Duvida+pedal+ampli valvulado

Autor Mensagem
    James Hetfield
    Veterano
    # nov/04

Galera tenho uma ampli valvulado o meteoro cristalino....quando eu coloco o som alto e o ganho no maximo no som limpo, fica um som perfeito, tipo os solos do Pink Floyd, só q eu num vou tocar o show inteiro por exemplo com o volume alto, q pedal eu devo usar pra poder mudar de base pra solo tanto distorção como som limpo?????

James Hetfield
    Veterano
    # nov/04
    · votar

ah, e eu tenho um V-amp2, tem como usar ele pra isso q eu to tentando fazer???????

James Hetfield
    Veterano
    # nov/04
    · votar

ajude aí

spainEL
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Existem footwswitches que podem ser programados pra isso que você quer, pra aumentar ou diminuir o volume existem os chamados "pedais de volume", funciona como um wah-wah só que quando você pisa ele aumenta o volume e vice-versa, parece que é facil de construir um... eu toquei só uma vez com o v-amp2 n lembro direito como que é mas deve ter como configurá-lo pro que você ta querendo... Espero ter ajudado =]

James Hetfield
    Veterano
    # nov/04
    · votar

spainEL
    vlwwwwww cara....mas qual a diferença entre pedal de expressão e de volume?

spainEL
    Veterano
    # nov/04
    · votar

vlwwwwww cara....mas qual a diferença entre pedal de expressão e de volume?

Olha eu não sei se pedal de expressão é só o wah-wah, ou se o whammy também é considerado mas, no geral eles vão modificar a som da sua guitarra, seja a equalização, seja a afinação ou sei lah mais oq.... o de volume só vai aumentar ou diminuir o volume... basicamente é isso!

James Hetfield
    Veterano
    # nov/04
    · votar

Fazendo outra pergunta agora.....eh q eu tinha feito meio errado.....eh o seguinte, eu tenho um meteoro cristalino.....daí eu quero usa o canal limpo pra base e pra solo, só q pra base o Gain tem q ta baixo, e pra solar eu quero ele com bastante ganho.....q pedal eu uso pra isso?????

paulao_jazz
    Veterano
    # nov/04
    · votar

James Hetfield
    pra base o Gain tem q ta baixo, e pra solar eu quero ele com bastante ganho.....q pedal eu uso pra isso?????

Um pedal tipo booster (tubescreamer, overdrive, ou outros)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvida+pedal+ampli valvulado