Vcs já viram esse cara?

Autor Mensagem
BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


"pq se ele não tivesse ia ser só mais um guitarrista chato pra cacete"
Mmmm... isso me lembra alguém... ah... o Fareri.

funtastic
Veterano
# nov/04 · Editado por: funtastic
· votar


O Fareri e ainda mais rapido que o cooley, o coenen e o Michael Angelo mas não tem feeling nenhum.

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


"pq se ele não tivesse ia ser só mais um guitarrista chato pra cacete"
Mmmm... isso me lembra alguém... ah... o Fareri.



vai toma no cuh neh cara...faiz metad doq ele faiz....olha q escroto....enquanto vc fala q ele eh xato ele tem akela porra do site dele e um bolo d gente igual nois conhece ele...e ele soh c dah bem...ele num deve nem liga proq agente pensa...

a proposito.. alguem ae viu o novo video do fareri tocando suspention ??? no site dele tem..
eu não me conformo.. o cara tem uma puta velocidade.. mas não sabe usar ela pra fazer musica decente.


eu jah baxei...axei a musica uma merda...mas eu curto fritacao e gosto de ver as fritacao animal q ele faiz na guit aehuaehu parece q o braco da guita vai torra

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Xander
Véio, eu não preciso fazer um décimo do que ele faz pra poder achar ele chato. Como já falei, acho que ele tem uma técnica absurda mesmo, é muito foda. Mas, como músico achei ruim. Ele deve ser perfeito pra gravar video aulas, publicar milhares de livros sobre técnica, fazer workshops e por aí vai... Mas, como músico...

Ah, e é óbvio que ele não tá nem aí pro que a gente pensa. Ele nem sabe que nós existimos. Seguindo esse raciocínio... enquanto você fica aí brigando e dizendo que só quem frita é que é bom, até caras como os do CPM22 estão por aí ganhando grana e cagando montes pra toca mil notas por segundo.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Haaaa, vai se fudê ess porra de feeling!!!
Qué se emocionar ouvindo guitarra é?!?!?? A Vai pra PQP!!!!Quer se emocionar ouvindo música é? Vai ouvir Roberto carlos, Celine dion, etc...!!!!

Essa papo q esses shreds não tem feeling é coisa de UM PUTA DUM IVEJOSO!!!!!!!OS KARA TOCA PRA KARALHO E ISSO É O Q IMPORTA!!!!


BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Esse papo de que TEM que ser shred é papo de cara que tem inveja de bandas que fazem sucesso com músicas simples.

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
o_O.. calma rapaiz..

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL

Fala merda não! Pq todos eles precisaram de mta grana e contato para serem famosos! Pq hj em dia só é famoso se vc toca pra karalho e tem talento, ou se é filinho de papai rico/amigo de dono de gravadora/etc...
Prefiro ser famoso tocando pra caraio do q ser como KLB, Felipe Dylon e etc...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell

E vai se fudê vc tb porra!!!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


guitarist from hell

Hehe, brincadeira.
=)

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Então quando você fizer sucesso tocando pra "caraio", a gente conversa. Enquanto isso, se resuma a ficar dando piti em fórum de internet enquanto CPM22 faz sucesso e Kurt Cobain, mesmo depois de morto, ainda vende CD.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


BlaCk LaBeL

Ei! Nirvana tinha talento e atitude! Tudo bem q Fazia umas letras ridículas, mas a melodia e o rítimo éra doidera!!
CPM é uma MERRRRDDDDAAA!!!!

Ahh e vai se fudÊ mlk!!!

_Kasakolt_
Veterano
# nov/04
· votar


putz relaxa kra.....sossega um poko..nunk tinha lido um post seu assim =P

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Pois é, também acho CPM uma merda. Mas, mesmo sem shredders, estão lá ganhando muito mais dinheiro muito guitarrista foda.

Ahh e vai se fudÊ mlk!!!
Boa, campeão!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


_Kasakolt_

É verdae, me exaltei um pouco mesmo.
é q eu ja tô de saco cheio desses mlk daqui do forum ficar botando defeito nesses cara q tocam pra karalho!! Como se eles fossem alguma coisa pra poder falar!
Ja relaxei.


BlaCk LaBeL
guitarist from hell

Desculpa aê vc dois.

Sem +

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat
Hehehehe... fica tranquilo, cara. Eu não levo à sério "brigas" de internet. Se você encarar da mesma forma, menos mal.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar


O noivo pode beijar a noiva.
Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo, Amém.
Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


Mas mesmo assim o Michael Angelo é o mais rápido de todos comprovadamente.....

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


André Gomez

Num começa não, na boa mesmo.

André Gomez
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat


Mas não é mentira isso que eu falei, eu só to comentando o que em todo lugar dizem.


Baixe o Video "MA" no Kazaa que voc vai ver

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


André Gomez

"eu só to comentando o que em todo lugar dizem."

Eu hein, q todo lugar é esse?
Ele pode fazer mais malabarismo com a guita de dois braços dele, mas ele n é o mais rápido não.
O Rusty Cooley e o Francesco Fareri são mais rápidos q ele.

Paulo Rogerio
Veterano
# nov/04 · Editado por: Paulo Rogerio
· votar


o Malmsten soh frita a rosca dele (2)
Rusty Cooley soh frita a rosca dele,
Francesco Fareri soh frita a rosca dele e
Angelo soh frita a rosca dele.

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Paulo Rogerio


Não o Angelo por incrivel que pareça tem feeling sim, ele sabe a hora de tocar mil notas pr segundo, o Fareri e o Cooley não, são dois fritadores sem noçao, neguinho que acha que guitarra serve pra fazer aerobica nos dedos e não musica.

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


funtastic

"neguinho que acha que guitarra serve pra fazer aerobica nos dedos e não musica."

DEXA DE SER INVEJOOOOOOOOSO RAPAZ!!!
SE TU FISESSE 1/3 DO Q ELES FAZEM VC PODERIA FALAR ALGUMA COISA!

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

Eu até gostaria de ter a tecnica do Fareri mas pra ser o que ele é musicalmnete não, ja viu o cd solo dele no site? É tudo a mesma merda um monte de Sweep e escalas na velocidade da luz o cara não sabe fazer musica. Pega o Jason Becker, é um cara que tem tecnica e feeling, sabe fazer velocidade com feeling ja o Fareri é um monte de notas sem noçao. Não, não gostaria de ser nem o que ele é. E outra, velocidade que nem a do Fareri vc desenvolve, é só questão de treino e estudo, agora fazer musica de qualidade isso não tem treino que resolve não, isso é criatividade e alguns são mto bem dotados nisso outros não isso é um dom.


Na boa muleque vai aprender o que é musica pq pelo visto vc não sabe o que é.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


funtastic
É como falei... o cara tem uma carreira promissora lançando vídeo aulas, livros sobre técnica e fazendo workshops. Mas, como músico...

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Putz!
Q asno!
Para de dar desculpa esfarrapada, musicalidade, feeling e bla, bla, bla......mlk! O dia q vc for a metade dele....
Vái lá, treina pra kcete intao tá.

funtastic
Veterano
# nov/04
· votar


Tomcat

Outra coisa, vc já me viu tocando para falar algo?

Xander
Veterano
# nov/04
· votar


o cara não sabe fazer musica
cala boca o fdp...vc sabe pra fala dele???vc jah viu q idiota...ele nao sabe faz musica ...mas vc escuto a musica dele olha q otario vc eh!!heauheueha

Jason Becker, é um cara que tem tecnica e feeling
ai gente ele tem feeling....orra FEELING EH A PUTA Q T PARIU SEU FILHO D APUTA!!!!


Na boa muleque vai aprender o que é musica pq pelo visto vc não sabe o que é.
e vc sabe o retardado filho da puta do caralho???vc eh um gay arregacado q nao deve toka porra nenhuma e fik falando dos cara q manja mtu...aprende a ser igual eles dps vc fala deles ou da musica deles...seu porrinha

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Pravcs aÊ:
Repito as palavras do Xander q está certíssimo:

" mano essa coisa d feeling e musicalidade eh tao gay!!!vai toma no cuh o seu fdp!!!!soh pq vc nao toka 1% doq esse cara tok ou doq qualker um tok vc enxe o saco e fala do FEELING.;..coisa de GAY q nao sabe toka viu...vai toma no cuh....
soh pq vc eh uma bosta ...vc prefere toka Come as You Are errado e fala q eh bom e q tem feeling doq toka igual esse cara? VAI TOMA NO SEU CU SUAS BIXA! "


Vao aprender a tocar vão seus merdas!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs já viram esse cara?