Autor |
Mensagem |
James Hetfield Veterano |
# nov/04
Galera tenho uma ampli valvulado o meteoro cristalino....quando eu coloco o som alto e o ganho no maximo no som limpo, fica um som perfeito, tipo os solos do Pink Floyd, só q eu num vou tocar o show inteiro por exemplo com o volume alto, q pedal eu devo usar pra poder mudar de base pra solo tanto distorção como som limpo?????
|
# nov/04
· votar
ah, e eu tenho um V-amp2, tem como usar ele pra isso q eu to tentando fazer???????
|
# nov/04
· votar
ajude aí
|
spainEL Veterano |
# nov/04
· votar
Existem footwswitches que podem ser programados pra isso que você quer, pra aumentar ou diminuir o volume existem os chamados "pedais de volume", funciona como um wah-wah só que quando você pisa ele aumenta o volume e vice-versa, parece que é facil de construir um... eu toquei só uma vez com o v-amp2 n lembro direito como que é mas deve ter como configurá-lo pro que você ta querendo... Espero ter ajudado =]
|
# nov/04
· votar
spainEL
vlwwwwww cara....mas qual a diferença entre pedal de expressão e de volume?
|
spainEL Veterano |
# nov/04
· votar
vlwwwwww cara....mas qual a diferença entre pedal de expressão e de volume?
Olha eu não sei se pedal de expressão é só o wah-wah, ou se o whammy também é considerado mas, no geral eles vão modificar a som da sua guitarra, seja a equalização, seja a afinação ou sei lah mais oq.... o de volume só vai aumentar ou diminuir o volume... basicamente é isso!
|
# nov/04
· votar
Fazendo outra pergunta agora.....eh q eu tinha feito meio errado.....eh o seguinte, eu tenho um meteoro cristalino.....daí eu quero usa o canal limpo pra base e pra solo, só q pra base o Gain tem q ta baixo, e pra solar eu quero ele com bastante ganho.....q pedal eu uso pra isso?????
|
paulao_jazz Veterano |
# nov/04
· votar
James Hetfield
pra base o Gain tem q ta baixo, e pra solar eu quero ele com bastante ganho.....q pedal eu uso pra isso?????
Um pedal tipo booster (tubescreamer, overdrive, ou outros)
|