Porcaria de cordas "Daddario"!

Autor Mensagem
Praxis
Veterano
# nov/04


Pootz eu to puto com essa marca, sempre usei mas ultimamente elas estao uma porcaria, comprei um jogo novo sexta feira 0.11 coloquei na minha guita, dae fiquei o fim de semana sem tocar nela, hj quando fui tocar me arrebenta a corda B... fala serio, joguei 20 reais no lixo nessa porcaria!

new user
Veterano
# nov/04
· votar


praxis

0.11 [e muito pesada, porque vc usa esse numero? essas cordas s'ao muito boas, vc ta enganado.

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


ernie ball e pronto
mas esteja preparado pra pagar por elas

Praxis
Veterano
# nov/04 · Editado por: Praxis
· votar


cara, eu uso 0.10 na minha ibanez, e acho muito mole! Eu tb curto essa marca, o problema e vc gastar 20 reias e tocar duas vezes e a corda quebrar...eu ainda comprei uma palheta nova, achando que era pq as antigas estavam gastas podiam danificar a corda... vou acabar usando 0.12!

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


ernie ball eh muito boa, mas po ja acho um absurdo 20 reais imagina uns 28... eu toco direto e to sempre precisando mudar de cordas, aja grana, uma palheta ta custando 2,50 que porra de exploracao!

inthelight
Veterano
# nov/04
· votar


eu naum vejo grande diferença em cordas, a naum ser na resistencia mesmo, mas naum qto ao timbre. a SG, por exemplo, naum eh nada resistente, e vem com -pouca folga pra dar volta nas tarrachas.

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Nunca mais comprei D'addario. Não acho que a qualidade condiz com o valor cobrado.

[/modo garoto propaganda da SIT ativado]
Experimente comprar a SIT. Mesma faixa de preço da Giannini, qualidade melhor que a D'addario e ainda vem cordas extras.
[/modo garoto propaganda da SIT desativado]

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


cara vou procurar essa corda, to quebrado e sem grana, acabei de gastar minha grana comprando um dr5 da boss... dae to com as duas guitarras com cordas quebradas e sem nenhum puto no bolso hehehe! FODA isso, eh revoltante, nunca mais compro d'addario!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# nov/04
· votar


As cordas Dadario realmente caíram muito de qualidade, experimente as SIT.
Use 0.11 mesmo.
Abç

LeandroP
Moderador
# nov/04
· votar


De repente não é a marca da corda, pode ser alguma pequena rebarba na ponte ou em outro lugar que a corda apoia.

É bom verificar isso!

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


nunca usei daddario.. não tenho grana pra isso, hehee.. uso NIG. acho boa e raramente quebro corda. tanto que to com uma coleção daqueles Mi extra... e troco a cada 2 meses, mais ou menos.. (pobre é foda, ehehehe)..

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


LeandroPanucci > valeu leandro pela dica, mas nao eh o caso, isso ja aconteceu em uma outra guita minha!

Mauricio Luiz Bertola > soh nao uso 012 pq a corda G eh revestida hehe odeio isso!

Praxis
Veterano
# nov/04
· votar


Harvey > cara eu troco quase toda semana, se eu tivesse grana trocaria em dois em dois dias, ou ateh mesmo todo dia, som de corda nova eh muito show!

maggie
Veterana
# nov/04
· votar


Praxis
não gosto de trocar tão seguido, a corda amaciada também tem seu valor :)

Harvey
Veterano
# nov/04
· votar


Praxis
maggie
as cordas graves, eu prefiro as amaciadas.. parece ter um som melhor, mas as agudas, eu prefiro novas.. só não troco num período de tempo menor por falta de grana, mesmo...

andre_slash_bh
Veterano
# nov/04
· votar


ELIXIR É BOA

Véi Angelo
Veterano
# nov/04
· votar


daddario fede mermu
troquei por solez _o/

Doctor Robert
Veterano
# nov/04
· votar


O q vcs acham daquelas Groove???

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


ernie ball e pronto
mas esteja preparado pra pagar por elas


megadeth2612
Veterano
# nov/04
· votar


Vamos boicotar essa porras dessas marcas de cordas!!!! Vamos Geral usar arame!!!!!!!!!

Errol
Veterano
# nov/04
· votar


eu uso Nig, 0.9 ... (soh pra dar uma dica)

Dogs2
Veterano
# nov/04
· votar


Erniee Ball é o que há

LesPaulMan
Veterano
# nov/04 · Editado por: LesPaulMan
· votar


Eu resolvi experimentar a NIG 0.11 e não me arrependo não... Paguei 16 pratas....

flavioamieiro
Veterano
# nov/04
· votar


Kra, eu uso sempre gianinni, tava usando 0.9 passei pra 0.10 agora, ai comprei agora um jogo de d´addario vou trocar pro próximo show (terça feira), vou ver q q eu acho delas
eu usava dario no violão e me amarrava, demorou 4 meses pra estourar (o normal pra mim era todo mes uma corda estourando!).
Atualmente, mesmo com gianinni eu quase nunca estouro, só troco pros meus shows pra num correr risco de estorar no meio do show...

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# nov/04
· votar


eu uso Nig, 0.9 ... (soh pra dar uma dica)
começei com dadario..mai por falta d grana eu soh comprava NIG...ai o fdp do luthier coloco dadario ai deus 5 dias estoro a MIzinha e a Si pq enferrujaraum rapido...por issu soh uso NIG q eh boa pakas, e vem a Mi extra e uma palheta..:D

oak
Veterano
# nov/04
· votar


eu usava d'addario 0.9, ela nao enferruja, apodrece, eh incrivel
agora eu to com nig 0.10, quase mudando pra 0.11 :P

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


Na minha opinião D'Addario é muito boa, a minha ernie ball quando era semi-nova (2 semanas) estourou quando eu fiz um bend de 2 tons e meio, agora testei isso com D'Addario, funciona normal, se bem que eu não vejo ultilidade nisso, eu fico fazendo isso só para testar a corda, mas até em timbre D'Addario é muito boa. Claro que a ernie quando é nova tem um som bem mais brilhante, mas perde rapido, corda que oxida muito rápido, mesmo cuidando direitinho.

ESP
Veterano
# nov/04
· votar


Ernie Ball 0.11 eu pago em média 17 conto
Realmente perde o brilho (material) meio rápido

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


ESP

Perde o brilho material mesmo, mas também perde o brilho do som, tipo um som bonito que sai quando você dedilha por exemplo, some rapidinho.

Peter Rocks
Veterano
# nov/04
· votar


Porra, vcs reclamam q 20 reais é caro para um jogo de cordas... eu pago 60 num jogo NIG de 4 cordas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porcaria de cordas "Daddario"!