Xingaram minha banda!!!

Autor Mensagem
ICARUS
Veterano
# out/04


Puta merda hoje ensaiei com minha banda... aí blz né.....
no meio da Paranoid Do Black Sabbath... aí o vizinho:
Abaixa o som aeeee caralho...puta merda hein......
e agora onde vamos ensaiar......
Vcs tem esse problema tb.... e onde vcs ensaiam....???

perpetual burn
Veterano
# out/04
· votar


mandava ele toma no cu e aumentava o som

lula_molusco
Veterano
# out/04
· votar


coitado do vizinho neh..´.principalmente se sua banda for ruim ele nao tem obrigacao de ficar ouvindo msuicas mal tocadas

The Guitarrerow
Veterano
# out/04
· votar


i cara da bola n a ta c mora numa casa tem o direito de fase o que ate serta hora ve os teus direitos e c tu n tive abusando deles q ele c foda e c ele quise pau manda ele pa justiça porra e s ele começa a enche dimais toca KORN pa ele

Milho
Veterano
# out/04
· votar


bah... tbm tenho esse problema...

tava ensaiando otro dia, dai chega a polícia...
um vizinho chamo. O foda eh q o cara nem veio fala
com a gente antes...

os policiais disseram ate q eles naum axaram o som mt alto, disse q a gente tocava bem...

mas nem da nd... abaxaimos o volume e seguimos em frente

Les P4ul
Veterano
# out/04
· votar


eu ensaio com a minha em um estudio =D

The Guitarrerow
Veterano
# out/04
· votar


Les P4ul
eh a melhor coisa por causa do som ne nao?Mas em casa a comida ta bem ali hehehehe

felipe vai
Veterano
# out/04
· votar


O legal da minha eh que os vizinhos curtem...eles sempre vem elogiar dpois do ensaio! Alguns até entram pra assistir! Até anima ensaiar assim!

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


ICARUS
Se é de tarde, morra o vizinho, vc tem direito e pronto!

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


The Guitarrerow
e a bebida tambem

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa
nao é bem assim cara! aqui em casa todo mundo é muuto barulhento (meu pai mexe com som)
ai ja corri atras dessa lei ai
funciona mais ou menos a sim
a pessoa tem o direito de reclamar a partir do ponto que ela se sentir icomodada! e se tiver mais de uma reclamaçao entao ai complica....

Locohawa
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Putz, aí fica difícel.. tu pode estar fazendo muito pouco barulho que uma pessoa pode se sentir incomodada!

ICARUS
Veterano
# out/04
· votar


Pior que era 16:00hs....
The Guitarrerow:
Pior que nóis toca Korn;;; Blind e I DID MY TIME.... é muito loco...

lula_molusco:
Aí que tá,,, agente manda muito bem... não é que eu to pacando pau pra banda só pq ela é minha... mas ruim agente não toca não...

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


Locohawa
claro , tem aquele lado do senso de ridiculo tb!~
se o visinho chama a policia só pra enche o saco! o policial chega lá e ve que é frescura nem da em nada!

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


faz tipo o cazuza no filme, da um chilique e fala que o vizinho ta enchendo o saco pq ele nunca tomou um porre

Melodic Man
Veterano
# out/04
· votar


manda o vizinho pra puta que pariu. simples

Party Boy
Veterano
# out/04
· votar


Ih cara, ja chamara até policia 2 vezes pra minha banda...
Procure saber o limite d qnts decibéis vc pode fazer durante o dia e até q hrs (10 da noite se nao me engano), e qnd seu vizinho gritar alguma coisa, mande ele se fuder...

Richard Guitar
Veterano
# out/04
· votar


eu toco todo dia de tarde aki e é predio e ecoa pra porra o som, o vizinho só num fala pq eles tb botam o som nas alturas e de manha e umas musicas chatinhas do caralho

mas as vezes eu deixo o som baixo até por uma questão de respeito, num vou ficar tocando a tarde toda tb neh.

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


Não importa a hora e o número de decibéis, se estiver incomodando está coberto pela lei do silêncio.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


sabado veio a policia, e me destrato por causa de som auto, disse que ja ta cansado de aparece por la, ainda ameaçou multar o carro do meu amigo, mas como o carro tava parado eles nao podem multar.hhehehe

HaKaN
Veterano
# out/04
· votar


uma vez eu tava tocando e o vizinho desligou o dejuntor(q fica do lado d fora) disse que os vidros da pizzaria dele tavam tremendo e iam quebrar! huahuahuahua!!!!

Stey
Veterano
# out/04
· votar


Eu treinei meus vizinhos, eles agora soh me odeiam, mas acho que dão graças a deus guando acordam sozinhos agora. Quando eu comprei o teclado e a caixa de som, eu e meu irmão tinhamos q tocar por volta de cinco ou seis da manhã! E num durava nem uma hora! Eu no teclado e ele na guitarra! A mesma introdução da mesma música! pelo menos ninguem se atrasava por trabalho! heheh...

Antes de agente fazer barulho, vieram reclama do barulho q o soin faz enquanto DORME (e eh q eu inda nem sei q barulho eh esse!) E queria que agente botasse óleo no armador de rede (agente até tem mas ninguem usa rede aqui!)

Agora com a bateria, eu paro as 10:15, por aí... Mas eh frescura deles! Toda sexta ate sei lah q horas eu tenho q ouvir o mesmo cd... Nunca ouvi ate o final, eu durmo na música "O biquini de bolinha amarelinha, tão pequenininho, mal cabaia na Ana Maria...." eh osso... E ninguem liga a mínima!

Ouvi dizer q a filha da vizinha(uma piveta de 10 anos por aí) grita no quintal quando agente tah tocando! Mas eh claro q ninguem ouve os gritos! A garganta dela eh menos potente q a nossa caixa!

E quer saber? Eu num ligo a mínima! Se agente ouvi algum barulho enquanto toca, eh pq o som tah baixo! E se chamarem a policia, ninguem vai ouvi mesmo! o portão fica muito longe de onde agente ensaia.

hc_cwb
Veterano
# out/04
· votar


Cobre as paredes com caixa de ovo... Só se prepare para as picadas de aranha, porque elas fazem a festa!!

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


hc_cwb
esse negócio de caixa de ovo funciona msm?????

SoldierOfFear
Veterano
# out/04
· votar


As casas aqui são mais afastadas e os vizinhos mais próximos são parentes meus e também gostam de um sonzinho alto. A maioria das reclamações é interna mesmo.

Stey
Veterano
# out/04
· votar


Quanto a abafar o som, uma amigo meu colou cx de ovo por dentro do quarto, e diz q funcionou. La era tipo um apartamento... E a acústica ficou legal! Alguem Sabe se Carpete tb serve? Ja ouvi dizer, Mas eu nunca vi!

Aqui em casa, num dah pra ouvir som do quarto dos instrumentos... Soh os vizinhos e a rua de tras q ouvem... Ninguem sabe pq... Skisito....

THE WALL
Veterano
# out/04
· votar


Soh reclamaram uma vez de nos, e olha q nos ensaiamos na loja q tinha na frente de casa, e nesses ensaios nao usamos bateria.... nos sempre tocamos a noite, mas quando da umas 10:00 da noite a gente pará... se não da rolo mesmo... mas se for de manha ou a tarde, eu quero q se foda, coloco no ultimo e q vá pra pqp os vizinhos, hehehehe... bom, eles não reclamam não, so o vizinho da frente... mas daki uns dias ninguem vai aguentar, pois eu vou comprar um amplificador novo e bem mais potente, e meu amigo do baixo tambem... uhahuauhahuauhaauhauhauhauhauhauhauhaauh....
Não sei direito, mas tenho uns amigos q tocam, e eles me disseram q se a gente pedir uma autorização na Delegacia pra tocar tal hora, a gente pode tocar... mas tem hora certa...

flws

Stey
Veterano
# out/04
· votar


Cara, quando tiver algum vizinho estressado, encomenda umas doze pizzas vegetarianas pra casa dele! Diz q eh ele, e q quer umas pizzas... Assim ele vai ter mais motivo pra ter raiva... E deixa a conta pra ele pagar(claro!). Faz ele pensar q poderia ser pior! Bota Sal na caixa d'agua dele!

august22
Veterano
# out/04
· votar


Eu jah tive isso, qdo ensaiava dentro de ksa, qdo o vizinho fez isso, passei a ensaiar lah fora, ao lado do muro beeem pertinho dele, pra ele curtir melhor...

Depois ele jogou um galho na calçada, na frente do portao, soh pq a empregada tinha acabado de limpar...ae fui lah, arranquei um "Senhor" galho, 3x maior q o dele, e taquei dentro da casa dele...feito isso, parou o Stress...

gustavo macaco
Veterano
# out/04
· votar


ja falei, faz igual o cazuza

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Xingaram minha banda!!!