músicas q as mulheres gostam

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# out/04


aí galera ponham aí umas músicas que as mulheres gostam d ouvir (não precisam ser difíceis) e especifiquem o tipo d muler q gosta d ouvir a música q vcs postarem.

Ex: Fear of The dark (para mulheres rokeiras

Steve vai (pra rockeiras q entendem d música)

sakaram, vlw...POR FAVOR ME AJUDEM E RESPONDAM COM SINCERIDADDE, EU TO PRECISANDO HEHEHEHE

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Joe Satriani - Love Thing

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Satisfaction - Benny Strupicio
A maioria dos Boyzinhos e Patricinhas curtem essa...

E a maioria das minas tambem adoram essa merda...
Eu odeio essa musica, mas tem muita gente q curte, e não sei como não enjoam... minha vizinha coloca tudo dia essa merda aki do lado, eu jah ligo a guita e faço a minha parte no mundo do rock...

Six.. Six, Six... The Number of the Beast

Drinho
Veterano
# out/04
· votar


cara mulher gosta de ouvir melo de corno!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


The number of the beast RLZ!!! \m/

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


rafagg
O grande Santana dizia que o show é bom quando a mulherada sacode as cadeiras e rebolam a bunda.
Abç

John Johns
Veterano
# out/04
· votar


pergunta pra mina qual ela acha. C fala blink, eu fujo!!!

Claudio Natureza
Veterano
# out/04
· votar


eguinha pocotó.

Livin in Sin
Veterano
# out/04
· votar


Mulher gosta é de dinheiro

felipe vai
Veterano
# out/04
· votar


Depende...a maioria ta na onda dos cpms da vida....toka uma dessas q elas curtem...(aiai...)
Uma q muita minina gosta tbm eh Wherever you will go...essa a maioria curte.....fazer o q...sacrificios para agradar nao!?

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


Tiririca!!!

bach
Veterano
# out/04
· votar


orgasmatron - sepultura heheheheeh


na boa toca bon jovi q tu cata todas.

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


bach

tu e de onde cara?

ValDeRRaMa
Veterano
# out/04
· votar


floripa???

Marco_Uber_Alles
Veterano
# out/04
· votar


Wish you were here do Pink Floyd

rafael_666
Veterano
# out/04
· votar


meu erro - paralamas

Alexandre Souza
Veterano
# out/04
· votar


O que tiver rolando de acustico mtv.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/04
· votar


Livin in Sin
Esta é uma verdade absoluta e do alto dos meus 41 anos dou aqui meu testemunho.

Bira Menezes
Veterano
# out/04 · Editado por: Bira Menezes
· votar


já dizia o santana: Qualquer um pode tocar rápido, mas você tem que aprender a ser melódico, senão você vai ser admirado por um monte de homens e nenhuma mulher =DDD

Minha lista

OCEANO - DJAVAN

SAVAGE GARDEN - I KNEW I LOVED YOU

Aquela do toquinho "ela vem toda de branco, toda molhada e despenteada, que maravilha, que coisa linda é o meu amor"

LOVE THING, RUBINA - JOE SATRIANI

LEONI - GAROTOS

e qualquer MPB bem tocada.

e por último e mais importante:

MORE THAN WORDS - EXTREME

Marquin
Veterano
# out/04
· votar


uma vez tava com uns camaradas só zuando e talz ...
ai um camarada meu tirou o finalzinho de november rain ... acho que é assim o nome ... aquela do guns and roses ...

só aquele finalzinho que tem um piano e talz ...
(nem foi certinho e talz ... mas até que ele tirou bem ...)
a mina que tava do meu lado so faltou ter um orgasmo ...
naquele momento eu pensei ...
caralho tenho que aprender a fazer isso ...

mas na boa é dificil não agradar mina ...
se vc tirar uma musica mais conhecida da pra levar pra cama ...;)
zuera ...
mas mina não é dificil de agradar ...
elas se impressionam facil ...

uma boa tb é vc aprender todas as musicas do mundo ...
ai chega pra ela e pergunta qual a musica favorita dela ...
ai toca pra ela(a musica) ... que vc leva pra o motel certamente ...

abraços ...

Joe Satriani
Veterano
# out/04
· votar


bach
heheeh falo td cara, bon jovi, creed, robie william, jota quest, skank, cpm22, the calling, barrigudo brown, capital, legiao, entre outras...

jimmypagelf
Veterano
# out/04
· votar


que isso galra, elas aoram musicas que falam de amor, pena que elas não curtem u blues para ouvirem as letras rsrsrsrrs

Joe Satriani
Veterano
# out/04
· votar


Marquin
hehehe esqueci de dizer guns 'n' roses - patience, don't cry, sweet child o'mine, november rain, civil war, it's so easy, shhh um monte deles.

Slashr
Veterano
# out/04
· votar


Mulher gosta é de dinheiro

HAUHAUAHUAHUAH

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


Estilo - Tipo de mulher

Funk (o carioca)/Samba/Pagode/Rap- Vileiras, moradoras de favela, de rua, de subúrbios, com pouca ou nenhuma instrução, loucas por remexerem as cadeiras. Geralmente assistem novelas, gugu/Faustão/Netinho/Leão Jr e lêem Contigo e outras revistas de fofoca. Adoram dar "aquele" amasso no baile funk, mesmo sem saber com quem ou com quantos se "engalfinhou" ao fim da noite.

Metal - Gotica, cheia de piercings, maquiagem dark, unhas pretas,etc. São "o demônio" na cama.

HC - Pré-adolescentes, adolescentes, jovens adultas, a maiorinha filézinho. Na idade certa para o abatimento.

Punk - Gordas escrotas, com cabelos raspados e pouco hábitos higiênicos. Se não há nada melhor...

Tecno/Drum n'Base/etc - Patricinhas que adoram sair para a "balada". Estas gostam de dinheiro, por que quem gosta de pinto é viado.

Música clássica/erudita - Mulheres mais abastadas, com alto nível educacional. Tocam piano, violino, etc e são virgens até os seus 20 e poucos anos. Gostam de dar uma bem devagar, carinhosa. Fazem "amor" (quá quá quá).

Jazz/Blues - Muito Raras. Mulheres mais sofisticadas que realmente entendem de música e se interessas pelo assunto. Boa educação, tendência a ter uma vida boêmia em bares "cult" da cidade. São aquelas que apreciam um jantar regado a vinho branco seco, seguido de uma noite de sexo selvagem ao som de B.B. King.

MPB/Bossa Nova - Mulheres mais maduras, experientes, com um doce sentimento nostálgico dos anos dourados. Não exagerar na dose senão ela pode ter um enfarte.

Era isso que vc queria saber?

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Qualquer uma do Wando! Hahahahaha!

F4b14n0_Sm1th
Veterano
# out/04
· votar


Se vc toka The Calling,Cpm,detonautas...etc...pra uma paty...ela vai fala q vc toka mto bem..e vai paga um pau pra vc...
Se vc toka um The number of the beast...a mina vai se assusta e pergunta o q q eh isso? vc num toka nada...
Conclusao para as menina...principalmente as patys, nao dao a minima pra gente q treina sei la qto tempo por dia pra tira akeles solos...mas pagam pau pros kras q sabem toka akelas babas do cpm etc...

F4b14n0_Sm1th
Veterano
# out/04
· votar


Intao se a mina for massa...e nao for roquera...toka um cpm dias atraz pra ela...q ela vai paga moh pau...ai pra tora eh 2 tempo..hasuhsuas
se a mina fo baranga...toka um the number of the beast...soh pra ve a reaçao dela...

Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai
Veterano
# out/04
· votar


Depende cara, se você for feio e tocar Cpm elas vai achar e legal mas não vão te dar bola. Nesse caso você vai ter que ser um Van Halen da vida pra você catar alguma (boa).

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/04
· votar


Felipe Dylon! Mas as dele você não vai conseguir tocar porque são muito difíceis.

A parte do ser difícil é brincadeira. Mas, acho até que você fatura umas desgraçadas tocando as musiquinhas dele. Hehehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a músicas q as mulheres gostam