Qual foi a guitarra mais cara que vcvs ja viram?

Autor Mensagem
Rodolfo
# set/02


Qual foi a guitarra mais cara que vcvs ja viram?

Ps1c0
# set/02


sei lah!!eu acho q uma
Golden Les Paul - Slash signature
10000

lah nos USA!!!
muito loka a guitarra!!
mas eu acho q foi em um leilão ou algo assim!!

LOW-Fi
# set/02


eu não lembro o preço, mas eu acho que foi a guitarra do Hendrix quando foi leiloada.

Kenji
# set/02


golden??
deve ter sido ou a gibson ou a epiphone...impossivel uma golden estar 10000

ebmp
# set/02


6000 reais, la na Guitar Shop, lojinha aki de BH, era uma Gibson Les Paul Standard MUITOOOOOOOOOOO DOIDA

Ps1c0
# set/02


putz!!vlw kra!!!falei *****!!
GIBSON - Les Paul!!
auHAuHAuH

vlw por avisar!!

edwillys
# set/02


8000 - santana

Rafael-mga
# set/02


a guitarra do Eric clapton vale alguns milhoes

soh q soh colecionar seria corajoso pra pagar milhoes em uma guitarra
ehehe

igor
# set/02


paul stanley - 10.999 dolares

johnny
# set/02


A Fender Stratocaster tocada por SRV 12.000 dólares!
Mas tem um violão clássico em Sevilla de 1922 feito de Jacarandá e tampo de abeto euroupeu envelhecido 200 anos que custa só 26000 dólares!

Kenji
# set/02


a + cara foi a gibson sg double neck identica a do page q eu vi na gang music na teodoro sampaio (em sampa)....eu num vi o preço + pelo q me falaram ela tava 15000

Robert Plant
# set/02


Uma guitarra feita em comemoração a um aniversário dos estúdios Disney. Pinturas oficias da Disney e tarraxas, captadores e outros acessórios em ouro. Preço: US$ 175.000

Hammet
# set/02


As guitarras da PRS sao as mais caras, sao todas feitas a mao e sao as melhores. Ta mais de 10000.
www.prsguitars.com

Pleck
# set/02


Foi uam Paul Reed Smith da série Dragons , U$$60.000,00....

Anônimo
# set/02


Uma Gibson LesPaul Standard $7.500,00 !

Era linda... tipo um marrom escuro, meio vinho... naum sei explicar, mas era mttttooooo fooooooooooodaaaa!!!

r. plant
# set/02


po, pra provar q grana nao diz se guita eh boa ou nao, eu tokei numa yamaha sintetica, nao era madeira era uma parada tipo plastico :)

ela custava 10 mil reais na epoca, floyd rose e tal... o timbre dela eh horrivel, serio emsmo, ´prefiro a minha epiphone les paul q paguei 650 pila :)

Alberto
# set/02


Guitarra eu não sei mas o Eric Clapton tem um violão que vale 10.000 dólares.

Snakepit
# set/02


Guitarra do jimi hendrix, replica da q ele colocou fogo num show importante aí, custa 20 mil dolares.

A guitarra de vidro do satriani, custa uns 6 mil dolares.

vidro_não
# set/02


a guitarra do satriani nao é de vidro...ela é uma guitarra normal mas ele mandou "banhar", afogar a guitarra no cromo...q nem aquelas bicicletas cromadas...ai a guitarra dele é normal mas é uma guitarra cromada...é q nem a fender aloha...a mais cara q eu vi acho q era 17.000 reais era uma steve vai DNA...tinha sangue dele acho q ele sangro qd toco em um show...uma coisa assim...falkow

Snakepit
# set/02


cara, mas se fosse assim ela não seria transparente.
a q eu vi tu enxergava atravez dela.

FReaK
# set/02


U violão du eric clapton eh um Takamine di UR$25.000, pelo q eu me lembre

Anônimo
# set/02


A leiloada do hendrix acho que ja passou dos milhoes de dolares(imagina isso com o dollar a R$3,70)

e acho q ainda nao acabou

Tales
# set/02


A guitarra aq se referem do Satriani ñ é de vidro é de acrílico se ñ ia ser muito pesado, eu acho..
A guitarra cromada eh outra ;)

Clapton Voltou
# set/02


Vixi vcs num tem noçao o Clapton tinha uma guitarra q era apelidada como "brownie" ele vendeu por U$$450,000 mil dolares naquele leilao do crossroads era benificiente para arrecadar pra um centro clinico quebro agora ein!!

Danilo
# set/02


Foi uma PEAVEY WOLFGANG,igual àquela que o Ed Van Halen usa custava em 1997 cerca de $5.000,00 dólares. Eu a vi na feira da música.

Anônimo
# out/02


A guitarra do Clapton não se chamava Brownie, e sim BLACKIE.

DragonRott
# out/02


Anonimo,

A Blackie era (é) uma Fender Stratocaster preta de 1956 que Clapton fez juntando as partes de umas guitas que ele havia comprado. Essa ele nao vende por nada. A Brownie era outra Fender Stratocaster 56, ele gravou Layla, esta foi leiloada.

Falow's

Guilherme Gaeta Rosa
# out/02


tem mais cara ... mas eu vi uma PRS por 7mil dólares ...

tem tb aquela do henrix que tá lá na gang acho (teodoro sampaio) que é cara pra ******* ... mas tb se eu tivesse uma daquela ...

Anônimo
# out/02


EU vi uma fender de aluminio por 17500 reais, mas ela num foi de ninguem famoso nem é modelo de ninguem famoso. é uma guitarra "comum"

Cristina G.
# out/02


TEM UMA GUITARRA DO JIMI HENDRIX QUE ESTÁ SENDO LEILOADA NO E-BAY QUE ESTA QUASE PELOS MILHÕES........
SEM DÚVIDA É A MAIS CARA.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a guitarra mais cara que vcvs ja viram?