Guitarra para metal e punkrock?

Autor Mensagem
MetalHeart
Veterano
# out/04

Pessoal, eu tava querendo uma guitarra que quebrasse o galho pra tocar metal e punkrock ao mesmo tempo... alguem tem uma dica?
2 single 1 humbucker? serve? de preferencia até R$500,00 =[ vlw

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar

compra a mais chamativa de todas...

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar

pra punk rock, até tonante server...

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

mas fala uma marca boa que de pra kebrar galho pra tocar metal e boa pra punkrock, pq no momento to so tocando punkrock =/ vo tocar metal mais tarde e nao queria trocar a guita sabe? =[

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar

pode crer... mas com esse orçamento não sei de muita coisa...

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

Tipo nao precisar ser uma brastemp oahaoho :D eu to começando e tal =/

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

MetalHeart

Já olhou algumas Condors, tão parecendo mto boas, e não sao tao caras.
Se tiverem a mesma qualidade de seus baixos, então são fodas.
Saca aê:

http://www.condormusic.com.br/

O site é novo, n tem muita coisa ainda nao.

Gabriel Anjos

"pra punk rock, até tonante server..."

HAUhUAhUAHuHAuHAuH

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat

Já olhou algumas Condors, tão parecendo mto boas, e não sao tao caras.
Se tiverem a mesma qualidade de seus baixos, então são fodas.
Saca aê:

tpw eh pq eu fiko com medo de comprar condor pq eu vi varios posts falando que so o que presta da condor sao os baixo, eu tava querendo comprar uma eagle que eh custo x beneficio, mas será que ela quebra galho rpa tocar um metalzin futuramente? :D

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar

MetalHeart
Eu não conhecia as guitarras Condor, mas pelo site, parece que são legais, se for tocar punk e metal compra a CF2 BK... é bem chamativa, e deve ser mais facil de vender depois que voce quiser outra...

http://www.condormusic.com.br/guitarra_BK.htm

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

e em relacao ao amplificador? tenho algumas duvidas, tentei postar la na seção de ampplificadores mas bugo enao consegui =[
me recomendaram comprar um da Meteora atomic drive 20w.
mas tenho umas duvidas pq nao entendo muito =/
O que é reverb? e ele tem?
Falante de 8?
drive = distorcao?
clean = som limpo sem efeito de nada neh?
Entrada/Conexão para guitarra com sensibilidade de 100mv?

vlw :D

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

MetalHeart

Ah brother, eu prefiro qualquer Condor do q Eagle ou Golden.
Ainda mais pra tocar Punk ou Metal por causa de seus Humbuckers.
E do mesmo modo q a Tagima copia os medelos Fender, a Condor copia modelos Ibanez.

CristianGUITAR
Veterano
# out/04
· votar

serio para punk num precisa mta frescura, mais tpw olha na part do metal eh mais trabalhado daew precisa de uma coisa fera, tpw se vc tiver sorte como eu vai axar uma usada boa, eu comprei uma yamaha por 250 ela jah tava valendo 600, ou seja belo lucro pra mim, o negocio eh pesquisar bastante pede pra conhecidos q entende bem ir ver uma, pq tem mtos kerendo passar a perna blz... vlw

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

To pensando então comprar uma Condor rx30 , 2 singles e 1 humbucker, ponte tremula, Braço Maple, Corpo Basswood, 22 trastes... é uma boa?
Qual a diferença entre escala jacarandá e escala rosewood?
R$380,00

etnanot
Veterano
# out/04
· votar

Compra parada usada véi, com esse seu orçamento ae eu vi uma Tagima Strato com Hot Rails na ponte por 600 conto, véi, de boa eu só não comprei pq o cara não aceitou minha identidade, meu celular e meu irmão como base de troca!

Alan411
Veterano
# out/04
· votar

golden , samick , condor , tem varias q sao legais

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

pouxa cade vez fico mais duvidas aohaoho... tipo to em duvida:
Tagima Strato Usada
Condor Strato rx30
Eagle Strato

obs.: Nao pretendo desistir de tocar :D e agoura? =[ alguem tem um site recomendaval para comprar?

Gabriel Anjos
Veterano
# out/04
· votar

MetalHeart
é melhor voce ir numa loja e testar todas...
e comprar a que voce gostar mais...

etnanot
Veterano
# out/04
· votar

MetalHeart
Tagima sem dúvida véi, pega aquela que tem um hambucker na ponte e se ta burgues (caso vá comprar uma nova). Tágima é a melhor guitarra Brasileira feita em série! pode acreditar!

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

etnanot
"Tágima é a melhor guitarra Brasileira feita em série! pode acreditar!"

Tá doido!
As Tagimas de ums 6 meses pra cá tao uma BOSTA!!!

Tirei isso aqui de outros posts:

"Que na boa, esse é o primeiro tópico q vou falar isso, mas venho raparando q o acabamento dos Tagima anda muito ruim, pra nao dizer uma bosta! Os trastes estao cada vez mais malfeitos! Ja vi Tagima em loja com o capotraste grosseiramente encaixado, Tarracha desalinhadas uma com a outra, ahh sei lá.... Acho q o Japa entrego a fábrica dele na mao de algum açogueiro por aí!

A verdade é q ele nao ta aguentando a demanda do mercado, consequencia de tanta propaganda q ele fez, q esta fazendo instrumento de tudo quanto é jeito!

Vai em qualquer loja e repara o acabamento(trastes, capotrastes, tarrachas, escala, etc) dos baixos e guitarras Tagima q tão vindo, putz! Da boa, de ums tempos pra ká, eles tão vindo mto porcaría mesmo, nem parece q é aquela Tagima de antes. Vergonhoso o acabamento! Um vendedor disse q de ja faz um tempinho q a Tagima tem mandado remessas de instrumentos de baixa qualidade (Mal Feitos mesmo), e q isso se deve pq eles tão vendendo mto e nao estão aguentando atender o brasil inteiro e tão fazendo instrumentos de qualquer jeito mesmo, em escalas altíssimas compromeendo qualquer rigor de qualidade, só pra suprir a demanda do mercado. Ja tão dizendo q algumas Stratos, B4 b5 e Revolutions nem estao feitas mais aqui, chegam da corea e eles só trocam o headstock mesmo.
"

Vergonhoso!

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

aff e agora? eu jo to quase comprand uma tagima strato nova mas usada por 560 =[ snif

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

MetalHeart

Mas tu não queria guita pra Punk? Tagima nao tem HUmbucker.
Sería melhor uma guita com Humbuckers, mas se essa tagima aí tiver Humb então pode pegar q ta bom o preço.

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

o que seria Humb? :D

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

Abreviaçao de Humbucker.

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

Mas tem muita guitarra com 3 sinle que da pra tocar um punkrockzin da nao? =/
tomcat vc tem msn? ou algo do tipo? pra gente conversar?

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

MetalHeart
passa o seu q t adiciono

MetalHeart
Veterano
# out/04
· votar

victor_franca@hotmail.com

etnanot
Veterano
# out/04
· votar

Tomcat
Sim cara, pode estar decaindo a qualidade, eu escrevi meu post ainda pensando no prestigio que ainda resta da Tagima, parece que isso é uma lei do universo cara, aconteceu isso com a Krammer também, com a Jackson e por ae vai, a tagima não iria ficar de fora mesmo!

_Du_Du_
Veterano
# out/04
· votar

Ae.. Exclue a Eagle pq Condor e Tagima quebram galho na Eagle

bart14
Veterano
# out/04
· votar

TONANTE......ESSA GUITARRA É BOA CARA, VAI POR MIM...

Tomcat
Veterano
# out/04
· votar

bart14

Faiz isso nao brother.
O cara pediu ajuda na boa.

etnanot
Ei, tira a Jackson fora dessa aê!
As legitimas americanas e japonezas nunca caíram de qualidade nao. Nem depois q a Fender comprou ela.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra para metal e punkrock?