Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# out/04
aí galera ponham aí umas músicas que as mulheres gostam d ouvir (não precisam ser difíceis) e especifiquem o tipo d muler q gosta d ouvir a música q vcs postarem.
Ex: Fear of The dark (para mulheres rokeiras
Steve vai (pra rockeiras q entendem d música)
sakaram, vlw...POR FAVOR ME AJUDEM E RESPONDAM COM SINCERIDADDE, EU TO PRECISANDO HEHEHEHE
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
Joe Satriani - Love Thing
|
THE WALL Veterano |
# out/04
· votar
Satisfaction - Benny Strupicio
A maioria dos Boyzinhos e Patricinhas curtem essa...
E a maioria das minas tambem adoram essa merda...
Eu odeio essa musica, mas tem muita gente q curte, e não sei como não enjoam... minha vizinha coloca tudo dia essa merda aki do lado, eu jah ligo a guita e faço a minha parte no mundo do rock...
Six.. Six, Six... The Number of the Beast
|
Drinho Veterano |
# out/04
· votar
cara mulher gosta de ouvir melo de corno!
|
Sparkle Veterano |
# out/04
· votar
The number of the beast RLZ!!! \m/
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
rafagg
O grande Santana dizia que o show é bom quando a mulherada sacode as cadeiras e rebolam a bunda.
Abç
|
John Johns Veterano |
# out/04
· votar
pergunta pra mina qual ela acha. C fala blink, eu fujo!!!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/04
· votar
eguinha pocotó.
|
Livin in Sin Veterano |
# out/04
· votar
Mulher gosta é de dinheiro
|
felipe vai Veterano |
# out/04
· votar
Depende...a maioria ta na onda dos cpms da vida....toka uma dessas q elas curtem...(aiai...)
Uma q muita minina gosta tbm eh Wherever you will go...essa a maioria curte.....fazer o q...sacrificios para agradar nao!?
|
ValDeRRaMa Veterano |
# out/04
· votar
Tiririca!!!
|
bach Veterano |
# out/04
· votar
orgasmatron - sepultura heheheheeh
na boa toca bon jovi q tu cata todas.
|
ValDeRRaMa Veterano |
# out/04
· votar
bach
tu e de onde cara?
|
ValDeRRaMa Veterano |
# out/04
· votar
floripa???
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# out/04
· votar
Wish you were here do Pink Floyd
|
rafael_666 Veterano |
# out/04
· votar
meu erro - paralamas
|
Alexandre Souza Veterano |
# out/04
· votar
O que tiver rolando de acustico mtv.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/04
· votar
Livin in Sin
Esta é uma verdade absoluta e do alto dos meus 41 anos dou aqui meu testemunho.
|
Bira Menezes Veterano |
# out/04 · Editado por: Bira Menezes
· votar
já dizia o santana: Qualquer um pode tocar rápido, mas você tem que aprender a ser melódico, senão você vai ser admirado por um monte de homens e nenhuma mulher =DDD
Minha lista
OCEANO - DJAVAN
SAVAGE GARDEN - I KNEW I LOVED YOU
Aquela do toquinho "ela vem toda de branco, toda molhada e despenteada, que maravilha, que coisa linda é o meu amor"
LOVE THING, RUBINA - JOE SATRIANI
LEONI - GAROTOS
e qualquer MPB bem tocada.
e por último e mais importante:
MORE THAN WORDS - EXTREME
|
Marquin Veterano |
# out/04
· votar
uma vez tava com uns camaradas só zuando e talz ...
ai um camarada meu tirou o finalzinho de november rain ... acho que é assim o nome ... aquela do guns and roses ...
só aquele finalzinho que tem um piano e talz ...
(nem foi certinho e talz ... mas até que ele tirou bem ...)
a mina que tava do meu lado so faltou ter um orgasmo ...
naquele momento eu pensei ...
caralho tenho que aprender a fazer isso ...
mas na boa é dificil não agradar mina ...
se vc tirar uma musica mais conhecida da pra levar pra cama ...;)
zuera ...
mas mina não é dificil de agradar ...
elas se impressionam facil ...
uma boa tb é vc aprender todas as musicas do mundo ...
ai chega pra ela e pergunta qual a musica favorita dela ...
ai toca pra ela(a musica) ... que vc leva pra o motel certamente ...
abraços ...
|
Joe Satriani Veterano |
# out/04
· votar
bach
heheeh falo td cara, bon jovi, creed, robie william, jota quest, skank, cpm22, the calling, barrigudo brown, capital, legiao, entre outras...
|
jimmypagelf Veterano |
# out/04
· votar
que isso galra, elas aoram musicas que falam de amor, pena que elas não curtem u blues para ouvirem as letras rsrsrsrrs
|
Joe Satriani Veterano |
# out/04
· votar
Marquin
hehehe esqueci de dizer guns 'n' roses - patience, don't cry, sweet child o'mine, november rain, civil war, it's so easy, shhh um monte deles.
|
Slashr Veterano |
# out/04
· votar
Mulher gosta é de dinheiro
HAUHAUAHUAHUAH
|
hc_cwb Veterano |
# out/04
· votar
Estilo - Tipo de mulher
Funk (o carioca)/Samba/Pagode/Rap- Vileiras, moradoras de favela, de rua, de subúrbios, com pouca ou nenhuma instrução, loucas por remexerem as cadeiras. Geralmente assistem novelas, gugu/Faustão/Netinho/Leão Jr e lêem Contigo e outras revistas de fofoca. Adoram dar "aquele" amasso no baile funk, mesmo sem saber com quem ou com quantos se "engalfinhou" ao fim da noite.
Metal - Gotica, cheia de piercings, maquiagem dark, unhas pretas,etc. São "o demônio" na cama.
HC - Pré-adolescentes, adolescentes, jovens adultas, a maiorinha filézinho. Na idade certa para o abatimento.
Punk - Gordas escrotas, com cabelos raspados e pouco hábitos higiênicos. Se não há nada melhor...
Tecno/Drum n'Base/etc - Patricinhas que adoram sair para a "balada". Estas gostam de dinheiro, por que quem gosta de pinto é viado.
Música clássica/erudita - Mulheres mais abastadas, com alto nível educacional. Tocam piano, violino, etc e são virgens até os seus 20 e poucos anos. Gostam de dar uma bem devagar, carinhosa. Fazem "amor" (quá quá quá).
Jazz/Blues - Muito Raras. Mulheres mais sofisticadas que realmente entendem de música e se interessas pelo assunto. Boa educação, tendência a ter uma vida boêmia em bares "cult" da cidade. São aquelas que apreciam um jantar regado a vinho branco seco, seguido de uma noite de sexo selvagem ao som de B.B. King.
MPB/Bossa Nova - Mulheres mais maduras, experientes, com um doce sentimento nostálgico dos anos dourados. Não exagerar na dose senão ela pode ter um enfarte.
Era isso que vc queria saber?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Qualquer uma do Wando! Hahahahaha!
|
F4b14n0_Sm1th Veterano |
# out/04
· votar
Se vc toka The Calling,Cpm,detonautas...etc...pra uma paty...ela vai fala q vc toka mto bem..e vai paga um pau pra vc...
Se vc toka um The number of the beast...a mina vai se assusta e pergunta o q q eh isso? vc num toka nada...
Conclusao para as menina...principalmente as patys, nao dao a minima pra gente q treina sei la qto tempo por dia pra tira akeles solos...mas pagam pau pros kras q sabem toka akelas babas do cpm etc...
|
F4b14n0_Sm1th Veterano |
# out/04
· votar
Intao se a mina for massa...e nao for roquera...toka um cpm dias atraz pra ela...q ela vai paga moh pau...ai pra tora eh 2 tempo..hasuhsuas
se a mina fo baranga...toka um the number of the beast...soh pra ve a reaçao dela...
|
Malmsteen Satriani Halen Hendrix Vai Veterano |
# out/04
· votar
Depende cara, se você for feio e tocar Cpm elas vai achar e legal mas não vão te dar bola. Nesse caso você vai ter que ser um Van Halen da vida pra você catar alguma (boa).
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Felipe Dylon! Mas as dele você não vai conseguir tocar porque são muito difíceis.
A parte do ser difícil é brincadeira. Mas, acho até que você fatura umas desgraçadas tocando as musiquinhas dele. Hehehehehe!
|