Solos Impossíveis do Iron Maiden

    Autor Mensagem
    Savage
    Veterano
    # out/04


    Fala Galera, estou comecando a tocar agora (2 meses)... e a impressao que tenho é que nunca conseguirei tirar solos como Maiden, Ozzy e Metallica...

    quando comecaram, sentiram a mesma coisa ?

    abracos

    Alan411
    Veterano
    # out/04
    · votar


    concerteza tem solo q tbm penso assim...mais é só vc separar em varias partes o solo..e tiralas lentamente memorizando elas...dai depois qdo vc tirar o solo interio msm devagar vc pega a velocidade treinando...

    Ps1c0
    Veterano
    # out/04
    · votar


    po eu tbm achava q num conseguia ateh montar uma banda cover(do Maiden) :S

    aih eu era meio q "obrigado" a pegar uma música nova toda semana. Eu toco a guita do Smith.
    Hj em dia eu ja peguei o estilo do cara pq toco ja mais de 7 solos dele, então nem fica tão foda...
    O esqma eh tentar aih vc ve q nem eh tão dificil.


    Começa por Wasting Love(Gers), aih vai pra The Trooper e talz...

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Claro q sim...

    Cara eu num tiro solo, hauhauahu, sou pessimo de ouvido, principalmente agora q eu to tendo d tomar um remedio q me deixa "surdo" do ouvido direto.

    Cata as tranquições dos solos e algum legar e treina aos poucos. Cata os mais faceis.

    C nao conseguir tirar, blz, Beethoven tbm nao conseguiria.. hauahuahuah

    crowley666
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Savage
    se vc ja ta desanimado com essas bandas, imagino quando vc ver o michael angelo...........

    Savage
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VAleu Galera !
    mas nao estou desanimado com esses sons.... sei que exitse coisa MUITO mais dificil.... mas sei la.... talvez tenha sido só impressao

    Dave Murray
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Dave Murray
    · votar


    Savage ih vei.. 2 meses ainda.. nem esquenta.. vai trewinando q daqui a poco c vai tocar mt.. c vai achar esses solos mt molezinha... mas o segredo tah em treinar mt... =] ( fazer uma prop aqui: http://gustavo.palcomp3.com.br )

    Xander
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pow...2 meses eh mtu poko cara ...nem eskenta...daki a 1 ou 2 anos vc vai lembra desses solos e vai tenta toka e vai ri d tao ridiculo q vai tah pra tua tecnica...CLARO Q ISSO TD COM TREINO

    Savage
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Tomara Xander !
    Deus te ouça....
    infelizmente nao treino tanto quanto gostaria... terino 2 hs por dia, depois do trabalho.

    Xander
    Veterano
    # out/04
    · votar


    c for 2 hrs por dia..TODOS os dias sem excessao nenhuma..vixi em menos d um ano da pra consegui tira iron bem..claro q nao vai ser mta facilidade + tira com certeza...
    com 1 ano e uns 2 3 meses vc tira facinhu td eu axo...

    Savage
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VAleu pelo incentivo Xander....

    daqui a 1 ano gravo e envio para apreciacao...
    valeu cara !

    abracos

    thyaguinho
    Veterano
    # out/04
    · votar


    rlx kra, qdo eu comecei axei tbm q naum conseguiria, mas agora q ja toko a um tempinho ja tiro solos da fear of the dark e um pedaço da phanton of the opera
    deposi vc vai axar isso facil, ai tenta tira malmsteen... ^^

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    John Johns
    Pega nada, saiu um estudo q música é melhor escutada/captada pelo ouvido esquerdo :)

    O direito é bom pra voz

    Dave Murray
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JediKnight eu li esssa balada ae...

    codec
    Veterano
    # out/04
    · votar


    to tentando wasting love e nda.. como vcs fazem pra tirar o solo lento por partes? se eu tocar lento me perco e nao sei onde to..

    JediKnight
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Dave Murray
    Li na Veja de ontem ...

    John Johns
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JediKnight

    podi cre... Agora eh questao de gosto, entre catar no My Song book e tirar d ouvido... ahuahuahau

    Mr Mister
    Veterano
    # out/04
    · votar


    realmente é treinar por parte.....quando eu comecei a tocar iron, ceis n tem noção o tanto que eu penei pra tirar o primeiro solo de aces high(smith).

    guschard
    Veterano
    # out/04
    · votar


    2 meses eh poucoo, vai tirando coisas mais faceis, dps aumenta
    sempre achei q eu nunca ia tira varias msks, mas treinando eu tirei
    e 2 hrs por dia, tdos os dias ta mais que bom

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    o solo mais complicado e demorado pra tirar é o primeiro solo de caught somewhere in time do iron, o solo q dava dor de cabessa, demorei umas 2 semanas pra tirar sem erro

    felipe vai
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mas fala sério! Podem falar que eh facil...mas quem nao curte um sonzinhu do iron???(que curta heavy metal eh claro)...E pode ver...fais o segundo solo do fear pra quem nao manja mto...os kras te olham como se vc fosse o Malmsteen...heheh..e esse solo eh meio que facil!

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # out/04
    · votar


    para!!, pior q dependendo do cara q tá iniciando é assim, puta eu fiquei até com vergonha um dia, eu desci uma escala na guitarra de um colega na casa dele, ai tinha uns familiares dele lá, ele viu eu descendo a escala e chamo todu mundo q tava lá na sala pra vim ver, q bosta!, fiquei até vermelho esse dia, hauhahua...

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Savage
    ihhh cara eu pensava do mesmo jeito eu numca me via tocando guns, ainda mais satriani, eu achava impossivel para mim tocar uma música dessa, igual o Xander disse... com o tempo vocÊ vai tocar essas música e vai rir de você mesmo ehheehe esses dias domingo passado tirei for the love of god improvisado né, só com a intenção da música de ouvidão eu babei ... cara eu ri d++++ lol hehehe.... to até pegando as coisas de ouvido já, e tipo vc vai conhecendo a guitarra vai sabendo onde está tal nota.

    Joe Satriani
    Veterano
    # out/04
    · votar


    felipe vai
    heheheh aquele açoviado né? digo aquele que a galera no rock in rio fico vibrando lá e fazendo o solo com a boca aheuehauhaeu, pow esse e massa mesmo, e tem outra que a galera sai dizendo "putz esse cara toca demais" e só tu tocar sweet child o' mine :P

    zealot
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu to nessa fase de começar a nao achar mais impossivel o iron.... hahaha
    eu disse começar... hahaha
    isso pq eu ainda nao toco um solo rapido... mas os lentos e as bases eu toco... hahahah
    ja eh um avanço pra kem toca 2h por SEMANA. hahahha

    Bard
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nenhum solo9 eh difihcil o suficiente qndo vc realmente qr aprender a tocah-lo. claro q na prahtica naum funciona com todo mundo

    o q vc tm a fazer eh praticar.....nunca parar de praticar...

    e tmb estudar a tehcnica dos guitarristas q vc qr fazer solo, sabendo q escalas ele toca, etc... fica masi fahcil aprender os seus solos....

    The New Guy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Porra ainda acho impossivel eu consegui os solosm do Iron..o unico ki eu consegui eh o do Wasting Love

    Emerson Guita
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Savage
    Quando eu comecei, achava que nem ia conseguir tocar Stairway to Heaven inteira!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solos Impossíveis do Iron Maiden