Autor |
Mensagem |
srvaughan Veterano |
# mai/03
Vc fazem "careta" qdo estão tocando?
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
srvaughan
so qd a nota é mto aguda e tem q da um bend nela...uhahuahuauhuha...dai eu faco umas caras q sao fodas
|
srvaughan Veterano |
# mai/03
· votar
huahuahua... qdo meu irmão vê ele pergunta se eu tô passando bem... huahuahuahua... mas acho q os reis da careta devem ser o B.B. King e o Santana...
|
Guitar_Fury Veterano |
# mai/03
· votar
segundo minha mina eu fico fazendo um "biquinho" heheheh
|
Max Veterano |
# mai/03
· votar
srvaughan
esqueceu do eric clapton...ele faz cara de quem ta cagando qd manda principalmente uns bends demorados
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
Dahora faze caretaq
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
Isso é a expressão dos sentimentos (eheheheheheheh)
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Toquei blues numa banda chamada "The Feeling Blues Band" e tinha um guitarra chamado Felipe (conhecido como Baby Jonhson) que fazia uma cara de quem tava tendo um orgasmo quando tocava... era tanto que a mulherada chegava a dizer que era muito sexy vê-lo tocando.
|
spy2k Veterano |
# mai/03
· votar
eu fico sempre com a boca aberta... e balançando o pescoço...
|
srvaughan Veterano |
# mai/03
· votar
Ronin
Comigo não acontece esse efeito com as mulheres... huahuahuahua
|
metal_defender Veterano |
# mai/03
· votar
heuheuehuehuheuheuehuehuheuehu..........vou treinar uma careta bem sexy a partir de hj....
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
SRV... vai treinando... se bem que a cara de BabyJohnson ajuda.
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
huehuuehhue de lei.. nao tem jeito... se vc ta lendo esse topico e acha q nao faz careta, pede pra alguem prestar atençao enquanto vc faz um solo huehuehuehue com certeza faz altas caretas...
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
será que o cara do kiss começou a colocar a lingua pra fora por causa das caretas?vai ver ele quis disfarçar...
|
MadMan Veterano |
# mai/03
· votar
Baby Johnson?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? ARGHGHGHGHG!
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
rpassaro... meu irmão é a maior figura... ele não faz careta, toca todo sério e tudo mais... mas o bixo consegue colocar a língua sobre o nariz... quando ele coloca a língua para fora fica a cara do cara do Kiss.
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
no nariz?ele não limpa o nariz assim não,né?os kras que tocam quietos sempre conseguem fazer alguma coisa estranha.
|
Guitar TP Veterano |
# mai/03
· votar
Segundo meu batera, eu faço cara de quem tá prestando atenção na aula de química... ahahahahah
Mas eu acho que eu faço cara mesmo de bravo, como se tivesse com raiva de alguem... (da guitarra no caso... hehhe)
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
EU TOCO DANDO RISADA
PQ TO ACHANDO MTO LOCO
A NAO SER QUE A MUSICA TA UMA BOSTA DAI EU TOCO COM CARA DE BOSTA
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
minha mãe disse q eu mechia o musculo q tem em baixo da boca conforme eu faia as notas, mas agora eu ja parei, mas sempre quando o bend é muito foda rola umas careta, só ñ fico de boca aberta tipo o Satriani, parece q deram um apertao no saco dele. e quando faço harmonicas artificias também pagam da minha cara, mas ai eu ñ percebo
|
guitar noob Veterano |
# mai/03
· votar
eu comesso a pula soh ahuehaeuh e fasos umas kra d sofrimento segundo oq dizem
|
Errol Veterano |
# mai/03
· votar
Eu toco sentado, meus amigos falam que eu fico muito sério, mas caretas eu não faço...
|
silvio_rp Veterano |
# mai/03
· votar
os reis da caretas são/foram: Steve Vai (parece uma bixa querendo dar) e Jimmy Hendrix (biquinho inconfundivel)
|
Squall Veterano |
# mai/03
· votar
noooooossa
o steve vai faz umas kra de bixa muuuuuitu forçada ahuahuahuhuahuahu
|
boka Veterano |
# mai/03
· votar
po e as caretas do santana?
e do bb king akilo nbao conta na eleicao do rei ai em cima?
|
SuicidalTendencies Veterano |
# mai/03
· votar
Façam que nem o Buckethead toquem com máscara e resolvam esse problema idiota. hehehehe..
|