Vcs já viram esse cara?

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Ow mas tp..ki ki eh feeling?=P
duvida idiota!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Bom... se for pra ver quem é o mais rápido, então também voto no Fareri. E, se for pra ver quem é o mais chato, também voto nele. Acho que um computador tem mais musicalidade que ele.

Feeling é musicalidade. Não tem a ver com saber tocar ou não. Ter a técnica do Fareri e ser chato igual a ele não adianta. E foda-se o resto! Hehehehehehe!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Entao..repito u ki disse la nu meu primero post...feeling eh a puta ki pariu, feel my dick...

ricardo metallica
Veterano
# nov/04
· votar


Xander
Feeling eh a puta ki pariu feel my dick...
Nao concordo nem um poco com isso... velocidade nao significa muito existem muitos guitarristas velozes e nao vao pra frente por falta de feeling

exemplo: con certeza vc ja ouviu o Riff do Smoke on the water do Deep Purple... nao eh preciso ser nenhum profissao e ter velocidade absurda pra toca ele e mesmo assim eh um dos mais famosos q existe

ricardo metallica
Veterano
# nov/04
· votar


Xander o mesm para Led Zeppelin - Stairway To Heaven

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Foda-se o feeling..a discussao aki era pra ser: alguem jah ouviu falar desse bolinha veloz?!eh isso...porra di feeling o ke...ke fala d feeling?vai p pta ki pariu

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


The New Guy
Véio, caso você não tenha notado, isso é um fórum... cada um fala sobre o que quiser.

Até poucos posts atrás, você estava na discussão sem nem saber o que é feeling e nem por isso alguém te encheu o saco.

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eu sei ki eh um forum...
Nao..eu sabia ki ki era feeling..na pratica..mas num tava mi ligando ki era akilo..

Praxis
Veterano
# nov/04 · Editado por: Praxis
· votar


Pq os japas pagam pau pra guitarrista de fora? bandas de fora? pq sera?! tecnica?! nao nao, aposto que tem uns japas que dao coro no fareri, agora eles nao tem a mesma criatividade quem um paul gilbert tem, por isso quando eles veem essas coisas eles PAGAM pau, pq eles nao sabem fazer isso, soh sabem copiar! Nao acho que a palavra Feeling expresse isso exatamante, mas acho que pra esses caras faltam Musicalidade e CRIATIVIDADE! Acho tecnica muito importante, nao eh a toa que steve vai passava 8 horas treinando isso! Vcs acham que caras como o VAi satrianni(essa renca de caras conhecidos) nao sabem fritar assim tb? logico que sabem, mas eles tem um DIFERENCIAL, que é fazer musica, compor é algo que requer uma DOSE ENORME DE TEORIA E CRIATIVIDADE! Musicos que tocam em orquestras sao eximios profissionais que tem toda tecnica do mundo, no entanto nao sabem CRIAR, sabem tocar todas as musicas classicas do mundo tendo em maos uma partitura, mas nao conhecem a arte de IMPROVISSAR! MINHA OPINIAO é que a Criatividade é o diferencial de tudo isso!

obs: Ah sim... hj em dia os guitarristas japonas ja estao tocando melhor, INFLUENCIA INCONTESTAVEL dos americanos!

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem ja ouviu Hard Rock japones?

The New Guy
Veterano
# nov/04
· votar


Eh bizarro...meu amigo mi mando uma musica japonesa..hard rock..mto bizarro..

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


"feeling foi uma coisa que inventaram pra falar que o Hendrix ainda é o melhor do mundo"

"velocidade tira a criatividade"

"o ideal é ser moderado, técnico e criativo"

ouvi essas frase por esse fórum

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Praxis
Xander
Nao ridiculo nao meu! nao foi ao vivo tb nao! o cara tava sentado e falando com a camera! ele dizia q a musica era dificil muitas diferent notes e etc! eu vi cara ninguém me contou! e dai se o cara se mata pra tocar algo q ele fez! a maioria dos compositores nao toca o q escreve!
pelo menos do seculo XX!!!

Praxis
Veterano
# nov/04 · Editado por: Praxis
· votar


paganini era rapido e muito criativo! o problema de caras que tocam na velocidade da luz eh que eles ja tem tudo decorado na cabeça, modelos shapes etc, ele nao improvisam nada, eles fazem tudo na base do decoreba, vira um simples exercicio! logico que tem como ter criatividade com velocidade! O Proprio Michael Angelo consegue aliar bem isso!

Balbino Junior > realmente, a arte de compor eh bem diferente da execução!

Muitos guitarristas profissionais tem mais facilidade em tocar musicas dos outros doque a deles mesmos! Pode perguntar para qualquer um!

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Outra coisa!

O CARA é musico...!!!

Se liga! se for assim entao a kelly key tb é! o mc serginho tb!? So pq tem midia em cima!? alguém aqui conhece ~RICARDO Risek!????? Nesse forum e nenhum desses guitarristas existentes no mundo é mais musico q ele! e dai! alguém conhece!? o cara é um genio da composição! nem toca guitarra mas quem é mais musico? sao questoes ridiculas de serem tratadas! larga de ser! eu nao disse q fulano e melhor ou pior q a porra do malmsteen! eu disse q gostei! do contrario do mamsteen q nao gosto! prefiro o paul gilbert! e dai! vai mandar no meu gosto! ?

Ainda prefiro o Segovia a qualquer guitarrista desses ai!

Flw!

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

Vc viu os Vídeos q eu postei procê vê na segunda página desse tópico??

Praxis
Veterano
# nov/04 · Editado por: Praxis
· votar


Balbino Junior - quando me refiri ao malmsteen como musico, foi na intencao de nao compara-lo a outros no quesito tocar melhor ou pior, pq nao existe isso de melhor ou pior se tratando de MUSICA! è como tentar comparar Picasso com Leonardo da vince! Larga o stress ae, eu soh discordei de uma coisa que foi a dificuldade do malmsteen em tocar arpegios from hell! Sobre o resto eu concordo com vc, acho que vc me entendeu mal!

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Voltando ao topico... acho que o gordinho ae toca legal, mas o FARERI frita bem mais doque ele, e o Rusty tb! Desses o Fareri eh campeao, o cara eh psicotico, podem olhar na cara dele! o Rusty ja tem mais tecnica nos vibratos e na timbragem, o Gordo manda muito bem tb, mas se a comparacao for feita com base no numero de notas hehe acho que o fareri eh o mais fritador!

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


Putz, nunca tinha ouvido falar no gordinho......mas o cara toca pra caralhu.....sem noção , palmas pra ele....eh feio....mas toca muito.....

Regnum_irae
Veterano
# nov/04
· votar


Caralhu.....esse Fareri eh outro que naum existe , puta que pariu.....COmo o Praxis disse ae.....o cara eh totalmente psicopata......repara no finalzinho que ele faz tipo um basezinha , o cara da ateh umas tremidinha ,comedia....Palmas pra ele tbm...

anonimo_83
Veterano
# nov/04
· votar


Praxis
Blz cara! no stress! :)

Tomcat
Cara eu to em casa e a conexao e discada! vou ter q baixar a noite! heheh! mas vou ver sim po de chá! hehheh!

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Ai, ai, ai...
Mas que merda! Nao façam comentários do tipo feeling eh a puta ki pariu ou fritação é uma merda. Q saco! Nao deu pra entender q nao eh pra discutir isso?!
Mas já que esse tópico virou a casa da mae joana, vou falar: feeling eh ser músico, se o cara nao tem sentimento pela música, nao eh músico. Vcs só pensam em ficar discutindo essas coisas, nao, mas se fosse só discutir ia ser bom, mas aí vem UM xigando a puta q pariu. mas que merda! vcs dizem um negócio e pronto, sou a voz da verdade e cala a boca.
Quer falar sobre questões éticas na música? QUer falar sobre questões técnicas da guitarra? Nao vem pra cá, porra! Falem só sobre o bolinha fritando a guitarra, pronto.

E, aí o kra eh massa né?

_Kasakolt_
Veterano
# nov/04
· votar


cs sao todos loucos.. comecam xingando olha kra gostto e q nem ** kda um tem o seu n vao criticar o dos otros..

enqto isso esses kra tao kgando e andando pra vcs..me incluindo klro..

agora me diz oq tem d legal nos videos do fareri? tenho um de 8 minutos q nao me fiz nada apenas ele fritando fritando e fritando²³....

btw closed?

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


agora me diz oq tem d legal nos videos do fareri? tenho um de 8 minutos q nao me fiz nada apenas ele fritando fritando e fritando²³....
Nao entendeu mesmo, né?!

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


_Kasakolt_ > se voce nao curte fritacao, logico que nao vai achar graça! hehe

Tomcat
Veterano
# nov/04
· votar


Balbino Junior

Entao não perde não! Assiste aqueles vídeos q seus conceitos irão mudar.
=)

niredsystalaringologista
Veterano
# nov/04
· votar


legal e a quel ele toca numa parte da musica o eugenes big track

Adriano Medeiros
Veterano
# nov/04
· votar


opa, falaram q feeling é uma desculpa pra dizer q o hendrix ainda é o melhor do mundo

correção!!! não se diz q o hendrix é o melhor do mundo, e sim q ele é um deus, é diferente. a condição de deus chega a ser merecida pra ele, pois ele inovou!!! assim como kurt cobain (apesar de achar ele um lixo a musica de certa forma tem o seu antes e depois dele), yngwie malmsteen (apesar de não ter sido o primeiro guitarrista rapido a aparecer), stevie ray vaughan e john petrucci e muitos outros...

e esse negocio de dizer q ter feeling é coisa de bicha... dizer isso é coisa de bicha, so mais de socar a guitarra, bater nela, tirar suquinho dela do que tocar rapido, até mesmo pq tocar rapido requer mais sensibilidade e jeitinho, coisa de mulher! mas dizer q um guitarrista famoso rapido não tem feeling é bobagens, o cara só é famoso, só dizem q ele tem talento pq ele tem feeling, criatividade, pq se ele não tivesse ia ser só mais um guitarrista chato pra cacete

obs.: só pra esclarecer, eu não sou um daqueles guitarristas q não consegue tocar rapido e fica dizendo q tem q ter feeling pra ser bom

falo, e bom dia à todos hehe

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


e esse negocio de dizer q ter feeling é coisa de bicha
SEM OFENSAS, KRA.

guitarist from hell
Veterano
# nov/04
· votar


porra.. o marcel coenen é fodaaaa.. alem dele ser gente boa pra caralho.. so faz musicas fudidas.. vide "Moyra".. isso sim é musica foda..

a proposito.. alguem ae viu o novo video do fareri tocando suspention ??? no site dele tem..
eu não me conformo.. o cara tem uma puta velocidade.. mas não sabe usar ela pra fazer musica decente.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vcs já viram esse cara?