Autor |
Mensagem |
Queca
|
# out/02
Na good music em porto alegre tem uma Guild (feia pra cacete) mas custa 25 pau!
Não se pode contar guitarras que tenham valor histórico... se for assim até a queca do Tiago Lacerda que o Gugo pos em leilão custava um grana preta. Por uma Queca!!!!
Imagina o que se paga por um guita do Clapton ou do Jeff beck então!!!!! Só!!!!!
|
Anônimo
|
# out/02
e isso ai dragon tem uns caras q ñ sabem porrrra nenhuma e vem falar bestera por isso tenho uma raiva desse pessoal!!num e brownie e blackie áa´´aáá´´a!!!va pesquisa antes de falar bestera!!
|
Dragon_Rott
|
# out/02
Realmente, por valor historico fica difícil, agora se analisarmos por preço de guita zerada e de serie fica mais fácil. As Signatures sao normalmente as guitas mais caras.
Abraço!
|
cab
|
# out/02
A Strato que o Jimmy Hendrix queimou e foi restaurada pela ´alma´ contida nela foi vendida por 600 mil doletas. Mas nova, a mais cara que já vi foram as Gibson Les Paul e SG Voodoo Custom Stiled, nos EUA, custavam aprox 12.000 doletas cada. É dinheiro pra cac.
|
cab
|
# out/02
Ah, mas a guitarra mais cara que EU já tive foi uma Tonante...rs..
|
Velho
|
# nov/02
Não lembro do preço, mas a Fender vez uma em homenagem aos 25 anos da Playboy americana com a foto da Marly Monroe, com tarrachas, botões de ouro ... Filé.
|
Sba
|
# nov/02
Tem uma guitarra no site www.gang-usados.com.br uma fender de aluminio feita quando o cara que ajudou a fazer os shapes strato morreu, ela é de aluminio pra lembrar o som de guitarras havaianas foram feitas 153
|
renatocaster Moderador
|
# out/03
· votar
Gibson ES-335, R$17.500
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
o john postou uma vez uma guitarra de 30.000,00 dolares...
|
cello cobain Veterano |
# out/03
· votar
65,000,00
a guitarra de Kurt cobain leiloada fora das guitarras de famosos acho q é uma fender jeff back
ta 9 vezes de 865,00...
deve ser um delirio toka nela...
|
Eduardo Ardanuy Veterano |
# out/03
· votar
Um JEM Floral do Vai na PlayTech, acabei de ver.... R$8.000,00...
Claro que não é a mais cara que eu já vi... Mas achei um absurdo
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
eu vi na serenata aki de BH uma gibson les paul por 8.000
nao sei se era standard, ou custom, soh achei cara pra kct
|