois é
ele já foi banido umas 5004601403610 vezes do fórum e ainda tá aqui

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell
pois é
ele já foi banido umas 5004601403610 vezes do fórum e ainda tá aqui

The New Guy
Veterano
# nov/04 · Editado por: The New Guy
· votar


guitarist from hell
é até engraçado esse tipo de gente..
pq ele sabe q ta errado.. percebe q oq ele ta falando não tem nexo.. e mesmo assim insiste q ta certo..


Tah falando d mim ou do Tomcat?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs já viram esse cara?