Marca Sx

    Autor Mensagem
    Gustavo guitarrista
    Veterano
    # mai/03


    Alguem sabe me dar alguma informação dessa marca de guitarra????

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Provavelmente vc esta falando da Shelter, q tem como simbolo as letras SX, ela fabrica guitarras de qualidade média média-alta, mas q ñ fazem ninguém pagar pau, tem uma les paul style por 1400. o site onde vc vai ver fotos dela é www.habro.com.br

    raphaeldg
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tenho uma, tá na mesma faixa de preço das Tagima ou Samick, e eu particularmente acho a Shelter bem melhor, o acabamento e o timbre dela são muito bons. É a minha opinião!!!!

    Gnomo Guitarrista
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Valeu pelas dicas....! mas assim, me falaram q essas q tao escritos SX sao meio ruins, e q a melhor linha da shelter eh uma outra....vcs sabem?? eu recebi uma proposta d uma SX flying v + hard case por 870 .... vcs acham q vale a pena?? d novo obrigada...!

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    com certeza vale a pena, só q vc vai ter q gastar com captadores, mas isso vc pode fazer com o tempo

    Gnomo Guitarrista
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e qual captador vc me aconselha a coloocar nela?

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    se vc quer um som pesado coloca o DiMarzio X2N, se vc quer um som mais ameno coloca um PAF PRO na ponte e um de ganho alto no braço, mas q tipo de som vc quer?

    Gnomo Guitarrista
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    pow....eu toco + metal.... naum eh bom tb o seymor duncan??

    mas msm assim, vc acha q valeria a pena eu comprar essa ou vc acha q tem ofertas mais em conta nas lojas...?(principalmente agora com o dolar baixando e tudo...)

    mas eu toco a uns 4 anos e tenho a msm guitarra....eh ruim pakas....agora eu keria uma foda msm....tava pensando em fender strato, mas naum eh mto legal pra metal....vc tb tem outras marcas pra sugerir??

    Emppu Vourinen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    puts kra........eu tenho uma Shelter!

    heheh, adoro ela.......tem o acabamento ótimo , fisicamente é igual uma Fender (achu q Squair)strato e tals......sem falar do timbre dela e tals.......o som é mto bom.......é bem dahora tocar nela.......

    é uma tipica guitarra BBB boa, bonita (mto) , barata

    Gnomo Guitarrista
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    alguem pode responder ???

    caiohleal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    olhe cara, ñ compre fender, principalmente se for de 3 singles, cara, ela ñ faz pavor nenhum, e a madeira da Shelter é a mesma (alder) mas você tera uma guitarra mais em conta e mais tesão

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marca Sx