Autor |
Mensagem |
Caio Lampoglia Veterano |
# out/04
ae galera......... FINALMENTE COMPREI O MEGA DISTORTION E O EQUALIZADOR DA BOSS!!!!!!!!!!
simplesmente... D +++++++
nossa... q som... na minha guitar e no meu ampli.... fico um puta som... facil de regula , o preco meio caro vale a qualidade....
bom... eh boss neh! num falo mais nd....
recomendo a todos essa marca... d mais!
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Caio Lampoglia
o equalizador eh akele de 7 bandas?
melhora msm? vale o preço?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
Nao gosto de nenhuma distorcao boss..
nenhuma chega aos pes de um Gt-2 clone de 250 reais...hehe
mas se tu gostou, otimo!
:)
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
eh mt foda esse pedal
mas tem um problema
equalizaçao
nao consigo fazer uma boa
pra mim tds sao sem medios e mt graves, sei lá se eh AMP guita sei lá, queria um equalizer da boss, se for bom, pra tira som brilhante e melhora equalizaçao do GT2
|
Caio Lampoglia Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert....
o equalizador eh mto bom cara.... ele tira os feedbacks mano ... realça seu som... vale a pena... pode confia
eu gostei mto
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Caio Lampoglia
puts se fosse barato, to sem grana, zerado
vo ve, precisaria ouvi
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
problema ta no amp..qual o seu?
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
marshall AVT 50
nao consigo equalizar ele bem com o pedal
oq se axa do meu amp? qt se axa q vale um novo?
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
acho equalizador dispensável.. mas os produtos da boss realmente são bons...
é claro q se vc comparar, encontra outros bem mais em conta com a mesma qualidade.
|
James Veterano |
# out/04
· votar
eu tenho esses 2 pedais tb...fica um som do caralho..mó peso mesmo...um tesão
|
Danilo 182 Veterano |
# out/04
· votar
blz, tipo um pedal d distorção da boss tem varios efeitos? da pra muda os efeito? ou é só um?
|
Party Boy Veterano |
# out/04
· votar
thifm
acho equalizador dispensável.
Como assim? Eu tenho um MT-2 e tava afim d pegar um equalizador da boss, vc acha dispensável o eq??
Alguem ja testou MT-2 + GE-7??
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Danilo 182
nao, soh distorçao
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
Danilo 182
Se você comprar pedal, vai ser um efeito só. Se comprar pedaleira, serão vários.
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
BlaCk LaBeL
porem analogicos, que nao sao tao bom qts pedais
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
Com certeza, cara. Ainda estou pra ver uma pedaleira que bata o som dos pedais.
|
Danilo 182 Veterano |
# out/04
· votar
existe pedaleira com varios esfeitos valvulada, pq parece q as unicas com varios efeitos são as zoom da vida, e akeles efeito é meio chiadão ou sintético sei la.....
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
Danilo 182
pega a serie valve da digitech, q ela tem uma puda distorçao, valvulada, meu professor tem uma, curto o som, e tem otros efeitos tipo WHAMMY
|
do you yahoo Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
:)Nao gosto de nenhuma distorcao boss..
nenhuma chega aos pes de um Gt-2 clone de 250 reais...hehe
mas se tu gostou, otimo!
Achei esse seu comentario preconceituoso, na minha opiniao eh o contrario. Gt-2 n faz nenhum milagre n'ao. O v-amp pro [e melhor q a gt-2.
|
paulgilbert Veterano |
# out/04
· votar
do you yahoo
auaAUuha nao gosto d v-amp, nenhum, nao faz meu estilo a distorçao, nem os efeitos
|
do you yahoo Veterano |
# out/04
· votar
paulgilbert
N'ao entendi pq vc riu. Nao ha nenhum problema nisso, eh uma quest'ao de opiniao.
|
Fellipe Quirino Veterano |
# out/04
· votar
Zoom 707 II...... é boa... tenho uma v-amp2.... ontem toquei nessa zoom... e percebi que oq o pessoal fala da zoom é puro preconceito...... acho que ele bate a minha v-amp2 . to pensando em trocar....
|
Guitar_Man Veterano |
# out/04
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tenho essa zoom, todo mundo diz que é uma porra, mais nao é bem assim nao! tem neguim q ouve todo mundo dize que o v-amp é bom e toca pau nessa zoom, mas ela é legal sim, em questao de qualidade dos efeitos fica pau a pau, a dist perde um pouco, mas nada de mais nao.
|
RockMetal Veterano |
# out/04
· votar
É verdade, a zoom não é tão ruim assim, em relação ao v-amp 2, ela perda na distorções, mas por outro lado ela é ótima para estudo porque dá para gravar trechos de musicas e estudar, tem metronomo e bateria letronica, que ão ótimas, eu troquei minha zoom 707 por um v-amp2 não me arrepende mas depende da sua necessidade, eu prefiro o v-amp2 por que ele tem seus timbres mais reais!
|
JediKnight Veterano |
# out/04
· votar
Fellipe Quirino
Eu tenho uma zoom 1010, se quiser bater rolo no seu v-AMP é nóis.
Assim, eu fico com 2 V-Amps he he he
|
Joe Satriani Veterano |
# out/04
· votar
GuitarHouse
ohh rapaz eu to coçando o bolso para comprar um clone desses ae aheuaeaehuah.... vou pegar meu 13º :P kekekeke
|
thifm Veterano |
# out/04
· votar
Party Boy
Ah, vc tem q manjar bem de parametros de equalizacao pra poder tirar algum proveito sensivel.
Nao acho q seja de suma importancia...
|
viniciusjau Veterano |
# out/04
· votar
e ai cara boa sorte pra vc agora é só treinar ..
que guita e que amplinvc tem ??
|
GuitarHouse Veterano |
# out/04
· votar
do you yahoo
Achei esse seu comentario preconceituoso, na minha opiniao eh o contrario. Gt-2 n faz nenhum milagre n'ao. O v-amp pro [e melhor q a gt-2.
Em primeiro lugar, preconceito seria se eu nao tivesse tocado neles, ou seja, um conceito previo. Como ja tokei em inumeras latinhas boss, ja tenho minha opiniao, e que eh de varias daqui, que as distorcoes da boss nao sao grandes coisas, e que em materia de pedal, o Gt-2 e o tri-ac dao de 10 nas distorcoes boss, analogicos.
Agora, comparar isso, pedais, com sistemas de simulacao digital como o v-amp ai eh outra historia ne??
daqui a pouco vai comparar um v-amp com a distorcao do V-twin, num da ne
|