Les Paul Standat ou a Custom?

    Autor Mensagem
    Rafael de Leon
    Veterano
    # nov/04


    Olá,
    Estou comprando uma guitarra nova e estou em dúvida entre dois modelos.
    Na minha cidade encontro apenas a Epiphone Les Paul Custom, op de linha da epiphone, e achei seu timbre e tocabilidade incrível. Porém, fiquei sabendo que a Standart também é muito boa e um pouco mais barata, mas infelismente não a encontro em minha cidade para testar.
    Alguem que entenda de Les Paul, em especial dessas duas, pode me dizer qual dessas duas é melhor tendo como primazia de análise o custo benefício de ambas?

    Obrigado

    --
    Rafael de Leon

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    a custom tende a ser melhor, mas a diferença entre custom/classic/standard eh bem pqna, eh mais aspectos visuais mesmo, o preço varia bem poco entre elas, a classic eh um poco mais cara q a standard e a custom eh um poco mais cara q a classic
    eu particularmente compraria a classic, por estetica, eh fofinha =~

    TiagoZorzan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael de Leon
    qnt vc vai pagar por elas?

    TiagoZorzan
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    oak
    oak
    o q aprende a fazer com engenharia elétrica????

    Tiruk
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nao gosto de les pauls

    ´prefiro stratos e Sgs

    oak
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    TiagoZorzan

    qualquer coias relacionada a eletricidade :P

    Centauro
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Até onde eu sei, é que um amigo tinha uma Les paul custom da gibson, a custom se diferencia da standard em acabamento, é o que ele me disse. Já que você está pensando em custo-benefício, dá uma olhada na shelter Les Paul. A que tem braço colado, mod.GG1 STD (dê uma olhada no site www.habro.com.br e escolha a mara shelter SX) que é a de melhor qualidade, também tem corpo e braço em mahogany e escala em rosewood como as epiphone e se você achar ainda tem as GG1 STD +, que tem as mesmas características da outra, só que com as ferragens douradas. Eu toquei em uma brevemente e me surpreendi. A STD você acha em São Paulo por uns 1.200,00, as epiphone deve tá uns 1.900,00. Em custo-benefício pode ser uma ótima opção. Boa Sorte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Standat ou a Custom?