Shaman

    Autor Mensagem
    muchex
    Veterano
    # abr/03


    Porra
    Alguem toca alguma musica deles?
    Eu tava mo afim de tocar algum Shaman com minha banda, mais td precisa de teclado e tem 1 solos q embaca...

    rwr14
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    tu tá falçando do cd do santana?

    NeoBH
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    muchex
    Oi....eu sei tocar Fairy Tale (acho q é assim q escreve) e mais umas outras aí...mas hehe na boa...vcs têm vocal q consegue cantar Shaman???

    b]rwr14[/b]
    Não...shaman é o nome do cd do santana sim mas eu acho q ele se refere a uma banda brasileira de rock melódico...acho q é composta pela maioria dos karas q eram do angra...(salve engano)

    ;o)

    muchex
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    claro que eh o shaman O shaman, banda mto fudida de metal brasileiro...

    porra
    eu queria saber tocar Distant Thunder deles cara, eu pago mo pau pra essa musica..
    Soh q o solo n ajuda..

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Aonde vcs acham tabs do Shaman???
    ah, só pra avisar se alguém n souber: Shaman vai tar no Altas Horas no próximo sábado!!!

    conte
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JPedro
    aki no cifraclub tem tabs do shaman
    NeoBH
    c ta correto, André Matos, Mariutti(baixo) e Confessori(batera) eram tdo do angra, e o guitarrista eh novo, irmão do mariutti, Hugo

    conte
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Eu sei toca fairy tale, ateh o solo, q nem eh dificil nessa musica

    Squall
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    nah
    nao curto shaman de jeito nenhum hahahaah
    simplesmente nao consigo engolir :PPP

    Squall
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mas aki em vitoria virou modinha do pessoal das bandas que toca melodico tocarem shaman
    moh sucks =/

    muchex
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    porra claro
    mo banda loca..

    eu acho esse cd um dos melhores cara, da pau em quase todos do angra..
    as musicas sao no mesmo estilo angra soh que com riffs mto mais legais
    tipo
    angra tem poucas musicas legais das que tem no cd..
    shaman todas do cd sao legais
    soh q tem teclado e embassa pracaralho...

    yvo
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    shaman eh fodaa!
    eu sei toca fair tale, q eh a unica q eu conheço direito, pq outras eu soh ouvi uma vez ou mais no radio
    eh molinho fairu tale, nem o solo eh dificl

    conte
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    alguem sabeo verdadeiro motivo do matos, confessori e mariutti terem c separado do kiko e do bittencourt?

    Metal Icarus
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Problemas com o empresário... O André, o Confessori e o Luis achavam que o empresário estava enrolando eles, querendo levar o Angra pro lado comercial, uns trem assim... Mas eles não podiam despedilo pois ele era o dono dos direitos do Angra, então os três sairam...

    conte
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    aaaah, entaum eles continuam amigo do kiko e do raphael ou naum?
    porem msm assim o shaman eh tao comercial qnto angra( eu falo issu, msm angra sendo a minha banda preferida_)

    Metal Icarus
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    angra e shaman tao começando a ficar paia, tipo pq fica tocando rebirth na radio, essas coisas... gente que nunca ouviu metal acha que curte angra!
    Bom, eles não são melhores amigos, há uma rivalidade, e apesar de os 3 não terem saído por causa do Kiko e do Rafael, eles saíram contra a vontade dos dois... Mas, pra você ter idéia, o Kiko Loureiro estava no camorote assistindo o último show do Shaman em São Paulo! heheeh

    Melodic Man
    Veterano
    # abr/03 · Editado por: Melodic Man
    · votar


    odeio esses nego que tocam e ouvem Shaman sem conhecer o passado dos caras.... soh pq a Fairy Tale tocou na novela...

    Garanto que esses cara nunca ouviram falar em Angra.

    Desculpe aos metaleiros melódicos de verdade.

    Pethe
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    conte
    Metal Icarus
    mas a separação num foi só por isso naum...teve altos problemas musicais mesmo!os outros 3 tavam achando que o kiko e o rafael tavam fazendo solos muito técnicos e sem "feeling", que eles queriam ser os melhores em velocidade e rowzes... aí num tava rolando nem mais tocar junto

    conte
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bom eu naum to preocupado pq eu conheço ,msm pq eu conheço angra naum faz nem 1 ano, eu soh naum sabia o motivo deles de ter separado

    Fernando
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O Andre disse que foi por problemas com o empresario, mas q banda nao curtia mais se juntar pra compor, etc. Ele disse q ficava um clima pesado, massante...enfim, qdo eles se reuniam pra fazer algo simplesemente não rolava.

    Jackal
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ainda não consigo entender essa teoria de vocês de que qualquer banda que fica famosa, começa a toca em radio e tal, fica ruim e comercial...

    Guitar TP
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Pride e Time Will Come são as melhores... a Fairy Tale é legal mas é meio romantica demais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shaman