Improviso

    Autor Mensagem
    Fifth_Empire
    Veterano
    # nov/04


    Olá pessoal do forum, eu estou muito ruim em improvização e não consigo achar "bases" ou "músicas" em que nós ficamos improvisando. Normalmente as músicas estão em um tom.

    Tb tem os programas, eu gosto de usar, para improvisar, o the jammer. Mas não consigo baixar. se alguém puder me indicar programa bons.

    resumindo, eu quero improvisar, se alguém tiver algumas músicas, programas com os quals eu acharei facilmente estas coisas por favor poste. Obrigado.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Tem uns tópicos aí falando sobre sites com backing tracks. Dê uma procurada usando a busca que você vai conseguir coisa boa.

    []'s

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    q improvissar, tira as musica do jimi hendrix, mas não tira os solos, começa a improvissar neles

    melhor do q conseguir backing tracks é ter algum amigo q toque algum instrumentos q possa fazer uma base para vc, é bem melhor, pois ocorre a integração

    LeandroP
    Moderador
    # nov/04
    · votar


    Fifth_Empire

    Um bom programa é o Band In A Box. Como o nome mesmo diz, você tem uma banda inteira dentro de um programa. Ele faz a seqüência toda em midi e você pode colocar soundfonts sobre as midi pra simular os instrumentos verdadeiros. Muito bom este Band In A Box!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Improviso